Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Novato  (Lida 1190 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Novato
« Online: 13/06/12 - 22:45 »
Ola amigos meu nome é Ralf sou novato no mudo da cnc faz uns 3 meses eu conprei uma placa controladora no ML e ate agora eu não consegui ligala coretamente ele tem acionamento steper para3 motores se algem por aki tiver informaçoes sobre ela por favor me pasar estou tentando usar ela no EMC2 2.3.5 segue fotos dela ok

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Novato
« Online: 13/06/12 - 22:45 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #1 Online: 12/09/12 - 09:56 »
Esta placa é uma "Fase Driver", o que significa que é o software quem precisa gerar a sequencia de passos.

Procure por driver do Herculano e siga as instruções ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #1 Online: 12/09/12 - 09:56 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #2 Online: 12/09/12 - 15:49 »
Ralf,

Voce está cadastrado desde maio próximo passado, o que indica que seguramente leu todos ou muitos tópicos deste Forum. Voce comprou teu sistema controlador depois do teu cadastramento ou depois?

Pelo ML o suporte técnico se torna praticamente inacessível trazendo prejuízo e constrangimento para o usuário, principalmente de nós que estamos sempre ávidos de funcionalidade de nossas maquinetas.

Este jovem cidadão que te respondeu anteriormente conhecido pela alcunha de "MAC" produz um sistema eletrônico - driver, fonte, etc., que é alvo de significativos elogios no mundo CNC, aos quais acabei de me render, que já estão funcionando maravilhosamente, mesmo sem ter pago e recebido. Então, veja tamanha qualidade.  ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 - pode ser que ele dê desconto pra gente.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Mas voltando a vaca morta, se voce comprou teu sistema antes do teu cadastramento tens 50% de perdão. Mas se foi depois  ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39?_40 ?_40 ?_40 ?_40 ?_40 ?_40. Mas mesmo assim esse POVO INIGUALÁVEL não vai te deixar dependurado no pincel. TENHA CERTEZA.

Abraços,

Júlio Cézar.

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #2 Online: 12/09/12 - 15:49 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #3 Online: 12/09/12 - 19:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Este jovem cidadão que te respondeu anteriormente conhecido pela alcunha de "MAC" produz um sistema eletrônico - driver, fonte, etc., que é alvo de significativos elogios no mundo CNC, aos quais acabei de me render, que já estão funcionando maravilhosamente, mesmo sem ter pago e recebido. Então, veja tamanha qualidade.  ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 - pode ser que ele dê desconto pra gente.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


Todos que começaram me elogiando assim hoje querem minha cabeça numa bandeja ... kkkk ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #3 Online: 12/09/12 - 19:00 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #4 Online: 12/09/12 - 20:35 »
Mac.

Todos os colecionadores querem bons troféus. Hehehe

Abraços.

JCS

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #4 Online: 12/09/12 - 20:35 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #5 Online: 13/09/12 - 10:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ralf,

Voce está cadastrado desde maio próximo passado, o que indica que seguramente leu todos ou muitos tópicos deste Forum. Voce comprou teu sistema controlador depois do teu cadastramento ou depois?

Pelo ML o suporte técnico se torna praticamente inacessível trazendo prejuízo e constrangimento para o usuário, principalmente de nós que estamos sempre ávidos de funcionalidade de nossas maquinetas.

Este jovem cidadão que te respondeu anteriormente conhecido pela alcunha de "MAC" produz um sistema eletrônico - driver, fonte, etc., que é alvo de significativos elogios no mundo CNC, aos quais acabei de me render, que já estão funcionando maravilhosamente, mesmo sem ter pago e recebido. Então, veja tamanha qualidade.  ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 - pode ser que ele dê desconto pra gente.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Mas voltando a vaca morta, se voce comprou teu sistema antes do teu cadastramento tens 50% de perdão. Mas se foi depois  ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39 ?_39?_40 ?_40 ?_40 ?_40 ?_40 ?_40. Mas mesmo assim esse POVO INIGUALÁVEL não vai te deixar dependurado no pincel. TENHA CERTEZA.

Abraços,

Júlio Cézar.
Julio então eu conprei ha placa e motores antes de me cadastrar no forum ... foi um erro meu sair já conprando e depois comesar ha estudar sobre o asunto .... Mas já esta tudo resolvido em partes KKKK Na parte eletronica ja descobri que é acionada em Step-Dir em meio passo ..... já esta ligada e já fiz testes

O poblema agora é asertar fazer ha estrutura kkkk pois estou na 2º e não asertei fazer mas esta tudo bem

Obrigado ha Você e ao MAC Pela atenção Abraços
Ralf Martins

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #5 Online: 13/09/12 - 10:34 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #6 Online: 13/09/12 - 13:03 »
Ralf,

Aqui pelos pampas costumamos dizer: quem amarra porongo nos tentos não pode reclamar do barulho.  ?_1 ?_1 ?_1

Mas dê um grito para o gaiteiro para que abra o fole da gaita e siga o baile, pois todos nós estamos pronto para dançar com amigos.

Abraços.

Júlio Cézar

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #6 Online: 13/09/12 - 13:03 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #7 Online: 02/01/13 - 18:34 »
Pesoal desculpe pela demora pra responder ja consegui ligar ha bichinha aki muito obrigado a todos Abraços


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 02/01/13 - 21:16 por Mac_RC »

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #7 Online: 02/01/13 - 18:34 »

 

SiteLock