Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Recomendações de maquinas.  (Lida 873 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline LuizHPR

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Recomendações de maquinas.
« Online: 09/11/20 - 11:36 »
Saudações a todos
Acabei de me registrar no site e nao entendo muito bem como funcionam as postagens nos foruns, caso tenha algum erro favor me notificar que corrigirei

Tive algumas maquinas de corte a laser ja, porem todas foram modelos de entradas, atualmente estou a procura de mais uma maquina para comprar, porem agora minha necessidade pede por uma profissional, com capacidade de ficar ligada por longos periodos e com software mais robusto
Para medida de esclarecimento minhas maquinas antigas não possuiam chiller e nem exaustor, e seu programa era o laserdrawl, ou seja a maquina tinha troca de potencia manual, impossibilitando arquivos com marcação e/ou gravação e/ou corte simultâneos, entao quando digo maquinas profissionais sao as que superam nesse ponto
Com minha pouca experiencia na area aprendi que para ter um bom desenpenho se deve investir mais, entao desisti de maquinas com preços chamativos e estou atras de uma que me atenda.
Atualmente estou de olho em um modelo da Cutmaker 1290 de 60w, gostaria de saber recomendações e sugestoes dos meus colegas mais experientes
Agradecido desde ja

Clube CNC Brasil

Recomendações de maquinas.
« Online: 09/11/20 - 11:36 »

Offline Marafigo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 129
  • Total Likes: +123/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Recomendações de maquinas.
« Resposta #1 Online: 10/11/20 - 11:01 »
Não vou recomendar marca nem modelo, apenas sugiro que vá em uma de 100w. pra não continuar limitado.

Clube CNC Brasil

Re:Recomendações de maquinas.
« Resposta #1 Online: 10/11/20 - 11:01 »

Offline LuizHPR

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Recomendações de maquinas.
« Resposta #2 Online: 10/11/20 - 11:43 »
Obrigado, dei uma olhada e vou ficar com uma de 100 mesmo, acredito que mais que isso e exagero pra mim por enquanto

Clube CNC Brasil

Re:Recomendações de maquinas.
« Resposta #2 Online: 10/11/20 - 11:43 »

 

SiteLock