Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Lustre feito de retalhos de acrílico - projeto para máquina a laser  (Lida 1751 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bianca Paloma Diehl

  • Bianca Diehl
  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Design a serviço da sustentabilidade: desenvolvimento do projeto de um lustre feito de retalhos de chapas de acrílico para o melhor aproveitamento de refugos deste material frente ao processo de reciclagem e descarte.
Formanda de Design

Clube CNC Brasil


Offline Bianca Paloma Diehl

  • Bianca Diehl
  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Vídeo da Manufatura do Lustre feito de retalhos de acrílico
« Resposta #1 Online: 11/06/20 - 15:24 »

Vídeo da Manufatura do Lustre em: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Formanda de Design

Clube CNC Brasil

Vídeo da Manufatura do Lustre feito de retalhos de acrílico
« Resposta #1 Online: 11/06/20 - 15:24 »

Offline Bianca Paloma Diehl

  • Bianca Diehl
  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Design a serviço da sustentabilidade: desenvolvimento do projeto de um lustre feito de retalhos de chapas de acrílico para o melhor aproveitamento de refugos deste material frente ao processo de reciclagem e descarte.

Vídeo da montagem em: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Formanda de Design

Clube CNC Brasil


Offline Mauricio Hasmann

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 17
  • Total Likes: +1/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Parabéns pelo Projeto. Top

Clube CNC Brasil


Offline Mauricio Hasmann

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 17
  • Total Likes: +1/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Você poderia apenas me explicar um detalhe? No video onde aparece o lustre já pronto aparentemente tem uma lampada redonda ou algo do tipo no centro (além das quatro lampadas descritas no projeto) você pode me dizer qual a especificação desta peça do centro? Ou posso estar errado e seja apenas um reflexo!

Clube CNC Brasil


Offline Bianca Paloma Diehl

  • Bianca Diehl
  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Você poderia apenas me explicar um detalhe? No video onde aparece o lustre já pronto aparentemente tem uma lampada redonda ou algo do tipo no centro (além das quatro lampadas descritas no projeto) você pode me dizer qual a especificação desta peça do centro? Ou posso estar errado e seja apenas um reflexo!

Muito obrigada Mauricio, feliz que tenha gostado! Peço desculpas, o vídeo correto é este aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
E sim, aquilo é uma lâmpada, meu pai inventou de colocar mais uma lâmpada hehehe, ela não está no projeto, mas fica aí a dica se gostou e quiser acrescentar mais uma... ele gostou e quis acrescentar. Abraço!
Formanda de Design

Clube CNC Brasil


 

SiteLock