Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Corte de Vinil (adesivo)+ MDF em CNC router fresa.  (Lida 1914 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline mgzta

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
 Boa Noite.     :notsei: Sou novo com cortes em MDF inexperiente, porém estou aprendendo muito com vocês.  ?_6  Bem, gostaria de peguntar sobre cortes de MDF adesivados, primeiro não sei se o caminho é este, colar o adesivo no MDF e fazer o recorte, tentei mas percebi que a fresa ao passar pelo adesivo deixa saliências, rugas que mesmo com o trabalho todo da lixa, não fica um serviço de qualidade. Usei velocidades baixas e altas, brocas mais finas como de 1mm, troquei o tipo de adesivo plastico mas nada adiantou. Primeiro não sei se esta é a forma correta de cortar MDF. já colado ou seria necessário fazer o recorte do MDF e depois colocar o adesivo. Sei que alguma coisa tá errada. se puderem me ajudar. agradeço,   ;pacienc:   Eu estou aprendendo e desculpas se minha pergunta é ingenua. nunca antes trabalhei com CNC, Tô há vários meses fazendo meus trabalhos ?_39, aprendendo.          :lingua: :lingua: :lingua:  Eu tô no Be A Bá, só que tô no Be tentando ir para A.   :tchau: :tchau: ;pacienc:
Primeiro Deus, segundo a Vida, terceiro a Família  depois meus amigos.....

Clube CNC Brasil


Offline mgzta

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Corte de Vinil (adesivo)+ MDF em CNC router fresa.
« Resposta #1 Online: 31/08/18 - 19:29 »
Por favor, alguém pode me ajudar ;pacienc:
Primeiro Deus, segundo a Vida, terceiro a Família  depois meus amigos.....

Clube CNC Brasil

Re:Corte de Vinil (adesivo)+ MDF em CNC router fresa.
« Resposta #1 Online: 31/08/18 - 19:29 »

Offline Maquete