Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: GUIAS E PATINS LINEARES  (Lida 1949 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
GUIAS E PATINS LINEARES
« Online: 14/08/11 - 10:47 »
Olá pessoal do forum, como eu sou novo na área de CNC eu não sei onde procurar alguns dos materiais nessessario pra dar inicio no meu projeto, bem, o aluminio eu orcei na sometais e acho que vou comprar deles mas as peças restantes da parte mecanica ainda não sei por onde começar a procurar, preciso de guias de 15mm, carros 15mm, fusos e castanhas de esferas e mancais, eu vi alguma coisa na TEKKNO, mas eu queira saber de vcs se os preços deles são justos ou consigo algo melhor, conto com toda ajuda de vcs, abço e feliz dos PAIS para todos os PAIS e para os que não são tbm.

Clube CNC Brasil

GUIAS E PATINS LINEARES
« Online: 14/08/11 - 10:47 »

mdaweb

  • Visitante
Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #1 Online: 19/08/11 - 10:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal do forum, como eu sou novo na área de CNC eu não sei onde procurar alguns dos materiais nessessario pra dar inicio no meu projeto, bem, o aluminio eu orcei na sometais e acho que vou comprar deles mas as peças restantes da parte mecanica ainda não sei por onde começar a procurar, preciso de guias de 15mm, carros 15mm, fusos e castanhas de esferas e mancais, eu vi alguma coisa na TEKKNO, mas eu queira saber de vcs se os preços deles são justos ou consigo algo melhor, conto com toda ajuda de vcs, abço e feliz dos PAIS para todos os PAIS e para os que não são tbm.


Veja na Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, sempre tem os melhores preços.

Clube CNC Brasil

Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #1 Online: 19/08/11 - 10:27 »

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #2 Online: 20/08/11 - 18:15 »
Valeu amigo, vou fazer uma cotação com eles, eu só quero saber por onde procurar,abço.

Clube CNC Brasil

Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #2 Online: 20/08/11 - 18:15 »

Offline Mario09

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 279
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #3 Online: 21/08/11 - 11:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal do forum, como eu sou novo na área de CNC eu não sei onde procurar alguns dos materiais nessessario pra dar inicio no meu ..................................guias de 15mm, carros 15mm, fusos e castanhas de esferas e mancais, .........................


Ola Kerley , para efeito de comparação vc pode procurar em Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraço

Mario
Não é necessario ser louco. Mas ajuda muito!!

Clube CNC Brasil

Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #3 Online: 21/08/11 - 11:28 »

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #4 Online: 21/08/11 - 17:26 »
Valeu amigos, esta semana estarei fazendo umas cotaçoes e postarei aqui as diferenças entres estas empresas,abço.

Clube CNC Brasil

Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #4 Online: 21/08/11 - 17:26 »

Offline rafaelmatsuki

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #5 Online: 15/01/12 - 15:02 »
Tbm sou novo em cnc possuo um fresa pequena, falo so uma coisa procure perguntar tudo aki no forum o pessoal orienta muito bem so cuidado com o q comprar e com qm comprar !

Clube CNC Brasil

Re:GUIAS E PATINS LINEARES
« Resposta #5 Online: 15/01/12 - 15:02 »

 

SiteLock