Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones  (Lida 24962 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Neimar Franco

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 77
  • Total Likes: +107/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #30 Online: 19/01/14 - 21:39 »
Boa Noite Colegas!

Este problema sempre ocorre com o Windows XP! por isso com o Windows 7 ou 8 este problema não ocorre mais.

Aconselho o colega José Ricardo a atualizar para o Windows 7, porém verifica a versão mais adequada para sua máquina.
Se o problema persistir com a instalação do novo Windows não sei o que você deve fazer, mas acho que vai dar certo.

Qualquer dúvida é só chamar.

Clube CNC Brasil

Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #30 Online: 19/01/14 - 21:39 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #31 Online: 20/01/14 - 07:23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa Noite Colegas!

Este problema sempre ocorre com o Windows XP! por isso com o Windows 7 ou 8 este problema não ocorre mais.

Aconselho o colega José Ricardo a atualizar para o Windows 7, porém verifica a versão mais adequada para sua máquina.
Se o problema persistir com a instalação do novo Windows não sei o que você deve fazer, mas acho que vai dar certo.

Qualquer dúvida é só chamar.


Ocorre com o windows 7 sim. Tive este problema a algum tempo, inclusive passei para o José Ricardo o procedimento que eu fiz e que aqui resolveu, mas para ele não.
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #31 Online: 20/01/14 - 07:23 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #32 Online: 20/01/14 - 08:05 »
Ao meu ver, por enquanto não coloco a culpa no windowns, pois  vou  explicar melhor.
eu formatei o pc e reinstalei o windowns, e tambem  instalei o corel, que ficou perfeito,isto é sem este problema dos icones,  mas tive que  retirar e instalar o corel novamente por motivo do solidwork,( longa estória)rsrs e neste momento é que aconteceu isso.
então fazendo uma analize.
eu estava com o windowns e o coel  perfeito, mas  quando  fui reinstalar o crorel  é que deu este problema, por isso  acho que o problema esta na instalação do corel.
bem , depois de ler tudo,  vou começar pelo corel, pois é mais facil e sem problemas
abraço

Clube CNC Brasil

Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #32 Online: 20/01/14 - 08:05 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #33 Online: 24/01/14 - 20:53 »
E aí amigo José Ricardo? Resolveu seu problema com os ícones?  Achei essas dicas, espero que resolvam para você, caso já não tenha resolvido.

Citar
Se você usa Windows XP já reparou que algumas pastas, como “Minhas imagens”, mostram seu conteúdo no Windows Explorer de um modo peculiar: se o objeto contido na pasta pode ser representado por uma imagem, como o arquivo de uma foto, ele é mostrado como uma miniatura dessa imagem. Esse modo de exibição denomina-se “Miniaturas” e qualquer pasta de Windows XP pode ser assim ajustada, bastando selecionar a pasta e marcar a entrada “Miniaturas” do menu “Exibir” no Windows Explorer. A partir de então, o conteúdo daquela pasta será sempre exibido no modo “Miniaturas” (para reverter, basta acionar o menu “Exibir” e marcar outro modo de exibição). O que pouca gente sabe é que não são apenas “figuras” que Windows XP pode exibir assim. Na verdade, quase tudo que suporte uma exibição gráfica pode ser “miniaturizado”. E isso inclui, além de todos os arquivos de imagens reconhecidos por Windows (Gif, Jpg, Bmp, Pcx, etc.), diversos outros tipos de arquivos, como páginas da internet (Html, Shtml) e apresentações de slides (Ppt).


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraço

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #33 Online: 24/01/14 - 20:53 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #34 Online: 25/01/14 - 06:30 »
como ja tinha dito antes,
como estou com o serviço atrazado , então preferi  tentar mais tarde, apesar de fazer falta.
mesmo assim  agradeço as dicas.
não via ainda, mas com certeza vou olhar mais tarde.
enquanto isso, tosas as  dicas ainda são bem vindas
abraço

Clube CNC Brasil

Re:arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #34 Online: 25/01/14 - 06:30 »

Offline baltel

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #35 Online: 26/05/15 - 10:00 »
Bom Dia Pessoal
Eu também tive esse problema, ele acontece no Windows 7 também e consegui resolver parcialmente.
1º - A origem desse problema é o programa chamado "Corel Graphics - Windows Shell Extension" (Vocês tem que desinstalar esse programa lá no Painel de Controle e "Programas e Recursos"
2º - Depois que você desinstalou, desconecte a internet e inicie o instalador do Corel X6 novamente e escolha a opção "Modificar" - Na tela do instalador vá na aba "Recursos" e na linha (Utilitários: [Inclui:] ) vc clica no inclui e seleciona o "Windows Shell" e vai dando avançar até fazer toda a modificação.
3º Depois de tudo reinicie o PC e você verá que o problema está resolvido parcialmente.
Todos os arquivos das versões mais novas do corel agora aparecem com o preview do desenho no ícone do arquivo. Com exceção dos arquivos muito antigos, por exemplo os cliparts do Corel Draw 7 de 1996 só aparecem os icones verdes do corel...menos a visualização do desenho.
É isso, os arquivos mais novos você agora vai conseguir ver...menos os antigos.
Espero ter ajudado
Grande Abraço a todos!

Clube CNC Brasil

Arquivos em cdr não aparece as miniaturas e sim os icones
« Resposta #35 Online: 26/05/15 - 10:00 »

 

SiteLock