Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: windows 10 não vale nada  (Lida 1894 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline luciano g

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 373
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • não sei se continuo
  • Sexo: Masculino
windows 10 não vale nada
« Online: 13/10/15 - 20:40 »
boas pessoal
recentemente fiz o upload para o win10,no começo uma belesa mas apos 30 dias vieram os problemas ficou lento e quando fui fazer uma transferencia bancaria não conseguiliguei para o banco ,eu tinha um virus...
instalei o kas  e limpou
desci para o praia e tentei conectar com a internet travou tudo,supote da microsoft piorou o problema, levei no meu amigo tecnico  e ele esta ganhando muita grana  recuperando dados.
pior tudo o que fazemos vai para a microsoft.

luciano

Clube CNC Brasil

windows 10 não vale nada
« Online: 13/10/15 - 20:40 »

Offline Rafael Sousa

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 596
  • Total Likes: +32/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #1 Online: 13/10/15 - 21:29 »
se fosse o xp não estaria dando estes problems hehehe :D :D :D ;D ;D
Att: RaFaeL

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #1 Online: 13/10/15 - 21:29 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #2 Online: 13/10/15 - 21:59 »
Tou usando Windows 10 desde que foi lançado e tou gostando muito...  claro que antes fiz uma limpeza, tirei muita coisa que não uso...  e tá rodando lisinho...
No início deu algumas travadas, apresentou alguns problemas mas depois que fiz todas as atualizações, instalei o anti-virus e Ccleaner, ficou ótimo...
Não tenho nada a reclamar...   Usava antes o Window 7.. mas este é muito melhor...
Creio que no teu caso tá faltando alguma fazer algumas coisas aí...
Use o Ccleaner, faça uma limpeza no Registro e não esqueça um bom anti-virus...
Sugiro o Karperskay... 
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #2 Online: 13/10/15 - 21:59 »

Offline Rafael Sousa

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 596
  • Total Likes: +32/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #3 Online: 13/10/15 - 22:10 »
vc também pode esta verificando a saúde do seu pc Luciano ele pode esta com os tals bed blocks que na maioria da vezes causa travamentos até o seu hd da babau..
Att: RaFaeL

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #3 Online: 13/10/15 - 22:10 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #4 Online: 13/10/15 - 23:44 »
Meias razões a cada um dos lados:
o win 10 é excelente e roda bonitinho , SE e somente SE o usuário aceitar todas as configurações que ele escolhe e sugere, tipo usar o armazenamento em nuvem; deixa-lo comandando o que quando e inde atualizar; liberar para que todas as informações que ele solicitar sejam atendidas; ou seja se o usuário se deixar "espionar" e ficar quase que 100% vulnerável e cliente cativo de produtos microsoft; pois tão somente se usar o google chrome ele já começa a fazer gracinhas e travamentos.....
Ainda não me convenci da "bondade" do win10 não; estou usando para er se consigo fazer uma configuração personalizada que não dê tanto poder ao sistema......mas tá difícil.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #4 Online: 13/10/15 - 23:44 »

Offline luciano g

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 373
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • não sei se continuo
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #5 Online: 14/10/15 - 08:29 »
É Edu se vc for comportado ele não te fara maldade

conselho faça um espelho do hd  semanalmente para não chorar depois

e para quem for para o 10 faça um espelho antes porque só se reverte em 30 dias

estou fazendo o recover da minha maquina
Luciano

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #5 Online: 14/10/15 - 08:29 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #6 Online: 14/10/15 - 08:41 »
com  isso  eles   vão  espionar  até seu  figado
cuidado  com  os programas piratas hem
futuramente vai  ser tudo  bloqueado :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli:
eles são  iguaizinhos IMPOSTO  DE RENDA,  fazem  de tudo  para  ver o  que vc faz  nos 365  dias do  ano  e 24 horas por dia :brocoli: :brocoli:
to  fora
vão  espionar  a .................................... :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #6 Online: 14/10/15 - 08:41 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #7 Online: 14/10/15 - 09:48 »
Mas como toda moeda tem duas faces.......o win10 é excelente para quem tem tela com touch screen; fica facim facim  trabalhar.....e também tem outra coisa maravilhosa: fiz (depois de muita luta para descobrir como ativar o scanner) umas cópias de uns documentos para enviar por email para meu filho; logo após o envio apaguei os arquivos mas curiosamente uns 15 dias depois os documentos apareciam numa janelinha daquela confusão que é a tela iniciar; fui atrás e deletei novamente e num é que no outro dia lá estavam de novo? Aí que descobri o quanto "BOA" a opção de armazenar na nuvem; quando se escaneia algo, se não houver colocado uma pasta exclusiva para tal, ele armazena na tal ski drive e aí a coisa fica facim facim de cair na rede mesmo após vc ter apagado o que vc vê na sua tela..........
Num sei pra que tanta curiosidade da microsoft; em ficar espionando a vida de uns bo#tas que nem eu e mais alguns aqui do clube; será que tem alguém escondendo planos mirabolantes que afetam a segurança do americanos...eita povo paranoico..... :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Creocad



Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #7 Online: 14/10/15 - 09:48 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #8 Online: 14/10/15 - 11:58 »
Bem...sobre este...win10... na loja instalei em todos meus computadores...roda e não de pau ainda...pois tudo aqui é certinho, certinho....
Mas em casa xinguei muito...e estou xingando até agora...e aprendi + coisa ninguém da nada de graça....fim.
Mas também aprendi outra, instalando este win10...que dentro em breve nunca + pretendo usar este Windows ...devido aos problemas que tive e tentando resolve-los, fui bater em um amigo, há windows 10 i...! instalou...que ####... então veio uma proposta transforme seu PC em MC, burro eu não entendi...disse meu amigo se não gosta não precisa pagar nada pegou meu PC e o transformou em MC em um custo de R$ 500,00...Simples pretendo transformar todos...
Windows...nunca mais.

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #8 Online: 14/10/15 - 11:58 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #9 Online: 14/10/15 - 14:28 »
Boas

Já que o tema é w10 , leiam por favor este artigo : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

e já agora falando tb de privacidade , este rsrsrsrs : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Boas navegações

Portuga

Zé Vilhena

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #9 Online: 14/10/15 - 14:28 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #10 Online: 14/10/15 - 22:00 »
No final da materia sobre o Ccleaner dizem: "deveria a Microsoft ter algum programa similar ao Ccleaner?"...
A pergunta é feita porque, de acordo com com a matéria, seu uso é desaconselhável pela Microsoft...
Mas eu vi, há muitos anos atrás, uma matéria no Baboo, onde a própria Microsoft recomendava seu uso, devido à segurança que este software proporcionava....  e proporciona mesmo..
Uso há uns 10 anos já e nunca (NUNCA) tive nenhum problema com ele...  desde quase as versões iniciais eu nunca tive nenhum problema mesmo... nada....
E só uso a versão free...
Mas eu até entendo  isto, este posicionamento nos dias de hoje, pela Microsoft....  Eles querem mesmo é que vc mantenha todo o "lixo" armazenado em seu computador, uma vez que assim fica muito mais fácil para eles te rastrearem...  principalmente porque quem não usa Ccleaner ou similar, dificilmente se lembra também de limpar os cookies que ficam armazenados na máquina..

Quanto à espionagem, quero que se lasque...   num tenho nada a esconder e se quiserem espionar, que espionem..
Só faço questão de manter o Karperskay atualizado, tenho um bom firewall, uso constantemente o MalwereByts versão Premium totalmente atualizado e se quiserem espionar, que espionem... 

Sei que para eles minhas proteções e barreiras aqui pouco importam...  mas pelo menos me protejo dos invasores menos preparados, que podem destruir tudo... 
Meus arquivos pessoais guardo tudo em HD externo, sem acesso pela rede...   e o que tem na máquina, além da muierada pelada, é praticamente descartável...   podem entrar à vontade...  tou nem aí..

Tenho aqui uns programinhas "caolhos" que eles também podem até bloquear..  mandar um tanque de guerra invadir o Brasil apenas para virem aqui me sequestrarem e levar para Guantânamo,  por utilizar um ou outro programa alternativo, eles não vão..  e se bloqueiam, como já fizeram algumas vezes, a gente dá um jeitinho  rapidinho de por pra rodar novamente..

Se descobrem que de vez em quando vejo fotos de mulher pelada na net, também tou nem aí.. pior seria se fossem homens pelados...  deusolivre...

Então...  tou bem feliz com meu Windows 10 ORIGINAL... rsssssssssss
Até porque ORIGINALIZOU-SE, depois que atualizei para esta versão..   antes era meio caolho.. rsss
Quando fiz a migração eles reconheceram a chave "caolha" e ficou tudo original....  kkkkkkkkk
Isto é ótimo...  até porque migrou rapidamente, reconheceu todo o hardware, ficou ainda mais rápido que antes, reconheceu todos os programas, não perdi nenhuma das minhas configurações.. enfim, tou feliz..    e é isto que conta!!.....
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #10 Online: 14/10/15 - 22:00 »

Offline luciano g

  • BANIDO
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 373
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • não sei se continuo
  • Sexo: Masculino
Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #11 Online: 15/10/15 - 08:19 »
Os  p.... destruiram o recover do meu note

Luciano

Clube CNC Brasil

Re:windows 10 não vale nada
« Resposta #11 Online: 15/10/15 - 08:19 »

 

SiteLock