Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: usuarios do clube que residam no rio e estado do rio, vamos nos conhecer??  (Lida 10179 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
boa noite pessoal, abri esse post para saber quem são os usuários que residem no rio de janeiro ou no estado do rio, por favor, informem as suas cidaddes e, quem sabe, nós não consigamos marcar um encontro informal? Obs: alem dos usuarios do rio, claro que todos serao convidados tambem...
savio souza

Clube CNC Brasil


Offline vtrucco

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 92
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Trabalho no centro do Rio, moro em São Gonçalo

Clube CNC Brasil


Offline Edu S.

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 508
  • Total Likes: +34/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Moro na Piedade,  próximo à Gama Filho e ao Engenhão ... Acho ótima a idéia!
"Não tento explicar às pessoas porque não vivo sem minhas ferramentas.
Para os que compreendem, explicar não é necessário ...
Para os que não compreendem explicar é impossível!"

Clube CNC Brasil


Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Moro na Piedade,  próximo à Gama Filho e ao Engenhão ... Acho ótima a idéia!
tem o jose ricardo que mora na ilha, tem o acardoso que mora em macae, pertinho de mim (rio das ostras). vamos ver se o povo se anima pra gente combinar.....

Clube CNC Brasil


Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
boa noite pessoal, abri esse post para saber quem são os usuários que residem no rio de janeiro ou no estado do rio, por favor, informem as suas cidaddes e, quem sabe, nós não consigamos marcar um encontro informal? Obs: alem dos usuarios do rio, claro que todos serao convidados tambem...
savio souza

Estou dentro, eu mesmo levante uma bola a respeito há algum tempo atrás...Moro em São Gonçalo;

Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Ola savio
Como ja falei por aqui mesmo e peço licença ao MAC, de novamente colocar o nome do outro forum ( sei  que ele permite, mas gosto de pedir antes)apesar de não esperar a resposta ?_1 ?_1 ?_1
mas voltando ao assunto,  estes encontros existem no guia cnc  e inclusive vai ter um em abril em CAMPINAS que deve chegar  a 100 pessoas do brasil todos.
bem eu ja participei de dois encontros, um  no parana e outro em campinas, e lhes digo que é muito legal.
a troca de informações , o bate papo descontraido , a conversa informal , e principalmente conhecer pessoalmente os amigos e não "concorrentes" do rio de janeiro.
bem, um  encontros foi planejado para o rio de janeiro, mas  infelismente houve muitos problemas e de um encontro nacional ficou um encontro regional.  por varios motivos que não vale a pena agora comentar( passado é passado)
bem, para minha surpresa, eu fiquei perplexo com a falta  de animo das  pessoas do rio de janeiro,
fizemos o encontro e foi muito bom , apesar de um numero muitissimo pequeno dos amigos
fizemos num bar perto do galpão do CARLOS ( MAQUETE) QUE  por sinal nos recebeu em sua fabrica espetacularmente.
tanto ele quanto sua esposa.
Bem, eu aprovo, mas não vou comentar nada, pois tenho meus motivos, para ficar com o pé atraz com o pessoal do rio
abraço e uma boa semana para todos
ricardo

Clube CNC Brasil


Offline wender.hg

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 322
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Duque de Caxias...tamu junto....o problema é o que o nosso amigo falou....fazer encontro no Rio é complicado....o povo é meio desanimado...mas, em abril "eu acho" vai ter uma feira com o pessoal de serigrafia e nessa feira geralmente tem alguma coisa de CNC tb, podemos marcar de nos encontrar la.

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Duque de Caxias...tamu junto....o problema é o que o nosso amigo falou....fazer encontro no Rio é complicado....o povo é meio desanimado...mas, em abril "eu acho" vai ter uma feira com o pessoal de serigrafia e nessa feira geralmente tem alguma coisa de CNC tb, podemos marcar de nos encontrar la.



Amigo, para vc ver.
Eu ja abri o tópico sobre esta feira, a mesma não é em abril e sim em maio, e até hoje, somente o MAQUETE e quem respondeu
por isso fico desanimado
como não obtive resposta  , liguei para um cliente meu que  trabalha com art visual, e marquei de ir com ele.
gostaria muito de ter marcado com varios aqui  do forum ,mas fazer o que né.
não vou mais espor meus pensamentos, pois sei que vai dar muito pano pra manga, e eu ja tenho problemas demais para resolver
abraço e segue o link do tópico sobre a feira, se for outra me avise pois  para mim é esta aqui
ricardo
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

ET.  de qualquer maneira, se organizarem o encontro, eu to dentro
« Última modificação: 11/03/13 - 11:42 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


Offline wender.hg

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 322
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Eu ja tinha visto sua publicação sim, porém, não posso marcar nada por enquanto, pois estou na espectativa de ha qualquer momento meu filhote nascer e com rescem nascido para um lugar mt movimentado ja viu né...eu ja ouvi falar de muitos cnczistas aqui no RJ...porém, o povo é mt desunido...acham que somos inimigos...ja tive alguns problemas relacionado a isso...do tipo quando fiz uma exposição em outro municipio do RJ a pessoa copiar minha peça e fazer por menos da metade do preço e ainda falar que fez isso porque não aceita que pessoas de outros lugares tinham que vender ali....mas...qualquer coisa que eu decidir com relação a feira eu te falo, depois queria conhecer sua oficina, pois podemos trocar informações mt úteis...abraços

Clube CNC Brasil


Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo, para vc ver.
Eu ja abri o tópico sobre esta feira, a mesma não é em abril e sim em maio, e até hoje, somente o MAQUETE e quem respondeu
por isso fico desanimado
como não obtive resposta  , liguei para um cliente meu que  trabalha com art visual, e marquei de ir com ele.
gostaria muito de ter marcado com varios aqui  do forum ,mas fazer o que né.
não vou mais espor meus pensamentos, pois sei que vai dar muito pano pra manga, e eu ja tenho problemas demais para resolver
abraço e segue o link do tópico sobre a feira, se for outra me avise pois  para mim é esta aqui
ricardo
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

ET.  de qualquer maneira, se organizarem o encontro, eu to dentro

Entao Ricardo, eu tinha visto esse tópico seu, apesar de nao comentar, pensei em ir na feira. o que eu queria, na vedade, era, de repente, fazer uma confraternização na casa de algum, ou em algum clube, so pra gente tomar umas cervejas e nos conhecermos melhor....

Clube CNC Brasil


Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu ja tinha visto sua publicação sim, porém, não posso marcar nada por enquanto, pois estou na espectativa de ha qualquer momento meu filhote nascer e com rescem nascido para um lugar mt movimentado ja viu né...eu ja ouvi falar de muitos cnczistas aqui no RJ...porém, o povo é mt desunido...acham que somos inimigos...ja tive alguns problemas relacionado a isso...do tipo quando fiz uma exposição em outro municipio do RJ a pessoa copiar minha peça e fazer por menos da metade do preço e ainda falar que fez isso porque não aceita que pessoas de outros lugares tinham que vender ali....mas...qualquer coisa que eu decidir com relação a feira eu te falo, depois queria conhecer sua oficina, pois podemos trocar informações mt úteis...abraços
Entao amigao, como disse pro RICARDO. a ideia na vedade, era, de repente, fazer uma confraternização na casa de alguem, ou em algum clube, so pra gente tomar umas cervejas e nos conhecermos melhor....nada formal mesmo....

Clube CNC Brasil


Offline Edu S.

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 508
  • Total Likes: +34/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Savio, no outro fórum, ofereci minha casa para o encontro do Rio de Janeiro ano passado. Me parece que para uns a idéia não foi muito interessante, já que me deixaram sem nem ao menos uma resposta final. Tenho um espaço onde podemos sem dúvidas, realizar uma confraternização, fazer um churrasquinho e jogar muita conversa fora. Não é casa de rico, mas é fato que todos ficarão confortáveis e serão muito bem recebidos. Como já mencionei, fica bem próxima ao Engenhão ... (Acesso fácil).

Quanto ao encontro de Campinas, o pessoal do Rio está pensando em marcar também um pré-encontro, para quebrar o gelo e ver como vai ficar o lance da viagem (quem vai com quem). Poderíamos, tentar unir os dois encontros ...

Estou dentro de qualquer tipo de confraternização deste fórum, pois não é novidade que tenho muita admiração por muitos daqui.

O convite está feito, resta decidir se a idéia sairá do papel ....

Abraços

Edu
 
"Não tento explicar às pessoas porque não vivo sem minhas ferramentas.
Para os que compreendem, explicar não é necessário ...
Para os que não compreendem explicar é impossível!"

Clube CNC Brasil


trubat

  • Visitante
Eu sou da baixada, São João de Meriti ..
Será ótimo nos encontrarmos .

Clube CNC Brasil


Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Savio, no outro fórum, ofereci minha casa para o encontro do Rio de Janeiro ano passado. Me parece que para uns a idéia não foi muito interessante, já que me deixaram sem nem ao menos uma resposta final. Tenho um espaço onde podemos sem dúvidas, realizar uma confraternização, fazer um churrasquinho e jogar muita conversa fora. Não é casa de rico, mas é fato que todos ficarão confortáveis e serão muito bem recebidos. Como já mencionei, fica bem próxima ao Engenhão ... (Acesso fácil).

Quanto ao encontro de Campinas, o pessoal do Rio está pensando em marcar também um pré-encontro, para quebrar o gelo e ver como vai ficar o lance da viagem (quem vai com quem). Poderíamos, tentar unir os dois encontros ...

Estou dentro de qualquer tipo de confraternização deste fórum, pois não é novidade que tenho muita admiração por muitos daqui.

O convite está feito, resta decidir se a idéia sairá do papel ....

Abraços

Edu
 
Edu, já somos 06.....savio, Edu S, Jesiel, Jose RIcardo, Wender, Trubat. se conseguirmos nos reunir, ja será um grande passo. quando voce acha que poderíamos marcar algo? vou perguntando a um por um se na data marcada eles poderao ir.....

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Savio, no outro fórum, ofereci minha casa para o encontro do Rio de Janeiro ano passado. Me parece que para uns a idéia não foi muito interessante, já que me deixaram sem nem ao menos uma resposta final. Tenho um espaço onde podemos sem dúvidas, realizar uma confraternização, fazer um churrasquinho e jogar muita conversa fora. Não é casa de rico, mas é fato que todos ficarão confortáveis e serão muito bem recebidos. Como já mencionei, fica bem próxima ao Engenhão ... (Acesso fácil).

Quanto ao encontro de Campinas, o pessoal do Rio está pensando em marcar também um pré-encontro, para quebrar o gelo e ver como vai ficar o lance da viagem (quem vai com quem). Poderíamos, tentar unir os dois encontros ...

Estou dentro de qualquer tipo de confraternização deste fórum, pois não é novidade que tenho muita admiração por muitos daqui.

O convite está feito, resta decidir se a idéia sairá do papel ....

Abraços

Edu
 

grande Edu.
como ja respondi sua MP atravé do GUIA,  AINDA NÃO SEI SE VOU  LA NO MEDINO.
Ja que vc comentou, eu me lembro que vc  colocou a sua casa a disposição, mas tambem viste  para que lado foi o andamento das conversas e por este motivo preferi me afastar das discursões
Tambem viste  meus comentarios a respeito da falta de união do pessoal do rio, logicamente que não estou generalizando , muito pelo contrario, mas sabemos que tem bastante gente no rio, mas só meia duzia se pronuncia ou mostra a cara.
o mercado é para todos e sabendo trabalhar  sem sacanear o outro, todo podemos ganhar nossa grana.
Para vc ver que o mercado é muito amplo,  pois  sempre trabalhei 100% com artesanato e hoje, após fechar minha empresa, o artesanato é apenas 30% do meu faturamento, pois o restante faço  trabalhos para empresas de audio visual.
tenho varios projetos  em andamento no artesanato , mas ainda não coloquei em pratica.
Amigo,  me deculpe minha memória,. mas não me lembro se vc foi ao encontro aqui no rio.
se foi peço desculpa, por não me lembrar.

vamos ao que enteresa, 
estes encontros são muito bons para o relacionamento tanto profissional, quanto  estreitar nossas relações de amizade.
Caso seja na sua casa, infelismente não posso  me dispor para ajudar, pois meu tempo é extremamente curto, mas acho boa sua iniciativa e peço que ao longo das conversas, vc faça um levantamento dos gastos para podermos rachar, a cervejinha, o refrigerante, e todo o material do churrasco.
Como em todos os encontros, a hora passa muito rapido e por isso é sempre bom chegarmos cedo para aproveitar bastante o dia e por isso seria enteresante vc tambem colocar no preço  o material para  o cafe da manha.
nada muito estravagante,
apenas  um café de um, hotel 5 estrelas ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Por enquanto é isso  e no que eu puder ajudar dentro do pouco tempo que tenho é só falar
abração
ricardo

Clube CNC Brasil


 

SiteLock