Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Laser Falhando  (Lida 14205 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #75 Online: 20/10/13 - 20:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo.
obrigado pelo link.
achei legal e vendo o tubo, verifiquei que a  etiqueta colorida é a mesma que esta no meu tubo, apenas não da apara ver aqui  pois eu coloquei ela virada para traz, mas é a mesma.

Não entendo  de importação, alias sou um  zero a esquerda ?_1 ?_1 ?_1 ?_1, mas  o preço é aquele mesmo, 145 dólares???????????
fiz uma continhas rapida aqui,  colocando o dolar a 2,17, mais 100% de imposto  , o frete é que não sei quando é mas acredito que fique bem mais em conta que comprar  aqui.
o maior problema é chegar inteiro aqui né ?_1 ?_1


vou dar uma subida na miliamperagem para ver se chego  a uns 28 de velocidade  com 2Mamp
abraço
ricardo
Não conheço os negocios dessa empresa, mas eles costumam colocar um preço bem baixo, as vezes o preço é por 1000 peças entendeu.
 Sobre o frete é na faixa de U$500.
Eu estou meio por fora disso dai, eu importo por navio e com despachante porque preciso da nota fiscal. Mas olha é desanimador com oque o governo faz com a gente, vcs nem imagina.  :irrit: :irrit:
Exemplo: Se vc fizer uma importação maritima, quando chega o navio, o sistema define o fiscal que vai fiscalizar sua mercadoria. Se ele sair de ferias no dia, sua mercadoria fica apreendida até ele voltar de ferias e conferir e fazer toda aquela enrolação. E cobram a taxa de armazenagem, a cada 15 dias uns R$1600,00

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #75 Online: 20/10/13 - 20:16 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #76 Online: 21/10/13 - 11:29 »
Bom dia , Pessoal...

Estive lendo o tópico e não poderia deixar  de comentar, referente a compra da maquina VESTA COMPANY (DAMEI).. Compra dessa empresa é muito fácil, difícil é  ter uma assistência eficiente... Minha maquina demorou 1 ano pra entregarem ... Muita canseira.....

Trabalhei com a maquina 90 dias... e a danada começou a vazar água pelo chiller , liguei na empresa me informaram que tenho pagar todas as despesas do técnico ...
 
Achei um absurdo, pois a maquina esta na garantia... ou seja sem garantia...

Vou desmontar o chiller pra ver se consigo tirar o vazamento......

Estou pensando em comprar um novo do nosso amigo Edivaldo...

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #76 Online: 21/10/13 - 11:29 »

Offline Samilaser

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #77 Online: 21/10/13 - 11:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia , Pessoal...

Estive lendo o tópico e não poderia deixar  de comentar, referente a compra da maquina VESTA COMPANY (DAMEI).. Compra dessa empresa é muito fácil, difícil é  ter uma assistência eficiente... Minha maquina demorou 1 ano pra entregarem ... Muita canseira.....

Trabalhei com a maquina 90 dias... e a danada começou a vazar água pelo chiller , liguei na empresa me informaram que tenho pagar todas as despesas do técnico ...
 
Achei um absurdo, pois a maquina esta na garantia... ou seja sem garantia...

Vou desmontar o chiller pra ver se consigo tirar o vazamento......

Estou pensando em comprar um novo do nosso amigo Edivaldo...

Meu amigo! Vc não tem ideia da briga que tive com aquele picareta mal caráter do Sr. Paulo Benáglia.
Paguei 740,00 para a visita do técnico e o mesmo sabe muito menos do que eu. Ele passou quase um dia inteiro tentando acertar os espelhos da máquina que ele mesmo desregulou. Foi vergonhoso de ver aquilo. Pois bem acabei me irritando e liguei para o dito Paulo, nunca briguei tanto com uma pessoa pelo telefone. Fico até com vergonha de dizer isso, mas foi difícil de aguentar. Tive que provar para eles que o problema estava na Fonte e mesmo assim não querem me enviar outra. Nunca conheci em toda minha visa pessoas do nível desta gente, sério mesmo! Peço para o pessoal NUNCA comprar deste cidadão, pois com toda certeza vão se estressar... E o pior PERDER DINHEIRO! Acabei desligando o telefone na cara do sujeito, levei seu técnico até a estação do metrô e dei adeus a esta corja. NUNCA mais quero saber de comprar nada deles e muito menos ter contato com estes FDP. (Perdão). Estamos comprando uma nova máquina até o final do ano, mas JAMAIS vou sequer fazer cotação com eles.

Desculpe o desabafo... Grande abraço!
"Há pessoas que esquecem depressa. Outras, apenas fingem que não se lembram mais."
(Érico Veríssimo)

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #77 Online: 21/10/13 - 11:37 »

Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #78 Online: 21/10/13 - 12:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Não entendo  de importação, alias sou um  zero a esquerda ?_1 ?_1 ?_1 ?_1, mas  o preço é aquele mesmo, 145 dólares???????????
fiz uma continhas rapida aqui,  colocando o dolar a 2,17, mais 100% de imposto  , o frete é que não sei quando é mas acredito que fique bem mais em conta que comprar  aqui.
o maior problema é chegar inteiro aqui né ?_1 ?_1

abraço
ricardo

A respeito de importação só para se ter uma idéia, acabo de receber umas peças que comprei na china, paguei peças+frete R$ 655,00. Paguei impostos + taxas alfandegarias R$ 628,23. Chegou pela TNT, foi liberado logo de cara, pois discriminei os valores correto que paguei la fora. O importante nesse caso é não omitir informação ou não discriminar valores fora da realidade tentando "enganar" a fiscalização, infelizmente é assim, os impostos são altos.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #78 Online: 21/10/13 - 12:00 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #79 Online: 21/10/13 - 12:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A respeito de importação só para se ter uma idéia, acabo de receber umas peças que comprei na china, paguei peças+frete R$ 655,00. Paguei impostos + taxas alfandegarias R$ 628,23. Chegou pela TNT, foi liberado logo de cara, pois discriminei os valores correto que paguei la fora. O importante nesse caso é não omitir informação ou não discriminar valores fora da realidade tentando "enganar" a fiscalização, infelizmente é assim, os impostos são altos.

vc poderia especificar.
por exemplo.
o que vc comprou
o preço la na china
o frete
para que a gente tenha uma idéia melhor
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #79 Online: 21/10/13 - 12:16 »

Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #80 Online: 21/10/13 - 15:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
vc poderia especificar.
por exemplo.
o que vc comprou. o preço la na china. o frete. para que a gente tenha uma idéia melhor.
abraço

Sim, claro. Comprei uma controladora DSP, no final não sei se saiu caro, ou barato, mas resolvi solicitar ao vendedor que declarasse o valor real do produto+frete, pois sempre que eles declaram um valor muito inferior dá problemas, como por exemplo declarar "SEM VALOR COMERCIAL", isto não existe perante a alfandega, aí eles acabam aplicando impostos à revelia e você não tem provas para contestar.
Paguei lá na china na DSP (Painel+placa mãe) US$ 240,00 + US$ 50 de frete. Total US$ 290,00. Solicitei a INVOICE no valor correto. Em cima disso foi aplicado os impostos, conforme imagem em anexo, se bem que os cálculos da TNT não batem com o que me foi passado, mas fica muito próximo.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #80 Online: 21/10/13 - 15:40 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #81 Online: 21/10/13 - 17:22 »
 :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #81 Online: 21/10/13 - 17:22 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #82 Online: 21/10/13 - 20:28 »
boa noite!!!

Aproveitando o tópico..

O meu chiller esta vazando água, hoje desmontei tudo percebi que tem três furos na serpentina...
Alguém poderia dar uma sugestão??? de como resolver !!!   Eu pensei em tampar com araldite. (sera que segura?)

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #82 Online: 21/10/13 - 20:28 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #83 Online: 21/10/13 - 21:32 »
O que passa dentro dessa serpentina,é água?Araldite com o tempo e a umidade ela solta,se o furo não for muito grande,o ideal seria colocar um parafusinho bem pequeno no furo,passe um pouco de vedarosca no parafuso e atarrache ele no furo.
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #83 Online: 21/10/13 - 21:32 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #84 Online: 21/10/13 - 21:47 »
amigo provato

é água que passa dento da serpentina (água desmineralizada)
Amanhã vou dar uma volta nos ferro velhos quem sabe dou sorte...e encontre alguma coisa...

att pedro

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #84 Online: 21/10/13 - 21:47 »

Offline Evângelo Marques

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • A cúpula
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #85 Online: 01/11/13 - 09:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia , Pessoal...

Estive lendo o tópico e não poderia deixar  de comentar, referente a compra da maquina VESTA COMPANY (DAMEI).. Compra dessa empresa é muito fácil, difícil é  ter uma assistência eficiente... Minha maquina demorou 1 ano pra entregarem ... Muita canseira.....

Trabalhei com a maquina 90 dias... e a danada começou a vazar água pelo chiller , liguei na empresa me informaram que tenho pagar todas as despesas do técnico ...
 
Achei um absurdo, pois a maquina esta na garantia... ou seja sem garantia...

Vou desmontar o chiller pra ver se consigo tirar o vazamento......

Estou pensando em comprar um novo do nosso amigo Edivaldo...


Olá amigo, estive lendo seus comentários e outros sobre a Vesta Company. Estou negociando a aquisição de uma máquina de corte a LASER com essa empresa, através de Paulo Bernáglia e gostaria de de conversas com pessoas como você que adquiriram produtos semelhantes nesta empresa. Estarei deixando meu email, para um possível contato. E desde já agradeço!

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Att,


Evângelo Marques
Att, Evângelo Marques

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #85 Online: 01/11/13 - 09:56 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #86 Online: 01/11/13 - 10:18 »
Amigo   MARQUES.
Com tudo que ja foi escrito sob re esta empresa, vc ainda esta pensando em comprar uma maquina deles.
Cara , as vezes o barato sai  caro de mais,
prefiro pagar mais  e ter a maquina rapidinho, pois  com a maquina em casa vc faz dinheiro, do que  ter que esperar  meses ou  ano para ter a maquina, com o dinheiro parado e sem ter como trabalhar
é apenas minha  opinião
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #86 Online: 01/11/13 - 10:18 »

Offline Samilaser

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #87 Online: 01/11/13 - 10:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Olá amigo, estive lendo seus comentários e outros sobre a Vesta Company. Estou negociando a aquisição de uma máquina de corte a LASER com essa empresa, através de Paulo Bernáglia e gostaria de de conversas com pessoas como você que adquiriram produtos semelhantes nesta empresa. Estarei deixando meu email, para um possível contato. E desde já agradeço!

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Att,


Evângelo Marques

Amigo Evângelo, te respondo aqui em aberto mesmo... NÃO compre deles, pois vai ter problemas com toda certeza.
Eu tive e todos que sei que compraram com ele tiveram também. Coloque o nome dele no Google e veja quantas páginas de processo aparece. Por um pouquinho a mais vc compra do nosso amigo Edvaldo, máquina nacional e com assistência de verdade!
Espero ter ajudado! Att.: Fabiano Haag
"Há pessoas que esquecem depressa. Outras, apenas fingem que não se lembram mais."
(Érico Veríssimo)

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #87 Online: 01/11/13 - 10:25 »

Offline Evângelo Marques

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • A cúpula
  • Sexo: Masculino
Re:Laser Falhando
« Resposta #88 Online: 01/11/13 - 10:45 »
Obrigado camaradas, estarei conversando com meu tio e avaliaremos. Essas sugestões contribuirão muito. Obrigado mesmo!!!
Att, Evângelo Marques

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #88 Online: 01/11/13 - 10:45 »

Eduardo cnc

  • Visitante
Re:Laser Falhando
« Resposta #89 Online: 01/11/13 - 11:29 »
ola  ouvi falar mau desta empresa , mais digo que comprei gostei e não tive nenhum problema com eles ate agora kkk

fiz o seguinte 10% pra fechar o negocio e o restante que foi financiado so foi liberado  guando eu disse a minha gerente que a maquina estava aqui na minha empresa levei 40 dias pra entrega da maquina  ?_26

Clube CNC Brasil

Re:Laser Falhando
« Resposta #89 Online: 01/11/13 - 11:29 »

 

SiteLock