Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Tradução do Manual do Mach3  (Lida 1533 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Tradução do Manual do Mach3
« Online: 16/07/14 - 15:18 »
Oi pessoal.... participamos de um tópico aqui onde estávamos traduzindo o Manual do Mach3, ou melhor, retraduzindo e na época havia um grande interesse de muitos amigos por concluir aqueles trabalhos... estive hoje lendo o tópico inteiro e percebi que o projeto parou...   eu, na época não tinha internet, usava conexão discada e não podia participar ativamente..  depois fiquei uns dois anos fora fazendo a reforma aqui da casa e hoje notei que o tópico em que trabalhávamos ficou sem postagens há mais de um ano..  portanto resolvi reabrir aqui a discussão e ver em que pé que ficou os trabalhos...    na época estávamos com 40 páginas prontas... 
Sei que já existe até uma nova versão do Mach..  Versão 4, me parece.. e portanto pode ser que isto nem interesse mais, concluir a tradução do Manual da Versão 3, mas se quiserem dar continuidade aos trabalhos, estou à postos...   Se algum amigo deu continuidade, se já temos um manual completamente traduzido e revisado...  gostaria de saber se ainda posso ajudar em alguma coisa...  contem comigo....  agora com 10Mb/s de conexão e um pouquinho de tempo sobrando e muita vontade de tirar o atraso.. rsssssssss
Abraços a todos,

Edu Lopes
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Tradução do Manual do Mach3
« Online: 16/07/14 - 15:18 »

Offline Luiz A Alves

  • Luiz Antonio Alves
  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 220
  • Total Likes: +3/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Persistir... sempre!!! desistir... nunca!!!
  • Sexo: Masculino
Re:Tradução do Manual do Mach3
« Resposta #1 Online: 16/07/14 - 15:58 »
Tem uma tradução circulando pela nete, se não falha a memória é do Viumau... mas não lembro se ele é desse grupo ou do guiacnc... Bom, já pode haver a versão 4, mas a maioria não entende direito a versão 3, então acho válido esta tradução..

Abraços,

Luiz Alves
"A Arte é um retrato da Natureza feito pela imaginação" (Eça de Queirós...)
Abraços,
Luiz Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Tradução do Manual do Mach3
« Resposta #1 Online: 16/07/14 - 15:58 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Tradução do Manual do Mach3
« Resposta #2 Online: 16/07/14 - 23:02 »
 ?_9 ?_9 ?_9
Graaande Luiz Alves...   saudades docê, meu querido!!!... (chamar eu de bicha pro causa deste "querido" aí, vamos capotá no soco!!!...   :sarro:
Então Luiz.. na época que começamos esta tradução foi exatamente quando o Maurício publicou a tradução dele..  encontramos lá um punhado  de erros e inventamos de "retraduzir"....
Até que estava indo bem.. .    fizemos umas 40 paginas e depois eu tive que sair.. minha net tava muito ruim...  e acabei ficando um tempão longe daqui e quando voltei agora notei que o projeto parou...
Mas já estávamos com o caminho bem andado...  tava ficando um serviço bacana...
O Gilli tava coooperando...  o Pravato, o Jan... tava indo rapidinho....  mas parou e não sei em que pé ficou.. se conseguiram terminar...  sei lá.. rssss...   O Pravato e o Jan ainda participam do grupo?..  enviei mensagem pro Pravato mas não recebi resposta ainda...
E seria bacana aquilo lá bem traduzido.. não que o serviço do Viumau esteja inelegível.. nada disto... ficou até bacana.. mas nós estávamos conseguindo algo bem melhor...  afinal estávamos em tres fazendo o trabalho.. e o Maurício fez tudo sozinho...
De qualquer forma, vou aguardar um deles responderem pra ver como ficou....  se acharem legal a gente termina..  falta bem pouco.... 
Abração
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Tradução do Manual do Mach3
« Resposta #2 Online: 16/07/14 - 23:02 »

Offline Luiz A Alves

  • Luiz Antonio Alves
  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 220
  • Total Likes: +3/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Persistir... sempre!!! desistir... nunca!!!
  • Sexo: Masculino
Re:Tradução do Manual do Mach3
« Resposta #3 Online: 16/07/14 - 23:38 »
Bom, agora com o cê de vorta vai pra frente.... cumé q o cê adivinhou que te chamei de bixa por causa do querido... tú tá com bola de cristal por aí né.. kkkkkk.... bão vamos ver se agora o cê num somi como da vez passada, nem e-mail o home respondia. Já tinha pensado o pior... ainda bem q o cê vortou...kkkkk


Grande abraço Edu..

Luiz Alves
"A Arte é um retrato da Natureza feito pela imaginação" (Eça de Queirós...)
Abraços,
Luiz Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Tradução do Manual do Mach3
« Resposta #3 Online: 16/07/14 - 23:38 »

 

SiteLock