Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Dias Das Mães  (Lida 4617 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Dias Das Mães
« Online: 16/04/13 - 23:21 »
Amigos do Clube o dia das Mães está chegando e me pedirão alumas coisas para a data .....
Mas como eu sou iniciante no corel não está saindo nada  :irrit:

Peço ha ajuda dos nobres colegas se tiver algo pra ajudar minha pessoa e os demais colegas do clube já Agraço por de mais

Grato desde já ...

Ralf Martins
« Última modificação: 16/04/13 - 23:47 por ralf.martins »

Clube CNC Brasil

Dias Das Mães
« Online: 16/04/13 - 23:21 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #1 Online: 17/04/13 - 16:43 »
Ralf,

Há tópicos aqui no Forum com uma infinidade de coisas prontas para usinar.

Aproveite-as.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #1 Online: 17/04/13 - 16:43 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #2 Online: 17/04/13 - 17:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ralf,

Há tópicos aqui no Forum com uma infinidade de coisas prontas para usinar.

Aproveite-as.

jcs

JCS estou procurando aqui pelo forum ...mas uma ajudinha vai cair bem
Abraços

Clube CNC Brasil

Re:Dias Das Mães
« Resposta #2 Online: 17/04/13 - 17:35 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Dias Das Mães
« Resposta #3 Online: 18/04/13 - 07:54 »
Rauf,

Prezado amigo.