Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Preciso de dicas sobre compressor.  (Lida 11554 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #45 Online: 26/06/14 - 10:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Dê uma olhada neste link, rosca BSP é 30,8 mm e BSPT é pior ainda pois entrou PT no meio sacaneou mais ainda e uma polegada vai para 31,8mm;  se achar que ajuda copie as tabelas:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Vais entender que para tubo etc a polegada mede 31,8 mm.

Creocad


Beleza de tabela Mister Creocad, vou postar aqui e achar um lugar mais visível também !!! ... ?_26 ?_26 ?_26

Eu procurei alguma coisa no Google mas o que eu achei me confundiu mais do que esclareceu ... :ixi:

Acho que é uma medida muito antiga, deve ser do tempo que o homem ainda era macaco e por isto o polegar é maior ... ahahaaaa ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #45 Online: 26/06/14 - 10:15 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #46 Online: 26/06/14 - 10:23 »
tá vendo que nem tudo está perdido e não existe nada totalmente ruim.........de vez em quando, muito raramente consigo acertar "umazinha"; deve ser porque as zinhas são muito miúdas e eu tô enxergando pouco ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45


Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #46 Online: 26/06/14 - 10:23 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #47 Online: 26/06/14 - 21:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
tá vendo que nem tudo está perdido e não existe nada totalmente ruim.........de vez em quando, muito raramente consigo acertar "umazinha"; deve ser porque as zinhas são muito miúdas e eu tô enxergando pouco ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45


Creocad

Ta bão, faz de conta ... tu já é patrimônio do Clube e só saiu da moderação porque gosto de ti ... do jeito que vestiu a camisa tu iria se sufocar com ela, sem ela tu começou a respirar melhor ... ahahahaaa :bebebe:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #47 Online: 26/06/14 - 21:44 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #48 Online: 27/06/14 - 08:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ta bão, faz de conta ... tu já é patrimônio do Clube e só saiu da moderação porque gosto de ti ... do jeito que vestiu a camisa tu iria se sufocar com ela, sem ela tu começou a respirar melhor ... ahahahaaa :bebebe:

Fiquei corado com esta .................gostei do sufoco da camisa........tenho respirado mais e melhor sem o encargo de moderar esta tropa de .......senhores aqui da nossa grande família.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Preciso de dicas sobre compressor.
« Resposta #48 Online: 27/06/14 - 08:47 »

 

SiteLock