Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!  (Lida 2178 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Online: 29/03/18 - 18:22 »
Meu nome é william, eu finalmente consegui comprar  uma maquina laser mas só que veio nelça um Cd com varios  software, o tecnico da empresa mandou eu instalar  laserdraw, só que é muito ruim, eu queria saber se você pode me ajudar a colocar um software que faça corta e gravação sem se perder pois esse laserdraw não faz os corte e gravações em camadas , por exemplo eu pegar o que é corte agrupar colocar a cor vermelha, e o que é gravação agrupar e colocar azul e dai mandar ele grava e cortar, ele  é bem limitado. O cara mandou eu colocar o desenho deletar o que é corte, mandar cortar e dai dar um ctrl Z e mandar o que é gravação deletando o que era corte, só que da´sempre sei errado.

POR FAVOR GENTE ME AJUDEM, EU NÃO TO CONSEGUINDO TRABALHAR COM ELA DIREITO NAO CONSIGO FAZER QUASE NADA, TA DIFICIL PAGAR O EMPRESTIMO E AS CONTAS DA CASA ESSE MES NEM FIZ MERCADO PARA PODER PAGAR AS CONTAS, ME AJUDEM A RESOLVER ISSO.


O outro software que veio é o  k40_whisperer, consegui movimentar a maquina com ele mas quando vou abrir aquivo do corel(dxf)  que ele lê, ou do inkscape(svg) ele da erro deve ser alguma configuração bem idiota mas eu nao sei.


 Veio tambem o tal RDcam worck (que nao funciona pq precisa de uma placa e painel expecifico) e o lasercad, (que nao funciona pq precisa de uma placa e painel expecifico). ou seja não me servem de nada. :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:

Clube CNC Brasil

ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Online: 29/03/18 - 18:22 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #1 Online: 29/03/18 - 20:33 »
Boa noite William

sobre os software que citou não posso te ajudar pois não conheço. Mas aqui no clube tem muitas dicas de softwares. O melhor software é o que tu te adaptar melhor. O melhor para mim pode não ser o melhor para ti. Por exemplo para desenhar eu uso o artcam, outros preferem o corel, o inkscape, o sketchup etc...

mas....


se quiser ajuda de maneira mais eficaz, comece por escolher um titulo para o tópico que tenha algo a ver com a dúvida que tens. 90% dos membros não irão nem olhar para tópicos com titulos do tipo:
" me ajude por favor"
" preciso de ajuda"
"socorro....."

etc....

nem mesmo se for
:
"me ajudem a tirar meu pai da forca"

então como dica, escolha um titulo que direcione para a duvida e terá uma ajuda mais rápida e eficaz.



"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #1 Online: 29/03/18 - 20:33 »

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #2 Online: 29/03/18 - 20:40 »
Obrigado é que eu não sei mexer direito ainda, na plataforma do site!

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #2 Online: 29/03/18 - 20:40 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #3 Online: 30/03/18 - 10:07 »
nobre amigo
certa vez,  eu  estava tambem  desesperado  e na época estava só  no  guia cnc.  e c oloquei  um  tópico  da mesma maneira que vc,  e acredito  praticamente ninguem  ajudou,  então  uma alma caridosa  chamada CRBR,  e me ajudou  via MP e me disse que a galera não  gosta destes titulos,  pois antes de vc comprar sua mazquina,  porque não  veio  ao  forum  pedir ajuda para a compra, e agora que esta com  o pepino,  vem  querer  rapidez nas respostas
tive que ficar quiete, pois realmente estava errado,  mas foi  bem  no iniciio

mas vamos la.
primeiro, vc ja começou  errado  em  comprar  uma maquina que vc não  conhece, e ai  esta a meleca agora
passei por isso  comprando minha router ( veja um  tópico  que abri recentemente para ver meu  CALVARIO)
segundo,  como  vamos lhe ajudar  se vc não  diz nada sobre sua maquina
qual  marca de sua maquina,  pois quem  sabe alguem  ja possui ela e ja tenha passado por isso
Qual  é a controladora
 que sua maquina esta usando
qual   a potencia do  seu  canhão

coloque fotos ou  mesmo  faça um  video  de sua maquina trabalhando

nobre amigo,  se eu  fosse  ainda MODERADOR,  primeira coisa que faria éra trocar  o titulo  do  seu  tópico
abraço e boa pascoa
ha,  em  tempo,   finais de semana e feriado,  é bem  dificil  vc ter respostas, pois a galera  ta descansando
« Última modificação: 30/03/18 - 10:11 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #3 Online: 30/03/18 - 10:07 »

Offline joelMakingletters

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 381
  • Total Likes: +190/-22
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vivendo e aprendendo!
    • MakingLetters Luminárias Personalizadas.
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #4 Online: 31/03/18 - 09:04 »
Bom dia .
Pelo nome do software K40 leva a crer que se trata de uma Laser chinesa 40x40 ou algo assim. Minha maquina E44 chinesa usava um Software chamado NewLydraw , nada de excepcional, mas diferencia corte e gravação no mesmo desenho por cor. Então descobri o mesmo software no site da ZUMAQ mas em português, e uso ele faz um tempo. Manda fotos e detalhes da sua maquina. Tem uma galera que manja bastante aqui no grupo!
Joel Batista
MakingLetters Luminárias Personalizadas.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #4 Online: 31/03/18 - 09:04 »

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #5 Online: 02/04/18 - 11:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
nobre amigo
certa vez,  eu  estava tambem  desesperado  e na época estava só  no  guia cnc.  e c oloquei  um  tópico  da mesma maneira que vc,  e acredito  praticamente ninguem  ajudou,  então  uma alma caridosa  chamada CRBR,  e me ajudou  via MP e me disse que a galera não  gosta destes titulos,  pois antes de vc comprar sua mazquina,  porque não  veio  ao  forum  pedir ajuda para a compra, e agora que esta com  o pepino,  vem  querer  rapidez nas respostas
tive que ficar quiete, pois realmente estava errado,  mas foi  bem  no iniciio

mas vamos la.
primeiro, vc ja começou  errado  em  comprar  uma maquina que vc não  conhece, e ai  esta a meleca agora
passei por isso  comprando minha router ( veja um  tópico  que abri recentemente para ver meu  CALVARIO)
segundo,  como  vamos lhe ajudar  se vc não  diz nada sobre sua maquina
qual  marca de sua maquina,  pois quem  sabe alguem  ja possui ela e ja tenha passado por isso
Qual  é a controladora
 que sua maquina esta usando
qual   a potencia do  seu  canhão

coloque fotos ou  mesmo  faça um  video  de sua maquina trabalhando

nobre amigo,  se eu  fosse  ainda MODERADOR,  primeira coisa que faria éra trocar  o titulo  do  seu  tópico
abraço e boa pascoa
ha,  em  tempo,   finais de semana e feriado,  é bem  dificil  vc ter respostas, pois a galera  ta descansando




Caro amigo muito obrigado pela a tua ajuda, eu pedi a ajuda a mais ou menos 1 anos atras quando estava vendo o financiamento junto ao banco, mas infelizmente a empresa que eu comprei é uma otima empresa super honesta porem é uma importadora e não fabricante, comprei bem mais em conta do que essas que nos exploram aqui no brasil. A minha maquina é uma 100/60, veio nela o tal laserdraw, o k40 quem me passou foi o tecnico da importadora que faz todos os testes em tudo que eles importam antes de enviar aos clientes, ou seja ele tbm não é nenhum perito, porem sempre esteve disposto a me ajudar a solucionar as dificuldades que tive. Gostei muito desse sofware. se puder me add no zap ou me ligar que retorno a ligação para tentar resolver isso agradeço imensamente pelo teu tempo de tentar ajudar! Não costumo vim ao grupo pedir ajuda, etão sei a forma" formal" que gostam ou deixam de gostar, pois na minha opinião quem está em um grupo está para ajudar e ser ajudado de forma de cooperação. em fim não postei as referencias de minha maquina pois nao me foi passada pelo empresa, porem eu ja solicitei, nome, fabricante, nome da placa, etc. Sim estava e estou desesperado pois estou com uma divida enorme e antes fazia tudo a mão e agora estou com a maquina e parada por nao trabalhar em sua plenitude de funcionamento. Então antes de vim cheio de pedras na mão e se colocando em uma posição de menosprezar primeiramente lembre todo mundo tem um começo, "lembre do seu", o meu é agora.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #5 Online: 02/04/18 - 11:48 »

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #6 Online: 02/04/18 - 11:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia .
Pelo nome do software K40 leva a crer que se trata de uma Laser chinesa 40x40 ou algo assim. Minha maquina E44 chinesa usava um Software chamado NewLydraw , nada de excepcional, mas diferencia corte e gravação no mesmo desenho por cor. Então descobri o mesmo software no site da ZUMAQ mas em português, e uso ele faz um tempo. Manda fotos e detalhes da sua maquina. Tem uma galera que manja bastante aqui no grupo!

Muito obrigado por responder, eu conheço o RDcamk da zuamaq, inclusive tenho a versao 8 caso precise, porem ele so funciona em placa Rd....., dai a minha não funcionou, o que funcionou na minha foi o tal k40....., e o basicao laserdraw, por sso se "alguem"estiver disposto a realmente ajudar e a me orientar de como proceder eu vou atras de todas as informações que precisar. Mais uma vez agradeço quem responde com o intuito de ajudar!

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #6 Online: 02/04/18 - 11:51 »

Offline joelMakingletters

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 381
  • Total Likes: +190/-22
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vivendo e aprendendo!
    • MakingLetters Luminárias Personalizadas.
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #7 Online: 02/04/18 - 12:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Muito obrigado por responder, eu conheço o RDcamk da zuamaq, inclusive tenho a versao 8 caso precise, porem ele so funciona em placa Rd....., dai a minha não funcionou, o que funcionou na minha foi o tal k40....., e o basicao laserdraw, por sso se "alguem"estiver disposto a realmente ajudar e a me orientar de como proceder eu vou atras de todas as informações que precisar. Mais uma vez agradeço quem responde com o intuito de ajudar!
Quando tive problema com minha placa controladora, uma Newlydraw V23, o técnico da  Zumaq fez acesso remoto no meu PC, fez testes e deu diagnósticos. Comprei a placa deles e passamos a usar o Software que eles modificaram, é o mesmo , porém em português.
Sua máquina é uma chinesa 40x40?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Joel Batista
MakingLetters Luminárias Personalizadas.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #7 Online: 02/04/18 - 12:03 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #8 Online: 02/04/18 - 14:03 »
Respondo aqui tambem caso vc nao tenha visto o outro poste

Vá no facebook e procure por " Jose Madeira Madeira"  falamos por lá

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #8 Online: 02/04/18 - 14:03 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #9 Online: 02/04/18 - 14:49 »
nobre amigo,  realmente não  sei  porque destas  suas palavras
. Então antes de vim cheio de pedras na mão e se colocando em uma posição de menosprezar primeiramente lembre todo mundo tem um começo, "lembre do seu", o meu é agora.

pois  na realidade  o  que eu  escrevi  foi  apenas TUDO    que aconteceu  comigo,  e estava apenas  lhe fornecendo  dados para que não  acontecesse com vc, mas acredito  que  interpretou  de uma forma diferente do  que escrevi.

NUNCA TIVE INTENÇÃO    de vir cheio  de pedras, pois tambem  vivo  da minha maquina e sei  o  que é ficar  com  ela parada


sobre  eu  mudar  o  nome,  é  porque ja fui  MODERADOR,  e ajudei  a muita gente a trocar  o  nome para que  tivesse  uma resposta melhor e mais rapida,  com  intuito  de apenas ajudar

mas tudo  bem,,   espero  que vc tenha sucesso  e que  alguem  aqui  do  forum  que tenha conhecimento  sobre este programa lhe possa ajudar
força ai  e um grande abraço



« Última modificação: 02/04/18 - 14:51 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #9 Online: 02/04/18 - 14:49 »

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #10 Online: 02/04/18 - 15:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Quando tive problema com minha placa controladora, uma Newlydraw V23, o técnico da  Zumaq fez acesso remoto no meu PC, fez testes e deu diagnósticos. Comprei a placa deles e passamos a usar o Software que eles modificaram, é o mesmo , porém em português.
Sua máquina é uma chinesa 40x40?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk



Não é uma 100/60, e eu também em contato com a zumaq, me cobraram 200 so para entrar no meu pc e ver se poderiam fazer alguma coisa, e logo ja falaram que eu teria de trocar placa e painel em fim mudar todo o sistema da maqui, mas gente a maquina é zero, em fim preciso só fazer ela funcionar  corte e a gravação de forma correta so isso, Infelizmente nao tenho condição de pagar nada e sei que vão me empurrar a tal placa e eu nao vou ter condição entao entrei em desespero e vim pedir ajua.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #10 Online: 02/04/18 - 15:53 »

Offline joelMakingletters

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 381
  • Total Likes: +190/-22
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vivendo e aprendendo!
    • MakingLetters Luminárias Personalizadas.
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #11 Online: 02/04/18 - 16:04 »
Sim, paguei 200 reais pelo acesso remoto e suporte tecnico, esse valor foi abatido depois na hora da compra da placa, , enfim problema resolvido em 3 dias desde o suporte até o Sedex chegar com a placa. Maquina parada me custa bem mais...
Boas sortes amigo!
Joel Batista
MakingLetters Luminárias Personalizadas.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #11 Online: 02/04/18 - 16:04 »

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #12 Online: 02/04/18 - 17:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
nobre amigo,  realmente não  sei  porque destas  suas palavras
. Então antes de vim cheio de pedras na mão e se colocando em uma posição de menosprezar primeiramente lembre todo mundo tem um começo, "lembre do seu", o meu é agora.

pois  na realidade  o  que eu  escrevi  foi  apenas TUDO    que aconteceu  comigo,  e estava apenas  lhe fornecendo  dados para que não  acontecesse com vc, mas acredito  que  interpretou  de uma forma diferente do  que escrevi.

NUNCA TIVE INTENÇÃO    de vir cheio  de pedras, pois tambem  vivo  da minha maquina e sei  o  que é ficar  com  ela parada


sobre  eu  mudar  o  nome,  é  porque ja fui  MODERADOR,  e ajudei  a muita gente a trocar  o  nome para que  tivesse  uma resposta melhor e mais rapida,  com  intuito  de apenas ajudar

mas tudo  bem,,   espero  que vc tenha sucesso  e que  alguem  aqui  do  forum  que tenha conhecimento  sobre este programa lhe possa ajudar
força ai  e um grande abraço


 Perdão se entendi de forma erra, estou passando por uma situação muito ruim, espero que as coisas melhorem, espero poder conseguir  em manter pelos proximos anos.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #12 Online: 02/04/18 - 17:06 »

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #13 Online: 02/04/18 - 17:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sim, paguei 200 reais pelo acesso remoto e suporte tecnico, esse valor foi abatido depois na hora da compra da placa, , enfim problema resolvido em 3 dias desde o suporte até o Sedex chegar com a placa. Maquina parada me custa bem mais...
Boas sortes amigo!

Qual foi o valor cobrado pela placa, só por curiosidade, nem tive coragem de perguntar para eles.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #13 Online: 02/04/18 - 17:07 »

Offline joelMakingletters

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 381
  • Total Likes: +190/-22
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vivendo e aprendendo!
    • MakingLetters Luminárias Personalizadas.
  • Sexo: Masculino
Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #14 Online: 02/04/18 - 17:12 »
Opa, aqui estou!
Comprei no ano passado, e a placa NewlyDraw V23 custou R$1.750,00, como eu paguei os duzentos pelo suporte , depois paguei R$1550,00 restantes.  Chegou, pluguei a placa e saiu cortando novamente!
Joel Batista
MakingLetters Luminárias Personalizadas.

Clube CNC Brasil

Re:ME AJUDEM POR FAVOR TO DESESPERADO!
« Resposta #14 Online: 02/04/18 - 17:12 »

 

SiteLock