Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: placa do torno centur 30d CNC siemens 802D  (Lida 3039 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Jovem Amigo

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
placa do torno centur 30d CNC siemens 802D
« Online: 09/05/12 - 16:27 »
 Boa tarde pessoal, com grande satisfação em poder fazer parte desse clube que tem ajudado muito o pessoal na área de tecnologia cnc...
 Queria pedir a ajuda de vocês para me ajudar esclarecer uma dúvida que tem me deixado meio contrariado, na empresa onde trabalho tem um torno cnc centur 30d com comando siemens 802D parado um tempinho devido a falta de operador e algumas trombadas que deram na placa ele acabou ficando encostado lá, então resolve tomar uma iniciativa de voltar a utiliza-lo, mas eu estava fazendo algumas verificações nele, e percebe que quando se coloca uma peça na placa do torno as castanhas trava através do sistema pneumático, mas na tela do comando aparece uma mensagem dizendo que a placa continua aberta, alguém poderia me esclarecer essa dúvida, o porque isso está acontecendo, pois eu receio que seja o problema das castanhas estarem gastas devido as trombadas que deram quando estavam usando ele...

Obrigado porque quem responder, valeu!!!

Clube CNC Brasil

placa do torno centur 30d CNC siemens 802D
« Online: 09/05/12 - 16:27 »

Offline Jean Paulo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 125
  • Total Likes: +0/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:placa do torno centur 30d CNC siemens 802D
« Resposta #1 Online: 18/05/12 - 06:41 »
Meio atrasado mas estamos ai. Amigo a placa pneumática ninguém merece!! ?_25
Pode ser por dois motivos ,os sensores podem estar fora da posição ai tem que regular manualmente(fica no cilindro dentro da carenagem traseira) ou vá em M.D.A e mude a posição da placa interna ou externa inserindo m80 externa  ou m81 interna.

Não acho que seja o caso da sua para que dever ser placa onça,mas pode ser também a diferença de diâmetro da castanha em relação a peça procure toda vez que for tornear a castanha não deixar muito justo ou folgada em relação a placa para não atingir os fins de curso ok.
ABraço
Sem saber que era impossível de fazer. Ele foi e fez!

Clube CNC Brasil

Re:placa do torno centur 30d CNC siemens 802D
« Resposta #1 Online: 18/05/12 - 06:41 »

 

SiteLock