Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Novato  (Lida 1190 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Novato
« Online: 13/06/12 - 22:45 »
Ola amigos meu nome é Ralf sou novato no mudo da cnc faz uns 3 meses eu conprei uma placa controladora no ML e ate agora eu não consegui ligala coretamente ele tem acionamento steper para3 motores se algem por aki tiver informaçoes sobre ela por favor me pasar estou tentando usar ela no EMC2 2.3.5 segue fotos dela ok

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Novato
« Online: 13/06/12 - 22:45 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Novato
« Resposta #1 Online: 12/09/12 - 09:56 »
Esta placa é uma "Fase Driver", o que significa que é o software quem precisa gerar a sequencia de passos.

Procure por driver do Herculano e siga as instruções ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Novato
« Resposta #1 Online: 12/09/12 - 09:56 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Novato