Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: S.O.S  (Lida 894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
S.O.S
« Online: 23/12/14 - 13:38 »
Bom pessoal, nem sei como agradecer a vocês o quanto tem me ajudado. Tem certeza que esse grupo não está ligado diretamente aos Anjos da Guarda?
Agora aconteceu mais uma. O técnico quando instalou a minha CNC Laser me ensinou a ajustar a altura do bico do laser com a luz guia, segurando com as duas mãos nas laterais do bico e rodando levemente pra esquerda e direita e subindo ou descendo de acordo com a necessidade até a luz guia coincidir com o corte do laser. Tá... fiz isso várias vezes com MDF de 3 e 6mm. Quando tentei ajustar a um material mais grosso o bico parece que chegou no limite e agora não volta mais. Parece que ficou bambo. Tô pensando aqui o quanto eu tenho que aprender. Vou tentar colocar um vídeo aqui.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

 :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

S.O.S
« Online: 23/12/14 - 13:38 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:S.O.S
« Resposta #1 Online: 23/12/14 - 14:56 »
 ;pacienc:
Graças a Deus era só medo de mexer na máquina. Criei coragem e botei a mão com um pouco mais de força e pronto.
 :ok: Desculpem a vergonha que passei...rs
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:S.O.S
« Resposta #1 Online: 23/12/14 - 14:56 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:S.O.S
« Resposta #2 Online: 23/12/14 - 15:37 »
Tenha calma que daqui a pouco você vai tocar a máquina como a sua viola, no inicio é sempre assim, mas chega lá, com erros e acertos chegamos longe.
Eu só comecei a vender os serviços de corte quando fiquei seguro fui fazendo muitos testes até acertar, mas mesmo assim tem momentos que aparece problemas novos. ;pacienc:
Feliz Natal ,
Abs.
Carlos.

Clube CNC Brasil

Re:S.O.S
« Resposta #2 Online: 23/12/14 - 15:37 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:S.O.S
« Resposta #3 Online: 23/12/14 - 16:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tenha calma que daqui a pouco você vai tocar a máquina como a sua viola, no inicio é sempre assim, mas chega lá, com erros e acertos chegamos longe.
Eu só comecei a vender os serviços de corte quando fiquei seguro fui fazendo muitos testes até acertar, mas mesmo assim tem momentos que aparece problemas novos. ;pacienc:
Feliz Natal ,
Abs.
Carlos.
Muito obrigado, Carlos!
Feliz Natal pra você e sua família também.
Que a paz de Jesus esteja contigo
Abraços!
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:S.O.S
« Resposta #3 Online: 23/12/14 - 16:52 »

 

SiteLock