Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: renovação de ar  (Lida 1050 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline todesquine

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
renovação de ar
« Online: 06/08/12 - 14:16 »
Boa tarde pessoal!preciso de uma ajuda de vcs,tenho uma sala de telemarketing com dois splits hi-wall de 18.000 btu's/h,e gostaria de saber qual o mecanismo que eu poderia usar para renovação de ar,lembrando que a sala só tem uma porta não tendo janelas ou na pior das situações um ar condicionado split com este tipo de sitema,obrigado desde já.

Clube CNC Brasil

renovação de ar
« Online: 06/08/12 - 14:16 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:renovação de ar
« Resposta #1 Online: 06/08/12 - 19:45 »
Oi Elder...  seja bem vindo...
Uma coisa interessante seria voce ir aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login  e criar lá um novo post, com uma apresentação pra galera...
Diz lá o que voce faz, sua profissão, nome, experiências na área, enfim.. o que julgar necessário para que sua apresentação seja o mais fiel possível à sua pessoa...
Aí o pessoal aqui fica te conhecendo melhor e pode ser que alguém te ajude..  num sei não, pois este pessoal manja mesmo é de CNC, mas aqui tem muita gente que conhece a fundo outras profissões e podem te ajudar..   
Mas antes se faz necessário isto que te falei.. a apresentação...  beleza?

No mais, sinta-se em casa.. este pessoal aqui é prestativo e irão ajudar com certeza...

Abraços,

Eduardo
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:renovação de ar
« Resposta #1 Online: 06/08/12 - 19:45 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:renovação de ar
« Resposta #2 Online: 07/08/12 - 10:21 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa tarde pessoal!preciso de uma ajuda de vcs,tenho uma sala de telemarketing com dois splits hi-wall de 18.000 btu's/h,e gostaria de saber qual o mecanismo que eu poderia usar para renovação de ar,lembrando que a sala só tem uma porta não tendo janelas ou na pior das situações um ar condicionado split com este tipo de sitema,obrigado desde já.

Com que frequência vc precisa renovar o ar ?

Vc já pensou em colocar um exaustor, ou um aparelho de ar condicionado convencional ?

Eu tenho aqui em minha oficina um ar condicionado de janela e nele existe um comando p/ renovação de ar ... creio que nos splits isto não exista?!
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:renovação de ar
« Resposta #2 Online: 07/08/12 - 10:21 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:renovação de ar
« Resposta #3 Online: 07/08/12 - 11:31 »
O split também, mas depende da marca e o preço fica mais "sargado". O Brastemp e Fujitsu tem.

Clube CNC Brasil

Re:renovação de ar
« Resposta #3 Online: 07/08/12 - 11:31 »

Offline todesquine

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:renovação de ar
« Resposta #4 Online: 09/08/12 - 13:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O split também, mas depende da marca e o preço fica mais "sargado". O Brastemp e Fujitsu tem.

Muito obrigado,mais pelo oque eu andei pesquisando,os ar condicionados citados,nao tem capacidades de 18.000 ou mais agradeco a ajuda.

Clube CNC Brasil

Re:renovação de ar
« Resposta #4 Online: 09/08/12 - 13:10 »

Offline todesquine

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:renovação de ar
« Resposta #5 Online: 09/08/12 - 13:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Com que frequência vc precisa renovar o ar ?

Vc já pensou em colocar um exaustor, ou um aparelho de ar condicionado convencional ?

Eu tenho aqui em minha oficina um ar condicionado de janela e nele existe um comando p/ renovação de ar ... creio que nos splits isto não exista?!

Obrigado pela resposta,eu preciso renovar o ar sempre,la existe exaustores tipo de insuflamento,aparelhos convencionais nao seriam adaptaveis la no ambiente,por ser de telemarketing,mesmo assim agradeco a colaboracao.lembrando,eu quero melhorar o ambiente.
« Última modificação: 09/08/12 - 13:14 por todesquine »

Clube CNC Brasil

Re:renovação de ar
« Resposta #5 Online: 09/08/12 - 13:13 »

Offline todesquine

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:renovação de ar
« Resposta #6 Online: 09/08/12 - 13:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oi Elder...  seja bem vindo...
Uma coisa interessante seria voce ir aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login  e criar lá um novo post, com uma apresentação pra galera...
Diz lá o que voce faz, sua profissão, nome, experiências na área, enfim.. o que julgar necessário para que sua apresentação seja o mais fiel possível à sua pessoa...
Aí o pessoal aqui fica te conhecendo melhor e pode ser que alguém te ajude..  num sei não, pois este pessoal manja mesmo é de CNC, mas aqui tem muita gente que conhece a fundo outras profissões e podem te ajudar..   
Mas antes se faz necessário isto que te falei.. a apresentação...  beleza?


No mais, sinta-se em casa.. este pessoal aqui é prestativo e irão ajudar com certeza...

Abraços,

Eduardo



Muito bom,mais e por que eu estava em duvida quanto a apresentacao,nao tive certeza que se seria novo post,mais acho que consegui Obrigado.

Clube CNC Brasil

Re:renovação de ar
« Resposta #6 Online: 09/08/12 - 13:17 »

 

SiteLock