Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como fazer Queijo mussarela  (Lida 4949 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #15 Online: 06/12/14 - 09:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Parabéns Bardo e Loa, tus és uns artistas de mão cheia !!!  ?_18 ?_18 ?_18


Obs: Completei sua msg la enriba ! ...  :ok:


Tenho dó da coaiada do Cientista 13, se por acaso ele estiver fazendo um queijo e se deparar com a música dessa dupla Loa e Bardo, a massa vai desandar, pois ele vai ficar babando pressa viola e música e esquecer da massa taiada.
Nosso Crubio é Curtura purinha também. Bravo Bardo!!.

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #15 Online: 06/12/14 - 09:14 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #16 Online: 07/12/14 - 00:03 »
Muito obrigado, Edu, Antonio, Reinaldo, Alexandre, enfim, a todos os que gostaram da cantoria e fizeram questão de incentivar. A Loa mandou agradecer também e esperamos ter oportunidade de cantar pra essa turma do clube ao vivo um dia desses. Nós estamos meio parados esses dias. Depois que viemos pra Vila Velha só cantamos no casamento de uma amiga e numa festa de igreja na frente de nossa casa sem cachê.
Avida de artista em nosso país (sei lá se é diferente em algum outro lugar) é para a maioria muito espinhosa. Uns tem trabalho e dinheiro de sobra e outros vivem insistindo na arte e trocando cebolas. De qualquer forma, aqui não é lugar pra essas reclamações e o tópico é sobre queijos...rs especificamente mussarela.
Então vamos proseando e trocando boas ideias e até um dia.
Deus abençoe a todos!
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #16 Online: 07/12/14 - 00:03 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #17 Online: 07/12/14 - 09:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Muito obrigado, Edu, Antonio, Reinaldo, Alexandre, enfim, a todos os que gostaram da cantoria e fizeram questão de incentivar. A Loa mandou agradecer também e esperamos ter oportunidade de cantar pra essa turma do clube ao vivo um dia desses. Nós estamos meio parados esses dias. Depois que viemos pra Vila Velha só cantamos no casamento de uma amiga e numa festa de igreja na frente de nossa casa sem cachê.
Avida de artista em nosso país (sei lá se é diferente em algum outro lugar) é para a maioria muito espinhosa. Uns tem trabalho e dinheiro de sobra e outros vivem insistindo na arte e trocando cebolas. De qualquer forma, aqui não é lugar pra essas reclamações e o tópico é sobre queijos...rs especificamente mussarela.
Então vamos proseando e trocando boas ideias e até um dia.
Deus abençoe a todos!

É que vcs escolheram o ramo errado, se tivessem plantando tomates já estariam bilionários ... Pior que já assisti um show dele aqui em Peruíbe (Leonardo) e o sujeito não canta porcaria nenhuma, é mais desafinado do que meu cachorro tentando falar inglês, mas eles (Um em memoria) encontraram os padrinhos certos, sabe cume, né ?!  ... :-\


Mas voltando aos queijos, eu não entendi a tal da salmoura?  Vc diz, esquenta a água a 70°, mistura o sal e depois deixa esfriar de um dia p/ o outro na geladeira e depois coloca o queijo na água fria ... Uai, não é pra colocar o queijo nesta água quente?
Que eu saiba, vc esquenta a água p/ que comporte mais sal, pois é uma mistura saturada, porem ao esfriar voltamos a estaca zero, ou estou dizendo bobagens?
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #17 Online: 07/12/14 - 09:57 »

Offline Genisson Andrade

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 21
  • Total Likes: +2/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #18 Online: 07/12/14 - 10:02 »
genisson andrade  aruja sp operador de cnc

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #18 Online: 07/12/14 - 10:02 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #19 Online: 07/12/14 - 10:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
genisson andrade  aruja sp operador de cnc

Ta, mas em qual etapa do queijo eu enfio vc na mistura? Seria na hora de colocar o coalho? ... ???


 ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #19 Online: 07/12/14 - 10:13 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #20 Online: 07/12/14 - 12:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ta, mas em qual etapa do queijo eu enfio vc na mistura? Seria na hora de colocar o coalho? ... ???


 ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:
:Garg: :Garg:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #20 Online: 07/12/14 - 12:57 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #21 Online: 07/12/14 - 17:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ta, mas em qual etapa do queijo eu enfio vc na mistura? Seria na hora de colocar o coalho? ... ???


 ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:

:Garg: :Garg:

 Lascou-se tudo!!!!!...... :sarro: :sarro: :sarro:
« Última modificação: 07/12/14 - 17:01 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer Queijo mussarela
« Resposta #21 Online: 07/12/14 - 17:00 »

 

SiteLock