zayer e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Obrigado CRBRFazer é fácil, dificil é tomar a decisão de fazer eheheheSe pretende fazer um, posso te dar as dicas sim. Precisa de um do quarto eixo e paciencia, o resto a máquina faz...Se preferir te mando o arquivo pra máquina prontinho, só passe as medidas..
não fiquei o tempo todo coçando, de vez em quando tinha que ir até o bar buscar uma cervejinha né....mas o pior de tudo foi gravar o barulho da maquina pra largar quando ela ligava....
Bom dia aí,Com certeza o seu projeto está na medida certa, eu não vou inventar moda em alterar ou fazer um novo projeto não.Se tiver o projeto pronto pode mandar ele sim que será muito bem vindo, e o 4º eixo está tudo pronto no projeto da cabela, é só reunir as peças e passar cola ciano nelas pra grudar, coisa simples assim ( )O projeto pode ser enviado pro meu e-mail Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginOutro detalhe você fez o rolo / cilindro pra fazer os favos pras abelhas? Eu vou colocar algumas caixas na chácara de um amigo.Obrigado.
Mais um querendo ir as favas ... -- Num pode por emala aqui não ... ... mas como minha justiça é iguar a do serginho marreco de maringa, só que invertida, então fique tranquilu ...
Mas home do céu,O mé, você mistura com o outro mé, e dá um melado na cabeça,Coisa boa,
Bom dia aí,.........Outro detalhe você fez o rolo / cilindro pra fazer os favos pras abelhas? Eu vou colocar algumas caixas na chácara de um amigo.Obrigado.
Pelo menos vc pensou no principal, sem a cerveja dificilmente a maquina trabalha direito ... ahaha
60 horas ? To fora vou tomar cachaça sem o mé mesmo ... kkkk
parabéns isto eh uma obra de arte.Show de bola !!!!
Em época de pandemia, o melhor é ficar no tal de isolamento social.Enquanto podemos salvar o mundo ficando em casa a gente aprende a fazer videos...No video um pouco do processo de fabricação do cilindro alveoladorVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Grande amigo Cientista agradeço as sua postagens aqui e em outros foruns, vc sempre foi uma pessoa que contribuiu e sempre foi presente, estou com medo destes fóruns acabarem como as coisas vem se encaminhando para o zap e grupos reservados, tudo que aprendi sobre cnc aprendi aqui nestes dois fóruns. e a maioria das postagens de hoje e so querendo ajuda sem ler nada de que ja foi postadoJr.