Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Corel laser "Need USB-KEY support!" mesmo com usb-key conectada !!!!  (Lida 6222 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Arakinides

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Preciso de ajuda com uma VS9060 Smart-100W ... o corel laser diz que esta sem o token usb mesmo ele estando conectado  :irrit: já tentei de tudo ... estou usando o corelDraw 2022 e meu token é de 2019, o antigo dono conseguia usar com o dorelDraw X7, eu tentei tbm e da o mesmo erro

Clube CNC Brasil


Offline rafaelherdy

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Preciso de ajuda com uma VS9060 Smart-100W ... o corel laser diz que esta sem o token usb mesmo ele estando conectado  :irrit: já tentei de tudo ... estou usando o corelDraw 2022 e meu token é de 2019, o antigo dono conseguia usar com o dorelDraw X7, eu tentei tbm e da o mesmo erro

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Clube CNC Brasil


Offline frbfelipe

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Minha sugestão é deixar de usar coreldraw, corelaser, etc... e fazer uso do K40 whisperer. Com ele o usb token não é necessário! Outra opção interessante (porém mais complexa) é Meerk40t.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline skid

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
entra em configuraçoes do pc e tenta achar a porta com onde o usb esta conectado , isso aconteceu com migo quando instalei o k40 winsper

Clube CNC Brasil


 

SiteLock