Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Tábua de Churrasco - Vitorette  (Lida 37958 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #210 Online: 21/01/13 - 21:24 »
Pravato,

Pede a conta e vai cuidar só disso que tu vai ficar murtibionario ... ehehee ?_2
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #210 Online: 21/01/13 - 21:24 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #211 Online: 21/01/13 - 21:50 »
Pessoal...

...é melhor ir com menos sede ao pote.

Eu presto assistencia a uma fábrica que apenas produz paineis. Me falem que madeira querem, tamanho (acho que o padrão é 500 x 300 x 20  ou 30) que eu peço o preço.


Duvida grande ?_16 ?_16 ?_16 ?_16 ?_16 ?_16

Se a Tramontina, que é a Tramontina e que perdeu ou não a "tramontana", faz tábua de eucalipto, porque não fazer de eucalipto que é barato? Particularmente eu prefiro umaado e e madeira mais nobre, mas tem quem quer apenas de menos preço.

ontem estive filando um filé  ?_1 do meu cunhado e ele tem um irmão que tem uma gamela de pinheirinho idiota, digo, iliotis que faz um tempão e ainda está boa. se formos pensar direito, poderiamos fazer de pinheirinho. O custa fica mais por conta do frete do que da materia prima, (mas fica uma M) mas se for para preço....

Pensem em todas as alternativas e tenham todas a disposição de seus clientes.




 
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #211 Online: 21/01/13 - 21:50 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #212 Online: 21/01/13 - 22:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal...
...é melhor ir com menos sede ao pote.
Eu presto assistencia a uma fábrica que apenas produz paineis. Me falem que madeira querem, tamanho (acho que o padrão é 500 x 300 x 20  ou 30) que eu peço o preço.
Duvida grande ?_16 ?_16 ?_16 ?_16 ?_16 ?_16
s.

Vai la,faz e mostra,assim fica boa a concorrencia.Ja que tu tem tudo na mão....Eu falei que era uma idéia minha e não tenho nada na mão....sinta se a vontade.Se tens coisa melhor do que nem mostrei ainda....Parabens,pelo menos devia ter mostrado antes seu cascudo.
« Última modificação: 21/01/13 - 22:35 por Pravato »
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #212 Online: 21/01/13 - 22:03 »

Offline Andre-Pr

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 77
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #213 Online: 21/01/13 - 22:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
os pensar direito, poderiamos fazer de pinheirinho. O custa fica mais por conta do frete do que da materia prima, (mas fica uma M) mas se for para preço....

Pensem em todas as alternativas e tenham todas a disposição de seus clientes.


Caro cientista13,Tenho usado varias madeiras diferentes, mas nada deu melhor resultado que a teka, primeiro porque não precisa plainar, depois o acabamento é muito bom, a aparência não precisa falar nada cês ja sabem, o preço só que ta meio, salgado; mas tudo tem seu preço né, ja encontrei do mesmo painel teka, feito com eucalipto, mas a pilha de chapas no estoque estavam todas ''envergadas'', hoje encomendei de uma madeireira 10 peças de eucalipto 300x500x27mm para teste, a madeira é totalmente seca, vai sair 6,50 a peça, vamos quando tiver em mãos os resultados, quanto ao pinheiro (araucaria) particularmente não gosto, fica umas rebarbas do cara*** mas talvez o problema seja com a pecinha que fica em frente ao computador, rsrsrs; esse pinheiro idiotis não conheço...

Marciotalharte, não esqueci do seu convite, porém aquele dia não tive tempo de passar ai, na próxima oportunidade com certeza passo ai...

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #213 Online: 21/01/13 - 22:10 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #214 Online: 21/01/13 - 22:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pravato,
Pede a conta e vai cuidar só disso que tu vai ficar murtibionario ... ehehee ?_2

Ta vendo porque me estresso com poca m$#da??Do conta mais disso não parcero,Qué sabê?

CANSEI....
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #214 Online: 21/01/13 - 22:41 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #215 Online: 21/01/13 - 23:17 »
André

A araucaria como qualquer outra madeira se não estiver seca, vai sobrar uns cabelinhos. Infelizmente é dificil achar aqueles pinheiros de antigamente em que só se aproveitava o cerno deles. Então não é qualquer araucaria que presta, mas uso uma tabua a 22 anos e é de araucaria.

Pravato

Eu não tenho intenção nenhuma de fazer concorrencia, mas ajudo se for pra conseguir mais barato ;D. Da próxima vez que for na fabrica, peço os preços exponho e passo o telefone direto, sem problemas. Aliás eu estarei indo ver preço pois pretendo compra uns 80 m2 de paineis de pinheirinho para fazer o foro de minha casa, então acho que vou ir ver logo, assim todos ficamos contentes ;D

Pelo que imagino a grande maioria do pessoal não tem condições de cortar, plainar e lixar um painel inteiro, mas a fabrica pode fornecer na medida que queremos, então farei orçamento das peças já cortadas e lixadas no tamanho 500 x 300 x 30, basta saber de que madeira.

Mas a grande jogada é a quantidade que se pretende adquirir. Por isso o bom é que todos que estejam interessados exponham as quantidades que pretende adquirir. Como todos irão buscar o menor preço, o bom seria saber quanto cada um quer, e fazer uma compra coletiva.
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #215 Online: 21/01/13 - 23:17 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #216 Online: 21/01/13 - 23:21 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu sou o mais novo no ramo da atividade, mas concordo com o tamanho sugerido pelo Marcio 50cm x 30cm x 2cm a 3cm. (Ou p/ os mais detalhistas: 500mm x 300mm x 20mm a 30mm).

Aqui a teca que achei sai R$300,00 (+ ou -) a placa de 2400mm x 600mm x 27mm... um bisurdo, mas que posso fazer se os índios daqui só usam mármore rosa, granito italiano e afins ?!?!? ?_33

Ah mais também, vai apreçar madeira no shopping kkkkkkkk.

Que treco caro ta doido.

Pede pra mandar aqui de Curitiba, é meio perto aí de vc! 150,00 o painel de 2500x1100 x 20 mm(maise detalhista).
se quiser fazer um teste na tua estrovenga eu corto aqui e mando os pedaços ( puxando o saco rsrsr) To de olho nos tais Apoena!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #216 Online: 21/01/13 - 23:21 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #217 Online: 21/01/13 - 23:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal...

...é melhor ir com menos sede ao pote.

Eu presto assistencia a uma fábrica que apenas produz paineis. Me falem que madeira querem, tamanho (acho que o padrão é 500 x 300 x 20  ou 30) que eu peço o preço.


Duvida grande ?_16 ?_16 ?_16 ?_16 ?_16 ?_16

Se a Tramontina, que é a Tramontina e que perdeu ou não a "tramontana", faz tábua de eucalipto, porque não fazer de eucalipto que é barato? Particularmente eu prefiro umaado e e madeira mais nobre, mas tem quem quer apenas de menos preço.

ontem estive filando um filé  ?_1 do meu cunhado e ele tem um irmão que tem uma gamela de pinheirinho idiota, digo, iliotis que faz um tempão e ainda está boa. se formos pensar direito, poderiamos fazer de pinheirinho. O custa fica mais por conta do frete do que da materia prima, (mas fica uma M) mas se for para preço....

Pensem em todas as alternativas e tenham todas a disposição de seus clientes.




 

meu sonho é encontrar madeira mais barata, más nem sinal, acho eucalipito de de estufa ótimo, más cadê?
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #217 Online: 21/01/13 - 23:24 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #218 Online: 21/01/13 - 23:26 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ah mais também, vai apreçar madeira no shopping kkkkkkkk.

Que treco caro ta doido.

Pede pra mandar aqui de Curitiba, é meio perto aí de vc! 150,00 o painel de 2500x1100 x 20 mm(maise detalhista).
se quiser fazer um teste na tua estrovenga eu corto aqui e mando os pedaços ( puxando o saco rsrsr) To de olho nos tais Apoena!


Se essas peças saírem na casa do 5,00 tenho interesse em pelo menos 200 peças de inicio.
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #218 Online: 21/01/13 - 23:26 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #219 Online: 21/01/13 - 23:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
meu sonho é encontrar madeira mais barata, más nem sinal, acho eucalipito de de estufa ótimo, más cadê?

Eucalipto tem varias espécies, mas poucas que não empenam aliás acho que só uma mesmo não empena (tanto). Não é o caso de ser de estufa ou não, é de espécie mesmo. Não tenho certeza mas acho que a que menos empena é o euclipto cerejeira, porém os mais cultivados são outros.

Por aqui tem, vou me informar dos preços.
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #219 Online: 21/01/13 - 23:35 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #220 Online: 21/01/13 - 23:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pravato
Eu não tenho intenção nenhuma de fazer concorrencia, mas ajudo se for pra conseguir mais barato ;D. Da próxima vez que for na fabrica, peço os preços exponho e passo o telefone direto, sem problemas.

Pois é né,to vendo que não,até iria acreditar se fosse amanhã depois de que eu tivesse conversado com os caras pra saber detalhes,mas como sempre....Pra teu entender,até as fotos do site dos caras tem direitos autorais,não consegui cópia das fotos dos trabalhos deles,por isso não postei nada,não to  lidando com gente miuda não,ía tentar forçar algum mercado pra ajudar,mas pelo visto antes de ter alguma certeza ja perdi o tesão disso tambem,infelizmente...
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tábua de Churrasco - Vitorette
« Resposta #220 Online: 21/01/13 - 23:53 »

 

SiteLock