Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Dias Das Mães  (Lida 4622 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #15 Online: 18/04/13 - 21:53 »
Amigos a discussão está muito interessante e polemica , Mas digo eu (minhas palavras) ninguém quer vender arquivos trocar emprestar ....eu Já pedi pra me vender alguns arquivos e não tive resposta ....Quem aqui do fórum que me acompanha  sabe que não vivo de cnc e de artesanato . mas que pretendo um dia viver disso e vender aqui mesmo na minha cidade mas parece que o pessoal está com medo de vender suas obras e perder suas vendas

Quem me conhece sabe que tenho uma cnc hobby caseira que é pequena 285X730  que vive estoramdo rolamento

Gente você tem toda ração de não passar arquivos ou vender para qualquer um ... Mas pra um Novato como eu que vive com um pouco mais de um salario minimo por mes e já dei provas que sou fiel ao Clube mesmo tendo uma desavença com um Membro do fórum que não queria ter tido e quase parei de ser um membro mas gosto de todos Daqui e do meu amigo que discuti ....Para vocês entenderem meu raciocínio Não SOU VAMPIRO  então Porque vocês não me vendem nada ....

Concordo com o JCS Porque tem Muito Pilantra pela net que só que ganhar e se lasque o resto

Amigos desculpem o desabafo se eu tiver errado delete essa mensangem

Abraços

Ralf Martins   
« Última modificação: 18/04/13 - 21:57 por ralf.martins »

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #15 Online: 18/04/13 - 21:53 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #16 Online: 18/04/13 - 22:06 »
Criei um tópico novo para que a discussão seja levada para o lugar certo, continua lá...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abs.

Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #16 Online: 18/04/13 - 22:06 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #17 Online: 24/04/13 - 19:21 »
Acho eu que eu vou conseguir um dinheirinho com esse triciclo aki que ganhei do Clube não lembro que passou mas Muito obrigado por ter disponibilizado

Se alguém ai tiver algo pra Vender trocar e etc fico grato e feliz  

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #17 Online: 24/04/13 - 19:21 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #18 Online: 24/04/13 - 20:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acho eu que eu vou conseguir um dinheirinho com esse triciclo aki que ganhei do Clube não lembro que passou mas Muito obrigado por ter disponibilizado

Se alguém ai tiver algo pra Vender trocar e etc fico grato e feliz  
Nas horas vagas, e que estão um pouco escassas, estou pesquisando uma plataforma tecnológica open que consiga visualizar não só JPG, mas pelo menos  DXF , PDF e Corel.  Se eu encontrar , vou criar um repositório de tudo o que tem neste site e oferecer ao MAC para anexar aqui, como uma sub-página.  Acredito que ficará bem fácil. Eu digo isso pois tenho milhares de arquivos e nunca os organizei. Acredito que poupe o trabalho de muita gente. Infelizmente os bons plugins que tenho encontrado para DXF e Corel, são pagos. Mas nada que não dê para contornar, no mínimo fazendo uma imagem jpg do arquivo .
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #18 Online: 24/04/13 - 20:20 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #19 Online: 25/04/13 - 00:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nas horas vagas, e que estão um pouco escassas, estou pesquisando uma plataforma tecnológica open que consiga visualizar não só JPG, mas pelo menos  DXF , PDF e Corel.  Se eu encontrar , vou criar um repositório de tudo o que tem neste site e oferecer ao MAC para anexar aqui, como uma sub-página.  Acredito que ficará bem fácil. Eu digo isso pois tenho milhares de arquivos e nunca os organizei. Acredito que poupe o trabalho de muita gente. Infelizmente os bons plugins que tenho encontrado para DXF e Corel, são pagos. Mas nada que não dê para contornar, no mínimo fazendo uma imagem jpg do arquivo .

Valeu Antonio Abraços

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #19 Online: 25/04/13 - 00:14 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #20 Online: 25/04/13 - 00:41 »
Antonio... esses formatos são proprietários então seria preciso usar um visualizador compatível com formatos abertos como SVG por exemplo, e nesse caso, seria necessário fazer a conversão de um por um dos arquivos.

SVG pode ser visualizado até diretamente pelo browser. Mais simples e mais prático seria zipar o DXF e anexar uma imagem jpg, gif ou png e organizar num repositório tipo gerenciador de arquivos. Conheço algumas plataformas que serviriam pra isso. Aos poucos estou fazendo mais ou menos isso lá no DXF Plans, organizando arquivos gratuitos sem pendengas com copyright, quando atingir um certo numero de arquivos vou começar a separar por categorias diversas para facitar a busca.

Abs.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #20 Online: 25/04/13 - 00:41 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #21 Online: 25/04/13 - 10:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antonio... esses formatos são proprietários então seria preciso usar um visualizador compatível com formatos abertos como SVG por exemplo, e nesse caso, seria necessário fazer a conversão de um por um dos arquivos.

SVG pode ser visualizado até diretamente pelo browser. Mais simples e mais prático seria zipar o DXF e anexar uma imagem jpg, gif ou png e organizar num repositório tipo gerenciador de arquivos. Conheço algumas plataformas que serviriam pra isso. Aos poucos estou fazendo mais ou menos isso lá no DXF Plans, organizando arquivos gratuitos sem pendengas com copyright, quando atingir um certo numero de arquivos vou começar a separar por categorias diversas para facitar a busca.

Abs.
Sim Paulo, os formatos são todos comerciais, porém existem os Plugins e bibliotecas de visualização , que eu encontrei em Java e em programação como Delphi e outros. Todos os plugins além dos formatos de imagens não são gratuitos, mas não achei nenhum plugin de visualização em PHP, por exemplo, que é fácil para integrar na engine do SMF. Em Java, eu não domino e mesmo assim precisaríamos colocar em um servidor que suportasse no mínimo o  Tomcat, aí já complica.   Na minha casa estou testando um para ser usado no meu micro apenas, em formato web, mas preciso garimpar melhor . Se souber de algum, eu agradeço.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #21 Online: 25/04/13 - 10:16 »

 

SiteLock