Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: GUIAS E PATINS LINEARES  (Lida 1949 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
GUIAS E PATINS LINEARES
« Online: 14/08/11 - 10:47 »
Olá pessoal do forum, como eu sou novo na área de CNC eu não sei onde procurar alguns dos materiais nessessario pra dar inicio no meu projeto, bem, o aluminio eu orcei na sometais e acho que vou comprar deles mas as peças restantes da parte mecanica ainda não sei por onde começar a procurar, preciso de guias de 15mm, carros 15mm, fusos e castanhas de esferas e mancais, eu vi alguma coisa na TEKKNO, mas eu queira saber de vcs se os preços deles são justos ou consigo algo melhor, conto com toda ajuda de vcs, abço e feliz dos PAIS para todos os PAIS e para os que não são tbm.

Clube CNC Brasil

GUIAS E PATINS LINEARES
« Online: 14/08/11 - 10:47 »

mdaweb

  • Visitante
Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #1 Online: 19/08/11 - 10:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal do forum, como eu sou novo na área de CNC eu não sei onde procurar alguns dos materiais nessessario pra dar inicio no meu projeto, bem, o aluminio eu orcei na sometais e acho que vou comprar deles mas as peças restantes da parte mecanica ainda não sei por onde começar a procurar, preciso de guias de 15mm, carros 15mm, fusos e castanhas de esferas e mancais, eu vi alguma coisa na TEKKNO, mas eu queira saber de vcs se os preços deles são justos ou consigo algo melhor, conto com toda ajuda de vcs, abço e feliz dos PAIS para todos os PAIS e para os que não são tbm.


Veja na Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, sempre tem os melhores preços.

Clube CNC Brasil

Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #1 Online: 19/08/11 - 10:27 »