Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Splinder 800w para ligar na tb6560  (Lida 1205 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Antônio

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 23
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Splinder 800w para ligar na tb6560
« Online: 19/11/13 - 08:52 »
Pessoal, tenho em minha cnc que atualmente trabalha com uma tupia xing ling (azul), ta quebrando o maior galho, eu a uso juntamente com um dimmer de 400w, sendo que a mesma é de 350w, porem o barulho é infernal quando estou fresando mdf, não posso trabalhar a noite pois os vizinhos vão a loucura. Estou pensando em comprar esse spindler de 800w a agua: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tenho a uma bomba de agua americana shuflo gold series, o que mais preciso comprar para ligar ele em minha placa tb6560? Não entendo nada de splindle, li algo sobre inversor, mas no meu caso não quero inverter a rotação do spindler, quero apenas cortar os mdf. No detalhe do fabricante diz que o spindler é 110v/220v, ou seja posso ligar ele diretamente na tomada?
Obrigado a todos.

Antonio Augusto

Clube CNC Brasil

Splinder 800w para ligar na tb6560
« Online: 19/11/13 - 08:52 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #1 Online: 19/11/13 - 09:32 »
Como hoje é vespera de feriado  por aqui, estou ZEMMMM, por isso te peço que quando arrumar um tempinho se apresente aos amigos, nest link
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sobre seu problema, realmente temos gente bem capacitada para te responder, mas  nunca soube que INVERSOR é para  inverter rotação
da uma lida aqui que vais compreender melhor
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
abraço
ricardo
« Última modificação: 19/11/13 - 09:34 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #1 Online: 19/11/13 - 09:32 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #2 Online: 20/11/13 - 08:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal, tenho em minha cnc que atualmente trabalha com uma tupia xing ling (azul), ta quebrando o maior galho, eu a uso juntamente com um dimmer de 400w, sendo que a mesma é de 350w, porem o barulho é infernal quando estou fresando mdf, não posso trabalhar a noite pois os vizinhos vão a loucura. Estou pensando em comprar esse spindler de 800w a agua: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tenho a uma bomba de agua americana shuflo gold series, o que mais preciso comprar para ligar ele em minha placa tb6560? Não entendo nada de splindle, li algo sobre inversor, mas no meu caso não quero inverter a rotação do spindler, quero apenas cortar os mdf. No detalhe do fabricante diz que o spindler é 110v/220v, ou seja posso ligar ele diretamente na tomada?
Obrigado a todos.

Antonio Augusto


Antonio,coloca o link do spindle especifico,esse link que voce postou ta cheio de propaganda da loja,menos o que interessa,quanto a ligar o spindle direto na tomada,até dá se sua rede for trifasica,mas se fizer isso estará com ele sempre em rotação maxima e sem controle,o inversor serve pra isso,controle de rotação sem perder o torque do motor,alem de,tambem inverter a rotação,mas isso vem de brinde no inversor,tu não precisa usar não se não quiser,posta fotos da maquina tambem,assim fica mais facil pra te ajudar.

Abraços
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #2 Online: 20/11/13 - 08:17 »

Offline Antônio

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 23
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #3 Online: 20/11/13 - 09:25 »
Pravato,
Segue o novo link: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Aproveitando a ajuda gostaria de saber se com esse splinder consigo usinar mdf de 9mm ou preciso comprar um mais potente, minha intenção é usinar no maximo mdf de 9. Outra coisa, a ligação do splinder no mach3 3 com a tb6560 e simples de ser feita? Quero controlar o splinder pelo mach3. Segue as fotos do Frankenstein:


« Última modificação: 20/11/13 - 21:09 por Marcao »

Clube CNC Brasil

Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #3 Online: 20/11/13 - 09:25 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #4 Online: 20/11/13 - 10:14 »
No manual da placa tem um guia de como configurar ela com o Mach3,de uma olhada.
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Splinder 800w para ligar na tb6560
« Resposta #4 Online: 20/11/13 - 10:14 »

 

SiteLock