Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: mensagem de lançador não confiável  (Lida 4955 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
mensagem de lançador não confiável
« Online: 03/10/12 - 15:51 »
caros amigos;

sou inexperiente com Linux e EMC2; portanto desculpem-me se parecer idiota.
é o seguinte:
Estou com a seguinte situação que não encontro solução:

Tenho o Linux 10.04, com o EMC2 . Em um desktop celeron 2,26 GHz; memória ram de 768, hd 40gb.Placa off board GeForce 6200.
Quando instalei estava tudo rodando normal; fiz configurações para testar e tudo estava OK.
Precisei reinstalar o soft por suspeita de ser ele o causador de problemas com a placa CNC3AX.
Daí que após a reinstalação, na qual optei por formatar o hd; ele instala e ao final aceita eu fazer uma configuração normalmente; porém ao tentar abrir a configuração recebo a mensagem:
 "LANÇADOR DE APLICATIVO NÃO CONFIÁVEL; o lançador do aplicativo "fresa desktop" não foi marcado como confiável. Se voce não conhece a fonte deste arquivo, a sua execução pode não ser segura."
e não abre a tela do EMC2.
Como solucionar isto?

nota: Onde e como eu consigo saber se está usando a placa de vídeo? Não a encontrei em nenhum lugar no sistema....Também não conheço patacas de linux.
grato;
Creocad

Clube CNC Brasil

mensagem de lançador não confiável
« Online: 03/10/12 - 15:51 »

Offline fgilii

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 743
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:mensagem de lançador não confiável
« Resposta #1 Online: 03/10/12 - 17:21 »
Experimente clicar com o botão direito no ícone e, na aba "Permissões", marca "Permitir a execução do arquivo como um programa".
Fabio Gilii
Atibaia - SP
Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei)
Tecnico em Mecanica de Precisão

Clube CNC Brasil

Re:mensagem de lançador não confiável
« Resposta #1 Online: 03/10/12 - 17:21 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:mensagem de lançador não confiável
« Resposta #2 Online: 03/10/12 - 19:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Experimente clicar com o botão direito no ícone e, na aba "Permissões", marca "Permitir a execução do arquivo como um programa".

Mas não é que o danado deu certo?
Fui na configuração feita; cliquei com o botão direito e escolhi propriedades; aí abriu uma janela e lá estava o quadradinho com a descrição: permitir a execução do arquivo como um programa.
selecionei o quadrinho que ficou marcado;  fechei a janela e a coisa funfou redondinho.
Muitíssimo agradecido mestre Fgilii.
agora vou ver se regulo a velocidade para ficar bacana como eu quero. ?_17 ?_17 ?_17 ?_17 ?_17

Em tempo: como és o mestre do EMC e linux; como faço para saber se o linux está usando os drives corretos para a placa de vídeo???? ?_13 ?_13 ?_13 ?_13
( como disse o Mac: ajudar a chorão é complicado )
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:mensagem de lançador não confiável
« Resposta #2 Online: 03/10/12 - 19:44 »

 

SiteLock