Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Gondola  (Lida 2055 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Gondola
« Online: 22/05/11 - 01:47 »
Somente a gondola, sem a torre.

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
« Última modificação: 22/05/11 - 05:13 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Gondola
« Online: 22/05/11 - 01:47 »

Offline winicius

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 178
  • Total Likes: +24/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Gondola
« Resposta #1 Online: 22/01/15 - 22:30 »
fiz a minha hj
muito obrigado pelo projeto!

Clube CNC Brasil

Re:Gondola
« Resposta #1 Online: 22/01/15 - 22:30 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Gondola
« Resposta #2 Online: 22/01/15 - 23:14 »
 ?_1 ?_1 ?_1
Ótimo projeto, MAC..  vou montar um destes aí em tamanho natural, duas torres e alugar para os "irmãozinhos" que quiserem fugir do Sistema Carcerário...
Magina.. uma torre destas na área do banho de sol.. uma há uns 500 metros e os irmãozinhos todos em fila, subindo a torre e saindo lá do outro lado, todos íntegros e ilesos.. sem o risco de se cortarem nos arames farpados..  posso fazer uma com cabo de aço, revestidas com material de alto impacto..  (vai que alguém da guarda resolva atirar)... 
Se eu conseguir soltar uns 20 detentos todos os dias, já posso por o burro na sombra...

Só fazer como o Picolé de Xuxu.. um acordo com o PCC, cobrar por cabeça..  magina a grana que vai rolar...  e claro, disto ainda vai ter que sair um "por fora" para os guardas olharem para o outro lado.. capaz do diretor do presidio também querer uma parte.. então vai ter que rolar uma graninha.. mas vai ser novidade...  o pessoal vai gostar...  e dependendo dos lucros, vc leva uma parte, por ser o autor do projeto.. pagaremos royalties a você, vc pode aumentar o salário do pessoal da Administração e vão parar de ficar inventando geradores heterodoxos para economizarem energia elétrica em casa...  viu como uma simpes idéia pode mudar a vida de todo mundo?... 

 ?_1 ?_1 ?_1
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Gondola
« Resposta #2 Online: 22/01/15 - 23:14 »

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re:Gondola
« Resposta #3 Online: 23/01/15 - 11:43 »
 :brocoli: :brocoli:

Edu eu já faria outra coisa.

Montaríamos uma torre no alto da serra e uma nas proximidades da casa do MAC, e fariamos o encontro do clube , já pensou todos os membros descendo pra Peruibe numa  gondola projetada pelo dono da festa  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re:Gondola
« Resposta #3 Online: 23/01/15 - 11:43 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Gondola
« Resposta #4 Online: 23/01/15 - 12:44 »
José Luis Lorena III...  acho esta tua idéia muito mais salutar que a minha..  menos perigosa, pelo menos.. mas sei não, viu?...
A não ser que as meninas do Clube participem, tou achando mesmo é que o Reinaldo vai é soltar os cachorros dele na gente..  magina o monte de cuecas descendo a Serra do Mar para invadir a praia particular dele...  tem o maior ciúme daquela área..  já mora afastado da civilização justamente por isto.. para ter paz..  agora imagina este povo chegando com suas caixas de isopor, cheio de frango assado e cerveja...  sujando tudo, subindo nos pés de coco, cagando na areia (ele num deve ter banheiro pra este povaréu todo)...  eu, no lugar dele, soltava os cães e ainda dava uns tiros de sal na #### de uns, pra espantar de vez o pessoal.. 
Se for só os homens, ele vai ficar puto da vida e nos expulsar..
Se for as meninas também, MAC vai ficar babando.. e quem vai nos expulsar é a senhora esposa dele....  nós e as meninas subindo a serra com a cachorrada atras...   Gente.. melhor ficarmos por aqui mesmo e deixar eu soltar os irmãozinhos lá do Carandiru...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Gondola
« Resposta #4 Online: 23/01/15 - 12:44 »

 

SiteLock