Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: FEIRA FORMÓBILE  (Lida 13894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #60 Online: 02/08/14 - 18:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Corta pra mim, e vai vendo kk
MP enviada ao Ze Ricardo 2 dias antes dele vir para sumpaulo....

anote meu endereço minino do Rio kkk

Rua fidalga, *
Bairro curuça
Santo Andre

cel- 9-7188-****
Se vier pela av. dos estados direto e reto ate santo andre, nao sei como voce pretende vir, se vier de trem mais facil, é só chegar na estação que eu te pego lá em 5 minutos... de carro, tambem a mesma coisa, chega e santo andre e me liga...

Dessa vez a culpa nao foi minha...  ?_44

Marcao

Agora tu tá ferrado...

Pra te achar é só chegar na Rua Fidalga, aguçar as "Oreias" pra ouvir o ronco do Spindle cortando MDF, chutar o portão da casa e ir entrando...
Pessoal do Fórum!!!  estão todos convidados...

 :brocoli: :brocoli: :brocoli: :nhenhe: :nhenhe: :nhenhe: ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #60 Online: 02/08/14 - 18:30 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #61 Online: 02/08/14 - 19:00 »
 ?_12 ?_12 ?_12 eu to achando que esses dois ai nem foram na formobile, tá muito estranho esse papo, e o besta aqui acreditando....  :irrit:

Nao seja por isso, a minha oficina sempre estará aberta pruceistudu ai soh  :bebebe:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #61 Online: 02/08/14 - 19:00 »

Offline Alessandro Viola

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 165
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #62 Online: 02/08/14 - 19:13 »
Marcão, agora ferrou, pede para a patroa colocar o bolo de fubá pra assar e o café no bule pra esquentar!!!! :ok: :ok: :ok:

Excursão pra oficina do Marcão ou será um mini encontro do fórum? ?_4 ?_4

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #62 Online: 02/08/14 - 19:13 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #63 Online: 02/08/14 - 19:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcão, agora ferrou, pede para a patroa colocar o bolo de fubá pra assar e o café no bule pra esquentar!!!! :ok: :ok: :ok:

Excursão pra oficina do Marcão ou será um mini encontro do fórum? ?_4 ?_4

Isso, issso, isso!!!

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #63 Online: 02/08/14 - 19:47 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #64 Online: 02/08/14 - 19:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Fiquei que nem um mané na frente das maquinas no meio daquela gente toda, e junto  comigo estava o Edson( mulapreta) e fiquei  LIGANDO para o MARCÃO para ver onde ele estava na feira
fizemos isso  das 13 horas até as 14,30 horas sem resposta, então decidimos entrar  antes que a feira acabasse.

Só faltou eu  retirar a camisa para ver se ele enxergava a TATUAGEM do SÃO JORGE :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :irrit: :irrit: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
ABRAÇÃO
RICARDO

Vergonhoso!!!

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #64 Online: 02/08/14 - 19:48 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #65 Online: 02/08/14 - 21:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vergonhoso!!!

Ué???
Hoje é aniversário de José e até havia convidado pra ir cantar um parabéns na casa dele....??? ?_9 ?_9 ?_9 ?_9

Não entendi nada... rs...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #65 Online: 02/08/14 - 21:10 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #66 Online: 04/08/14 - 09:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_12 ?_12 ?_12 eu to achando que esses dois ai nem foram na formobile, tá muito estranho esse papo, e o besta aqui acreditando....  :irrit:

Nao seja por isso, a minha oficina sempre estará aberta pruceistudu ai soh  :bebebe:


Marcao

Vamos tirar isso em pratos limpos pois não sou o tipo de pessoa  para dizer que fui e não fui, pois  não sou e não serei disso
acabei de chegar  de são paulo
Primeiro

Realmente o MARCÃO  me passou o telefone,  e quando falei que tinha ligado eu estava brincando, pois pensei que o que ele tinha escrito também era  brincadeira, mas  não sei o porque pois não me lembro de ter feito  nada para o marcão, mas se fiz , gostaria de saber o que foi, para poder entender;  mesmo assim  eu esqueci de levar a folha que tinha imprimido  com o telefone e por isso não tinha como ligar
a resposta que dei, foi na casa do EDSOM e  sómente agora estou  abrindo o forum para ver as mensagens

O problema  é que  o MARCÃO me disse  que não poderia me receber, pois ja estava comprometido  em visitar um cliente , e como  eu só podia ir no sábado, então decidi  não ir pois não teria outro dia  livre
sobre  o endereço, me desculpe nobre amigo, mas  ao meu  entender éra impossível de chegar em sua casa, caso eu fosse e vc tivesse tempo  para me receber, pois  a unica coisa que entendi é que eu tinha que chegar  na estação de santo andré, mas meu amigo NÃO TINHA NEM IDEIA DE COMO CHEGAR A ESTA ESTAÇÃO  pois não estava de carro
mas agradeço  em tentar me dar  uma direção, mas ( repito) como vc não tinha tempo, preferi não arriscar em ir a sua oficia e bater apenas um papo e te conhecer
Voltando a feira,   vc falou que iria antes fazer uma  compra e depois iria se encontrar com o pessoal da GDM e iria almoçar para depois ir para a feira, e por este motivo  não te esperei, pois realmente seria facil de te localizar ,pois sabemos como é vc pelas fotos
Achei que poderíamos nos esbarrar pela feira mas infelismente isso não aconteceu

Vou colocar  algumas fotos aqui para provar que fomos a feira

Nobre marcão, sinceramente não sei o que eu fiz para vc , mas se fiz  com pureza da alma, não foi  por querer, pois eu tenho  vc como um grande amigo
Eu dou o  assunto por encerrado, pois a vida é muito boa para  ficarmos de disse me disse
volto a dizer que  minha amizade por todos  esta continua a mesma , conhecendo ou não conhecendo e mais tarde coloco as fotos


QUERO agradecer a Hospitalidade de EDSOM, pois  tanto ele quanto a sua mãe, ( uma senhora de 94 anos bem vividos ) me receberam muito  bem e de braços abertos

Quero tambem agradecer ao  CLAUDINEI, que tambem me recebeu dignamente em sua casa

QUEM SABE EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE CONSIGO VISITAR OUTROS AMIGOS

abraço
ricardo

« Última modificação: 04/08/14 - 10:04 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #66 Online: 04/08/14 - 09:59 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #67 Online: 04/08/14 - 18:10 »
Ricardo meu nobre filho, tu esta misturando os canais ai.... uma coisa é uma coisa, outra coisa e outra coisa, eu so fiquei chateado e sismado quando voce disse que ficou ligando varias vezes para o meu celular, mas como voce ja disse que foi brincadeira, aceito de coração... relaxa...
Foi uma pena nao poder ter recebido no sabado pois realmente precisei ir num cliente fechar um serviço...  teremos oportunidades....  :ok:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #67 Online: 04/08/14 - 18:10 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #68 Online: 04/08/14 - 18:20 »
Marcão

Sobre o telefonema, realmente  foi uma brincadeira, mas não tive como continuar as respostas, pois  fiquei sem tempo de  entrar no forum.
desde  que postei aquela resposta, somente  hoje que estou  entrando.
nem no  claudinei eu  me conectei  no forum
minha caixa de e-mail esta abarrotada e vou levar um bom tempo  para  responder tudo
sobre seu compromisso, com certeza compreendo e por este motivo que não fui.
clientes em primeiro lugar.
realmente foi uma pena  não termos  encontrado  vc e o  ale250899  na feira, mas outras oportunidades virão
abraço
 e boa semana
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #68 Online: 04/08/14 - 18:20 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #69 Online: 04/08/14 - 18:35 »
Na próxima que tiver eu vou para por ordem nessa bagaceira, amarrar a corda e colocar carachá nessa veiarada. Quero ver num se encontrar ?_1 ?_1 ?_1

Agora no duro mesmo, essas feiras, são importantes prá todo mundo, prá quem vende, prá quem compra e prá quem aprecia as novidades e não são poucas, vale a pena dar uma espiada.

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #69 Online: 04/08/14 - 18:35 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #70 Online: 04/08/14 - 18:49 »
hummm ....  ?_12 ... tem umas frases que escrevem que é duro de traduzir ...  ?_12 .. "nem no fulano eu me conectei" ...  ???
 O que será que quer dizer isto ... ??? ... ajuda eu ai, grande Mestre Antonione! ... ?_21
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #70 Online: 04/08/14 - 18:49 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #71 Online: 04/08/14 - 19:26 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
hummm ....  ?_12 ... tem umas frases que escrevem que é duro de traduzir ...  ?_12 .. "nem no fulano eu me conectei" ...  ???
 O que será que quer dizer isto ... ??? ... ajuda eu ai, grande Mestre Antonione! ... ?_21
Desculpe Mac, mas em alguns casos é melhor nem saber...... ?_14
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #71 Online: 04/08/14 - 19:26 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #72 Online: 04/08/14 - 19:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
hummm ....  ?_12 ... tem umas frases que escrevem que é duro de traduzir ...  ?_12 .. "nem no fulano eu me conectei" ...  ???
 O que será que quer dizer isto ... ??? ... ajuda eu ai, grande Mestre Antonione! ... ?_21

Isso é linguagem adaptada da área de Mecânica, Eletrônica e Transporte, criando uma espécie de neologismo para área de Comunicação, como elemento da ação: Internet e Celular.
Isso não foi do Google, é de minha autoria, embasado científicamente em pura sabidência.
Não crie qualquer dúvida, pois esses termos são de uso corrente. :trofeu: :trofeu:

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #72 Online: 04/08/14 - 19:47 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #73 Online: 04/08/14 - 20:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Isso é linguagem adaptada da área de Mecânica, Eletrônica e Transporte, criando uma espécie de neologismo para área de Comunicação, como elemento da ação: Internet e Celular.
Isso não foi do Google, é de minha autoria, embasado científicamente em pura sabidência.
Não crie qualquer dúvida, pois esses termos são de uso corrente. :trofeu: :trofeu:

Agora sim entendi tudo, eu estava pensando que eles tivessem ido com um Guia de Idosos daqueles que colocam pulseirinhas e amarram uma cordinha (conexão) p/ que nenhum ancião se perca ... dai quando foram colocar a conexão no Ricardo ele mostrou a tatuagem e os velhinhos horrorizados sairão pra todo lado e se perderam ... Pensei logo de cará que a culpa era do Marcao mas acho que desta vez a culpa foi do Ricardão que não quis se conectar com ninguém?! ... ??? ??? ???
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #73 Online: 04/08/14 - 20:05 »

Offline Alessandro Viola

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 165
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #74 Online: 04/08/14 - 20:06 »
XXXxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiii Marcão.

Isso deve ser caso antigo Mac, puro ciúmes. :bebebe: :bebebe: :bebebe:

Eu nem me meto!!! ;pacienc:

Clube CNC Brasil

Re:FEIRA FORMÓBILE
« Resposta #74 Online: 04/08/14 - 20:06 »

 

SiteLock