Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: configuracao cnc3ax -mach3  (Lida 3638 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline edgar

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 13
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
configuracao cnc3ax -mach3
« Online: 05/04/11 - 19:43 »
Boa noite pessoal alguem pode me ajudar como faço para configurar o mach 3 para minha CNCaqui estao os dados dela  , eletrônica e cnc3ax areá de corte 350mm x 250mm tamanho da maquina 600mm x 500mm buchas de poliacetal com guias de 18 mm ,não e fuso e barra rosqueada 5/6 passo 1,25 precisão 0,01 motor 9,9kg . se puderem me mandar umas telas de como configurar port and pins ,motor tuning ,  para minha CNC  ,estou te mandando as imagens dela pra você dar uma olhada desde já agradeço Edgar.

Clube CNC Brasil

configuracao cnc3ax -mach3
« Online: 05/04/11 - 19:43 »

grthill

  • Visitante
Re:configuracao cnc3ax -mach3
« Resposta #1 Online: 26/06/11 - 23:58 »
Olá Edgar, coloquei um video que fix para tentar te ajudar. é para a placa CNC3ax. após a configuração voce tem que ligar CNC e clicar na tecla reset do programa Mach3. Para movimentar os eixos X, Y e Z é só apertar as setas do seu teclado, direita e esquerda para X, para cima e para baixo para o eixo Y e PGup e PGdn para o eixo Z. Se os sentidos estão invertidos é só configurar na primeira tela depois de selecionar a porta paralela no quadro que diz Dirlowacti... Boa sorte.

Clube CNC Brasil

Re:configuracao cnc3ax -mach3
« Resposta #1 Online: 26/06/11 - 23:58 »

mizo

  • Visitante
Re:configuracao cnc3ax -mach3
« Resposta #2 Online: 24/08/12 - 08:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá Edgar, coloquei um video que fix para tentar te ajudar. é para a placa CNC3ax. após a configuração voce tem que ligar CNC e clicar na tecla reset do programa Mach3. Para movimentar os eixos X, Y e Z é só apertar as setas do seu teclado, direita e esquerda para X, para cima e para baixo para o eixo Y e PGup e PGdn para o eixo Z. Se os sentidos estão invertidos é só configurar na primeira tela depois de selecionar a porta paralela no quadro que diz Dirlowacti... Boa sorte.

Me desculpe se entrei no lugar errado sou novo no forum, você fala que colocou um video onde ele está? também estou montando uma e preciso do video pra tentar configura-la.

Clube CNC Brasil

Re:configuracao cnc3ax -mach3
« Resposta #2 Online: 24/08/12 - 08:18 »

 

SiteLock