0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
normalmente quem faz a comutação do sistema é a alavanca do pisca junto ao volante mas como isso não existiu no fusca 61 temos que inventar algo que funcione no lugar...lembrei de uma, nem o Newton Braga dei jeito de fazer diferente com um circuito digital, pelo menos até agora não retornos o e-mail com o pedido do circuito....
Fuca é Fuca,nem o hitler se deu bem com ele.KKKKKKO esquema da Fordy não funfa no VW???Eu não conheço esse sistema,vi isso num corcel 75,aquele de sinaleira dividida,mas eu nem pensava que um dia fosse mexer com eletronica,mas o seu cliente não quer lampada de dois polos ou o fuqui dele é assim,e tem que continuar sendo?AH,tava esquecendo,tive um 147Racing,1982,pensa num cascudo bonito,preto cadillac,ele fazia isso normalmente,se pisava no freio a lampada acendia,se ligava a seta ala acendia intermitente,ninguem conseguiu faze aquela disgrama funcionar até um eletricista dizer que o conjunto da sinaleira estava sem o terra,ele ligou e o baguio funcionou...Seria esse o fio da meada??Abraxx
Ednei,Bota dois vagalumes, um fêmea e outro macho ... a fêmea da duas piscadas e o macho só uma ... Eletricidade de carro é uma coisa que não tem explicação, depois que quase pus fogo no meu, parei de mexer com isto ... eheheeee