Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Minha CNC de baixo Custo (Minha Historia)  (Lida 1147 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Minha CNC de baixo Custo (Minha Historia)
« Online: 30/04/13 - 21:29 »
Pessoal decidi contar minha odisseia no mundo da cnc

Tudo começou ha Ano e Nove Meses ...

Bom eu Trabalho em uma firma de facas corte e vinco trabalho o dia todo com comprensado  no corte para as formas de corte e vinco , e sempre sobra retalhos de madeira e como na minha família tem gente que meche com artesanato como minha esposa ,comecei o aproveitar os retalhos do meu serviço .

fazendo cachinhas baus e etc..

Mas o corte com a Tico Tico é horrível pra artesanato (linhas retas) comecei a procurar na inter net algo pra serrar reto na Tico Tico .

e Me deparei com um videou que tinha uma Maquina estranha que cortava madeira . Hum fiquei curioso com aquilo e comecei ha ver mais videos e mais e fui procurar mais da tal maquina . Pois fiquei alucinado estarrecido com a tal maquina .

Descobri a CNC . Nossa que maquina eu pensei kkk e vi que dava pra fazer a tal em casa . Pensei eu , Bom tenho habilidade com ferramentas pois sou quase um rato de oficina então vamo-lá  .

Ai vei o primeiro desafio os custos pra fazer a tal maquina
Ai pesquisei na net pelas placas controladoras e achei uma barata
comprei , No grito mas comprei kk ,

Ai veio a duvida como ligar a placa ? .

Ai descobri os fóruns e é claro pedi ajuda , e tive uma Baita de uma ajuda de uma usuário desconhecido por mim até então .

Mas que foi um Grande mestre (Sergio Isgarbi) Paizão .
Que foi quem me explicou como a Bicha funciona . E que ficou até altas horas no msn e no teamviewer kkk

Ai comecei a adentrar no mundo da cnc e começar a virar um cnc maniaco

Continua ........


Ralf Martins       

Clube CNC Brasil

Minha CNC de baixo Custo (Minha Historia)
« Online: 30/04/13 - 21:29 »

 

SiteLock