Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Protoptimus - Router CNC opensource via financiamento coletivo  (Lida 1304 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JefersonSimoes

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Stay Hungry. Stay Foolish.
    • Protoptimus
  • Sexo: Masculino
Prezados,

Após me apresentar Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, e solicitar permissão para compartilhar minha campanha, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, quero lhes apresentar meu trabalho.

Assim como já acontece com as impressoras 3D no Brasil, quero democratizar o acesso às máquinas de usinagem CNC.

Estou começando a fabricar pequenas routers, com plataformas de código livre. Para continuar desenvolvendo este trabalho, criar e manter guias completos, em português, para aqueles que desejam construir uma máquina igual ou semelhante por conta própria, e realizar a pré-venda do equipamento para os que desejam uma máquina montada e completa; lancei uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse.me



Vocês podem me ajudar nesta empreitada solicitando uma recompensa, em troca de uma colaboração financeira; o modelo padrão de financiamento coletivo - crowdfunding - como das campanhas do site norte americano Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login.

No caso desta campanha, as recompensas abrangem todas as faixas de valores, que vão de seu nome/empresa nas notas de agradecimentos, passando por produtos simbólicos, usinados, às primeiras unidades da Router CNC.

O financiamento coletivo no Brasil ainda não está amplamente difundido, e tem gerado mais impacto em projetos culturais. Muitas vezes, é erroneamente classificado como filantropia. Não o é.