Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?  (Lida 4461 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #15 Online: 30/11/14 - 09:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
grande mestre MAC  ( chefinho  )  ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45
meu  modo de pensar é uma coisa e a realidade  é outra  rsrsrsrs, infelismente  a realidade  vai  atropelar  meu modo de pensar rsrsrsrs
realmente fiquei enteresado,  :irrit: :irrit: :Garg: :Garg: :Garg:pois conhece aquele ditado,  se não pode com eles , junte-se a eles  rsrsrsrsrs

Felizmente vivemos o presente e não o futuro, então deixa o futuro vir, até la outras portas e janelas vão se abrir, quem sabe e Deus queira, melhores ...  ?_26

Quanto ao software, se o preço não fosse tão absurdo eu recomendaria, mas por R$ 700,00 é muito cifrão pra pouco uso, porem é só a minha opinião! ... ?_26

Citar
vou lhe dizer uma coisa
estas maquina podem fazer muita coisa, mas a maior de todas as maquina não fazem( AINDA NÉ  RSRSR)  CRIATIVIDADE, pois esta é,  para poucos (  alias MUITOS POUCOS MESMO)
as maquina ajudam a construir o que realmente CRIAMOS em nossas mentes, e é isso  que por enquanto SEPARAM  os bons dos outros

NO  CURSO  QUE FIZ DE DESENHO, existia tres classe
PROJETISTA
DESENHISTA
COPISTA
pra vc ver como é a coisa  rsrsrsrs
abraço

Sem duvida nenhuma, criatividade é o diferencial, mas não basta ser criativo precisa estar sintonizado com as tendencias de mercado, estar conectado o tempo todo, ser rápido e não deixar o trem passar, como disse a Maria ... ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #15 Online: 30/11/14 - 09:03 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #16 Online: 30/11/14 - 09:32 »
é verdade
estou  sempre fazendo pesquisa no mercado,  indo as lojas para ver o que os artesões estão querendo
as lojas que eu  vendo, estão sempre me mandando  peças para que eu  faça, pois os cliente sempre pedem ,   logicamente fazendo as modificações necessárias
como sempre digo  nobre amigo,  QUEM TRABALHA MUITO  NÃO TEM TEMPO DE GANHAR  DINHEIRO  RSRSRS
Faço  muita pesquisa nos sites do exterior, pois la eles estão muito mais avançados que nós
inclusive em maquinario, como bem sabes
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #16 Online: 30/11/14 - 09:32 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #17 Online: 30/11/14 - 12:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Deixa eu recapitular...

... Volto para os encaixes com as aulas que  nossos amigos me cederam. Bem só tenho a agradecer agora desafiar o Art Cam, seguirei todas as orientações pois sou ótima aluna, Obrigado novamente. :abraço: :ok:

Aparecida,

Não se fie nos comentário de alguns amigos, Estão confundindo tudo. Esse programa que você postou não tem nada haver com criatividade. Ele somente ajuda você nas partes , como você mesmos disse, mais estressantes para concluir suas criatividades.

O próprio Ricardo, que se mostrou contrário às facilidades , usa programas para fazer seus projetos (CorelDraw), fato contraditório ao seus argumentos, pois poderia desenhar no papel, escanear e salvar em DXF para sua Laser (embora mesmo usando esse sistema de escaneamento, ainda assim, estaria se beneficiando das facilidades dos programas existentes.

Mas como dizem por aí, esta é só minha opinião...tem gente retrógrada que pensa contrariamente.

Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #17 Online: 30/11/14 - 12:36 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #18 Online: 30/11/14 - 14:25 »
se vc conhecer algum segredo  que possa fazer  com  que a mente humana transforme mentalmente o desenho criado em dxf.
então  me fale que vou usar, enquanto isso  vou  usando o corel :brocoli: :Garg: :Garg: :Garg:
se acha assim, quero  que vc peça ao corel  draw que descubra o segredo do encaixe  da minha cx de vinho, mas por favor não use sua mente e sim  deixe que o corel o faça :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
agora, quero ver um programa fazer  sozinho, encaixe, onde o desenho tenha curvas, retas , inclinações, partes menores com angulos totalmente diferentes e assim por diante
 tudo o que o corel faz eu ja fazia no papel e mandava para o setor  de produção ( torneiros mecânicos)

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #18 Online: 30/11/14 - 14:25 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #19 Online: 30/11/14 - 14:26 »
isso  ai  não  foi  feito pelo corel  não  e sim pela mente humana
veja a data  1980

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #19 Online: 30/11/14 - 14:26 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #20 Online: 30/11/14 - 14:36 »
e mesmo assim  se tiver um programa para fazer  isso,  quero  ver ele  ter a criatividade ,
isso por enquanto  apenas os seres humanos tem, e lhes digo  que para ter tem  que gostar do  que faz
os programas fazem o que nós queremos que ele faça
lembre-se disso
eu  estou aqui a pensar  para que ele execute mais rapido, e apesnamente isso

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #20 Online: 30/11/14 - 14:36 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #21 Online: 30/11/14 - 14:57 »
Esse projeto de 1980 não tem nadinha a haver com Corel ou outro programa qualquer. Ele foi feito no papel com tinta nanquim porque não havia o Corel, um programa que ajudaria no trabalho de desenhar.

O que acho é que você está dizendo coisas que são completamente infundadas. ninguém tem culpa de você ter estudado desenho numa época que não havia computador para auxiliá-lo.

Você está batendo numa tecla em que a criatividade não é conseguida nos programas que atualmente existem, isso ninguém aqui discute e nem há de discutir, inclusive eu. o que estou afirmando é que se pudermos lançar mão de um programa que nos auxilie nas tarefas mais extenuantes, porque não usá-lo? É disso que estou discutindo.

Quanto a criatividade do ser humano não há o que se discutir, poderíamos ficar gastando milhões de Kbytes do fórum para chegar na mesma conclusão.

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #21 Online: 30/11/14 - 14:57 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #22 Online: 30/11/14 - 15:28 »
nobre amigo
repeito muito  vc e gosto bastente de ti,  SABES BEM DISSO
 mas acho que vc não leu  o que a colega quiz dizer, ou  então  ela se expressou mal, ou  sera que eu  entendi  errado :irrit:
veja la no  inicio  onde ela  pergunta se o  programa FAZ TODOS OS ENCAIXES AUTOMATICAMENTE
Realmente tem programas que fazem  encaixes automaticamente, mas somente em  em linhas retas ou até mesmo  em pequenas curvas, mas  o que quero  dizer  que não  conheço  nenhum que   crie a peça  e coloque os encaixes onde queremos , onde pensamos e onde criamos
LOGICAMENTE  que os programas ajudam e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTOOOOOOOOOOO,  e não  sou  louco de dizer  ao contrario, e se disse, me expressei errado   pois utilizo eles, mas utilizo porque as maquina exigem isso, o que não  acontecia com as TICO TICO    :Garg: :Garg: :Garg:

tem um outro tópico  aqui no forum, onde um colega pergunta como  transformar um JPEG em um vetor automaticamente
todos sabemos que existem programas para isso, inclusive o corel o faz, mas 99% FICA UMA PORCARIA ONDE VALE MAIS A PENAS FAZER  NA UNHA MESMO

O que eu estou tentando  dizer  é que não  existem milagres por enquanto, e sim  utilizar  os recursos dos programas  junto  com  sua criatividade
O que é cxriatividade -  pensar  em uma peça, e utilizar  os programas para fazer  a criação desta peça. mas isso  tem que ser feito  na unha mesmo  e não  AUTOMATICAMENTE
logicamente que exietem inumeros recursos, mas é vc que tem  que fazer  e não  PIMBA  ta pronto
Agora, o dia que aparecer um programa que  pegue QUALQUERum JPEG e tranforme PERFEITAMENTE em VETOR e depois disso  Fazer todos os encaixes perfeitamente
  REALMNTE vai  ser  um estouro,  e   vou mudar de profissão, pois se agora ja esta dificil  competir  com  a galera que não  da valor a sua  arte e  vende seus produtos por uma mixaria :irrit: :irrit:
abraço e espero  que  tenha entendido
abração

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #22 Online: 30/11/14 - 15:28 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #23 Online: 30/11/14 - 19:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aparecida,

Não se fie nos comentário de alguns amigos, Estão confundindo tudo. Esse programa que você postou não tem nada haver com criatividade. Ele somente ajuda você nas partes , como você mesmos disse, mais estressantes para concluir suas criatividades.

A questão que levantei é o preço e não se vai ajudar ou não ... tem gente que fabrica maquina de contar dinheiro e vende aos montes, eu não sei pra que serve uma maquina destas, pois conto todo o meu dinheiro em 2 segundos e sem maquina nenhuma... :Garg:

Agora se alguém tem pra disponibilizar de gratuitamente mande pra mim também mas tem que ser legalizado pois aqui neste crubi é proibido pirataria ...  ?_33


Citar
Mas como dizem por aí, esta é só minha opinião...tem gente retrógrada que pensa contrariamente.

Edson

Não é que dizem por ai mas é sim um fato pois aqui só damos opiniões, minha, sua, do Joaquim e do São Crispim ... e quanto mais melhor! ... Maria lê, se achar que deve, filtra, decide e age de acordo com seus interesses e ninguém tem nada com isto ... ?_14

Ela perguntou se alguém conhece este software e não apareceu ninguém que conheça, então todas as nossas opiniões são infundadas pois estamos falando de algo que mal sabemos pra que serve, como funciona ou se funciona. De repente aparece alguém que conhece e diz que é a oitava maravilha, dai todas as bobageiras que escrevemos vai por poeira abaixo (Tem que economizar água), estou certo ou errado ? ... ahahaaa :bebebe:

Mas nada de ficar bravo, eu sou o CHEFE ! ...  :brocoli:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #23 Online: 30/11/14 - 19:16 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #24 Online: 30/11/14 - 20:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aguem conhece esse programa, ele faz todos os encaixes automaticamente.

2 paginas por uma pequena pergunta...  ;pacienc:
Ricardo, trabalhei por 12 anos numa empresa no setor de engenharia, e fiz muitos desenhos na prancheta, mas.. uma coisa nao tem com outra....
Acho que o papo tomou outro rumo.... e pelo jeito esta espantando a autora da pergunta....
Relaxam ai....


Marcoa

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #24 Online: 30/11/14 - 20:46 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #25 Online: 30/11/14 - 21:29 »
realmente vcs estão certos e eu errado
então  a partir de hoje me reservo   o direito de  apenas em  ajudar  o forum a   se manter  em ordem como  moderador  mas sem  nenhuma opinião e ficar  no meu  canto   criando minhas peças para mim mesmo e não dar  minha opinião  que não  adianta ficar  sentado  esperando  que  alguem  crie um programa que faz tudo  sozinho  e sim  aprender e estudar  os que temos no momento
pois ja que estou espantando   as pessoas    que cada um  siga o   seu caminho   e desculpe a autora do tópico
abraço e  boa sorte a todos
ricardo (  o intrometido)

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #25 Online: 30/11/14 - 21:29 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #26 Online: 30/11/14 - 22:07 »
Ricardo...  ;pacienc: nao é uma questão de voce esta errado ou certo, a questão é... se sabe alguma coisa sobre determinada pergunta, responda, caso nao saiba, fique quieto(deixo bem claro que é a minha opiniao) muitas perguntas foram e sao  feitas aqui e eu nao sei  responder, fico quieto e deixo  para as outras pessoas responderem... mas tambem nao "critiquei" e nem respondi de uma maneira que ao mesmo tempo mandei estudar ( caso que tive com o Velho Hippei alguns meses atras que foi solucionado atraves de algumas mp"s, tudo resolvido), enfim... volto a repetir, é a minha opiniao, se nao sabe responder deixa para outros, ou se quiser ajudar vá pesquisar...

Desculpa... eu acho que assim, as perguntas serão mais bem atendidas e nao fazendo o usuario(a) ficar com mais duvidas...


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #26 Online: 30/11/14 - 22:07 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #27 Online: 30/11/14 - 23:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
...
Mas nada de ficar bravo, eu sou o CHEFE ! ...  :brocoli:

Não há motivo para ficar bravo contigo... pois toda sua opini~]ao é válida para todos os lados, pois, se resume no: nem sim, nem não, muito menos pelo contrário...

Como posso eu, simples mortal, discordar de tí Big Boss.. KKKKK


Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #27 Online: 30/11/14 - 23:02 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #28 Online: 01/12/14 - 06:45 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ricardo...  ;pacienc: nao é uma questão de voce esta errado ou certo, a questão é... se sabe alguma coisa sobre determinada pergunta, responda, caso nao saiba, fique quieto(deixo bem claro que é a minha opiniao) muitas perguntas foram e sao  feitas aqui e eu nao sei  responder, fico quieto e deixo  para as outras pessoas responderem... mas tambem nao "critiquei" e nem respondi de uma maneira que ao mesmo tempo mandei estudar ( caso que tive com o Velho Hippei alguns meses atras que foi solucionado atraves de algumas mp"s, tudo resolvido), enfim... volto a repetir, é a minha opiniao, se nao sabe responder deixa para outros, ou se quiser ajudar vá pesquisar...

Desculpa... eu acho que assim, as perguntas serão mais bem atendidas e nao fazendo o usuario(a) ficar com mais duvidas...


Marcao
vc tambem perdeu  uma boa chance , ja que não  agregou   nada nas respostas de ficar QUIETO
tambem  é minha opinião
não  volto  mais neste tópico, independente de qualquer resposta , POIS QUERO  COMEÇAR  A SEMANA MUITO  BEM   e na~o ficar  me estressando
ABRAÇO
FUI

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #28 Online: 01/12/14 - 06:45 »

Offline AparecidaBahia

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 367
  • Total Likes: +34/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #29 Online: 01/12/14 - 08:07 »
 :'(
Daqui não se leva nada. Só o amor que construirmos.

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #29 Online: 01/12/14 - 08:07 »

 

SiteLock