Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Duvidas no percurso  (Lida 3094 vezes)

0 Membros e 8 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Duvidas no percurso
« Resposta #15 Online: 13/05/14 - 11:28 »
Acho que agora o Marcão não tem mais dúvidas depois de um vídeo tão bem explicativo do José Ricardo... ?_18 ?_18 ?_18
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Duvidas no percurso
« Resposta #15 Online: 13/05/14 - 11:28 »

Online cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Duvidas no percurso
« Resposta #16 Online: 13/05/14 - 22:46 »
Tá passando um filme na TV, então não vi todo o video do José  ;D

Dá também para determinar a ordem em que os vetores serão usinados, mas isso tudo dá trabalho.
Quando forem poucos vetores fica fácil, mas tenta cortar um dino com 60, 70 peças e ficar "ajeitando" tudo. Se for produzir muitos até vale a pena, mas se fizer poucos, não compensa o tempo.

A forma que tem para economizar tempo de usinagem é desmarcando o tal "Lock Start Points" ao gerar o percurso de perfilagem. O que acontece. Se ignora o ponto inicial e a fresa começa no ponto mais próximo da próxima peça.

Simples não?
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Duvidas no percurso
« Resposta #16 Online: 13/05/14 - 22:46 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Duvidas no percurso
« Resposta #17 Online: 15/05/14 - 06:39 »
fala meu amigo cientista,
eu não acredito que vc trocou o meu filme pelo filme da tv :irrit: :irrit: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

O interesante meu amigo, é que quando começamos dando dicas, realmente nem tudo sabemos, então cada um passa um pouco do seu conhecimento e até aqueles que acham que sabe tudo rsrsrs  ainda aprende um pouco mais ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
veja bem, não tenho muito conhecimento sobre o artcam, pois apenas uso para gerar percurso, e esta dica que vc colocou  eu não sabia e vou fazer uns testes por aqui

realmente o que vc falo esta correto, pois quando temos muitas peças fica  cansativo e leva tempo para ageitar tudo,
mas aqui como eu vendo para lojistas , então faço  placas onde corto toda a semana a mesma placa pois sempre tenho que ter estoques de peças para pronta entrega, e por isso  as vezes prefiro  perder um pouco de tempo  agora, mas no futuro ganho  bastante tempo.
abraço e vamos que vamos
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Duvidas no percurso
« Resposta #17 Online: 15/05/14 - 06:39 »

 

SiteLock