Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Carretas - Vetores em CDR  (Lida 2231 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Carretas - Vetores em CDR
« Online: 22/10/13 - 08:18 »
Carretas.
« Última modificação: 22/10/13 - 18:30 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Carretas - Vetores em CDR
« Online: 22/10/13 - 08:18 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #1 Online: 22/10/13 - 17:25 »
Engraçado  ?_12 ?_12 parece que eu ja li aqui que toda vez quando alguem posta um DXF, é para tambem postar uma foto.... ?_12

Ops ?_11 putz é chefe quem postou, desculpa ai chefe :ok:


Marcao :lingua:

Clube CNC Brasil

Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #1 Online: 22/10/13 - 17:25 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #2 Online: 22/10/13 - 18:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Engraçado  ?_12 ?_12 parece que eu ja li aqui que toda vez quando alguem posta um DXF, é para tambem postar uma foto.... ?_12

Ops ?_11 putz é chefe quem postou, desculpa ai chefe :ok:


Marcao :lingua:


Se é cego, não ta vendo a foto ai não ? ... ih ih ih  :bebebe: :bebebe: :bebebe:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #2 Online: 22/10/13 - 18:31 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #3 Online: 22/10/13 - 20:35 »
Opa, desculpa chefe  :ok: to precisando fazer nova cirurgia nos zoios mesmo ...


Marcao :bebebe:

Clube CNC Brasil

Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #3 Online: 22/10/13 - 20:35 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #4 Online: 22/10/13 - 22:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Carretas.

Vou jogar direto esse arquivo cdr no corel, converter prá dxf, sem vaselina nenhuma, aí você joga no Artcam, usina, a danada da carreta vai ficar igualzinha a da foto!!! Tudo isso prô Marcão não te zoar. Aliás, se não me engano se essa carreta da foto tá batida, teve um CULPADO, Quem? Quem? ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #4 Online: 22/10/13 - 22:58 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #5 Online: 23/10/13 - 09:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vou jogar direto esse arquivo cdr no corel, converter prá dxf, sem vaselina nenhuma, aí você joga no Artcam, usina, a danada da carreta vai ficar igualzinha a da foto!!! Tudo isso prô Marcão não te zoar. Aliás, se não me engano se essa carreta da foto tá batida, teve um CULPADO, Quem? Quem? ?_1 ?_1 ?_1

Tai, viu que não errei na foto, né? Se cortar o dxf vai ficar igualzinho a foto ... kkkk ?_1 ?_1 ?_1

O Marcao fica pegando no meu pé, ta doido p/ achar minhas contradições, mas se esquece que aqui é uma democracia.
Lembra da frase do Edu Lopes? Democracia é quando eu mando e os outros obedecem ... Ditadura os outros mandam e eu tenho que obedecer.... kkk ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #5 Online: 23/10/13 - 09:14 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #6 Online: 23/10/13 - 18:01 »
Meu pai sempre me disse, "faça o que eu mando, mas nao faça o que eu faço", jamais quero contradize-lo, só estou te alertando, pois vai que um posta algum dxf e o mesmo nao mostra a foto, tu vai la e puxa a orelha, e o mesmo cidadao vira para voce e diz, "tu posta e nao mostra a foto tambem uai" kkkk claro que ninguem vai ser doido de fazer isso com voce chefe, mas vai que.... :bebebe: :bebebe:


Marcao :lingua: :lingua:

Clube CNC Brasil

Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #6 Online: 23/10/13 - 18:01 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #7 Online: 23/10/13 - 19:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meu pai sempre me disse, "faça o que eu mando, mas nao faça o que eu faço", jamais quero contradize-lo, só estou te alertando, pois vai que um posta algum dxf e o mesmo nao mostra a foto, tu vai la e puxa a orelha, e o mesmo cidadao vira para voce e diz, "tu posta e nao mostra a foto tambem uai" kkkk claro que ninguem vai ser doido de fazer isso com voce chefe, mas vai que.... :bebebe: :bebebe:


Marcao :lingua: :lingua:


Marcao,

Vc tem e não tem razão, pois vc está generalizando e sem analisar os fatos antes de escrever, apenas ouviu o galo cantando e saiu anunciando o diluvio ... coisa muito comum aqui no Brasil.

Eu peço a todos para colocarem fotos e continuarei pedindo pois isto é bom para todos e não para mim pois eu não usino porcaria nenhuma.

Abri alguns tópicos ontem com vários arquivos em Corel Draw, alguns vieram com fotos e eu postei, exemplo:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Outros vieram sem fotos e eu não consegui abrir pois não tenho, e nem quero ter, o corel instalado no meu PC ... estes arquivos não foram feitos por mim, eu encontrei na internet e trouxe para cá na intenção de ajudar os nossos usuários, portanto não foi por preguiça que deixei sem foto, é só ver que postei 57 arquivos com fotos, um a um (Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login).

Quando peço p/ colocarem foto, geralmente peço direto ao criador, pois se criou tem como postar foto se não colocam pode ser por preguiça, ou por falta de um empurrão, ou sei la oque, o que não é o meu caso.

Espero ter esclarecido pois não sou magnânimo e nem me acho melhor do que ninguém, procuro sempre o caminho do humor e não levo a serio certas acusações pois não são verdades absolutas, a menos que insistam.

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Carretas - Vetores em CDR
« Resposta #7 Online: 23/10/13 - 19:03 »

 

SiteLock