Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Queijo mussarela  (Lida 5463 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re:Queijo mussarela
« Resposta #15 Online: 04/11/14 - 12:27 »

Com certeza o leite usado pra fazer esse queijo é daqueles que foram adurterados  com ureia :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:, não derrete mesmo,  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 e tem o risco do cabra que come sofre duma baita diarréia. :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1
« Última modificação: 04/11/14 - 12:29 por lolukas »
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re:Queijo mussarela
« Resposta #15 Online: 04/11/14 - 12:27 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Queijo mussarela
« Resposta #16 Online: 04/11/14 - 13:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
deixa de ser muxiba e compra um queijo bao pra patroa. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Tai o motivo, a patroa não liga pra queijo, só eu, e por isto compro porcaria senão ela começa a lembrar que faz tempo que não come isto, que não bebe aquilo, ai dana-se tudo ... hahahaha :casal: :casal: :casal: :casal:

Alias ela gosta de queijo sim, mas daqueles que vem em embalagens que custam os zoios da cará ... oh "bichinho desgranhado" de esperto, sabem como arrancar o dinheiro dos manés que nem que eu ... ahahahaa :irrit: :irrit: :irrit:

Alias eu não sei se ela gosta do queijo ou da lata .... ahahaha :D :D :D
« Última modificação: 04/11/14 - 13:33 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Queijo mussarela
« Resposta #16 Online: 04/11/14 - 13:24 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Queijo mussarela
« Resposta #17 Online: 04/11/14 - 13:29 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Com certeza o leite usado pra fazer esse queijo é daqueles que foram adurterados  com ureia :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:, não derrete mesmo,  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 e tem o risco do cabra que come sofre duma baita diarréia. :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1

Eu acho que tu matou a pau, deve ser isto mesmo, pois depois de comer um bocado deste queijo cru passei uma madrugada inteira sentado no trono treinando p/ ser o Hulk na próxima filmagem ... huuuuuuu huuuu huuuu ... ahahaaaaa :Garg: :Garg: :Garg:

Valeu Lolukas ! ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Queijo mussarela
« Resposta #17 Online: 04/11/14 - 13:29 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Queijo mussarela
« Resposta #18 Online: 04/11/14 - 15:55 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
quando forem comprar a tal mussarela fresca olhem a data da fabricaçao, depois de 4 dias nao è boa para comer, azeda facil
a dica pra fazer ela em casa, em ultima opçao um queijo fresco com um pouco da agua com o tal liquido do siero ( aqual agua que fica no queijo) ainda, junte o siero em um pouco de agua, amorne a agua com o siero sem ferver temperatura de 45 ° e jogue dentro o queijo pode ser tipo minas, e va mexendo, vai dar um ponte de fio tipo bala puxa puxa, ali pode começar a fazer as bolinhas, melhor queijo para pizza. coserve na agua do siero, veja se o queijo è salgado se nao tiver sal deve junta um poco a gosto. Assim tem garantia que nao vai ser enganado
A tiazinha ensina igual aqui

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Que drogra, agora estou com água na boca  (drogra é mistura de droga com sogra...)
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Queijo mussarela
« Resposta #18 Online: 04/11/14 - 15:55 »

 

SiteLock