Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: ajuda de informaçoes sobre laser JQ 1325  (Lida 1551 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

antonitti

  • Visitante
ajuda de informaçoes sobre laser JQ 1325
« Online: 08/01/15 - 13:54 »
Caros amigos, estou negociando a minha maquina laser con a tunder laser, entretanto apareceu um vendedor com maquina sem uso, pois nao sabe trabalhar com o maquinario aqui na italia, comprou e esta parada, se alguem puder me dar uma ajuda, estou tratando com a tunder laser uma maquina de 1300 x 900 laser de 130 por 4300 dolares depois tenho que calcular mais 22 % de icms e 4,5 % da uniao europei, o compenso do consulente para a liberaçao no porto, o trasporte me pediram 300 dolares mais as taxas governativas sobre o frete.
Apareceu esta maquina com os seguintes dados passados pelo cara que esta vendendo:
Modelo: JQ LASER 1325
area de trabalho 1300 x 2500
velocidade de trabalho: 0- 60 m/min
sistema de refrigeraçao a agua
precisao de taglio/ gravaçao 0.025mm
depois tem uma precisao que aqui chama de accurateza + - 0.01mm ( que nao sei o que é)
tensao: ac 220v 5a 50hz
potencia total 2500w
software suportado: bmp plt dst ai dxf cdl
motor passo a passo .-
tubo laser de 80 W ( mas eu poderia trocalo por um de potencia maior? o que deveria trocar na maquina para trocar o tubo?
temperatura 0 - 45°
umidade 5 - 95%
n° 2 aspiradores
o cara refere que o tubo laser de 80w è de 10 mil horas e usou somente 50 ( existe tubo de 10.000 horas, como posso saber a quantidade de horas?
è incluso no preço de 5500 euro ( seguramente trataveis)
watter chiller .- onde esta uma outra linha escrito para corte em acrilico até 5mm, ha 2 zonas di aspiraçao, un compressor, un testa laser di ricambio.
me diz que a maquina è em perfeita condiçoes e o fabricante è jinan.

alguem me ajude com informaçoes se for possivel, levando em conta que estava ja fechando negocio com a outra empresa chinesa, um maquinario novo,
este sai pelo mesmo preço, mas usado, claramente se fosse uma coisa boa de negociar eu faria estes 150 kms para ir ver a maquina e fazer uma oferta.
Mas como sei que o barato sai caro, nao queria comer gato por lebre.

obrigada antonio nitti

Clube CNC Brasil

ajuda de informaçoes sobre laser JQ 1325
« Online: 08/01/15 - 13:54 »

 

SiteLock