zayer e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Brincadeira de invejoso, queria ter está criatividade mas ultimamente só ando criando encrenca ... ahahahaa AbraçãoReinaldo
Legal meu velho amigo Cientista, quando vai colocar os passarinhos ? ...
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooooo legal mesmo cientistavc teria o dxf dela
Negócio é o seguinte;Ficou espetacular estas madeiras, o dificil é achar a prancha pra fazer o tampo inteiriço.Vou deixar um like aí tá,Cá entre nós, o stl daquele oval lá em cima, naquele tampo tem como disponibilizar
Realmente um grande trabalho.....Qual a madeira da PIA?
Trabalhinho da semana.... Estou usinando mais um par de cilindros para alveolar cera de abelha.Material: Bronze 50 mm de diametro 300 mm de comprimento Desbaste com fresa V_bit 90 graus tempo de usinagem 15 horas Passe final com fresa V_bit 45 graus tempo de usinagem 45 horasVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Trabalhinho da semana.... Estou usinando mais um par de cilindros para alveolar cera de abelha.Material: Bronze 50 mm de diametro 300 mm de comprimento Desbaste com fresa V_bit 90 graus tempo de usinagem 15 horas Passe final com fresa V_bit 45 graus tempo de usinagem 45 horas
Cara estes dias ainda estava pensando neste cilindro que você fez, como fazer um aqui pra fazer os favos de mel.Muito showParabéns aí pelo desenvolvimento.
Meu fiu, 60 horas usinando ?! ... ... rapaz, vai dormir antes que vire "estauta" ... ahahaha
para o desbaste usei o passo lateral de 0,2 mm e para o acabamento 0,05mm Te preocupa não que não vou virar estauta não, afinal enquanto a máquina trabaia nois vai passear ehehehMas que tá ficando um belo rolo de massa que a patroa vai ficar com dó de estragar
Eu com dó de tu e tu passou 60 horas coçando enquanto a patroa pensava que vc estava trabalhando ...