zayer e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Olá meninosPeço desculpas pela intromissão na conversa...A citada feira é a 11º FeiArt?
E por falar em grana não me esqueci de vc Velho Hippie.
Márcio,Quem sabe você entra na fila e passa a produzir também. Há mercado para todos.
Ficarei muito grato se puder te mostrar o que pretendo usinar para o povo de Pachtwork e Quilt. Coisas que qualquer um de nós pode produzir.
Pessoal,O Antoniomsbr deve ser um grande companheiro para pescaria, porque para criar minhoca nos outros com inteligentes sugestões é brincadeira!!!Meu prezado, é só para zoar. Aceite meus respeitos e considerações permanentes.jcs
Prezado Inácio, desculpe a curiosidade, mas estou criando coragem para usinar um relevo em mármore,
PReciso dar um jeito de imergir o mármore em água durante a usinagem. Acha isso viável, ou as ferramentas não vão resistir ?
Vc poderia informar os dados de corte em um trabalho desse ?
Estava lendo este tópico e se aceita sugestão de filmes, segue a imagemMas também não pode faltar uma, por favor, Oliver Hardy e Stan Laurel. Impagáveis
Inácio,Bom dia.O boizinho de Santa Cruz já se foi, mas aqui em Cruz Alta tenho outro de melhor qualidade. jcs