Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Dúvida no preço.  (Lida 1715 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Henrique Carletto

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 204
  • Total Likes: +15/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Dúvida no preço.
« Online: 10/05/16 - 07:57 »
Amigos, bom dia.

 Semana passada recebi um pedido de um cliente para fazer aquelas fotos gravada na máquina de corte a laser.
 A dimensão da foto que ele havia me pedido era de 1m comprimento x 70cm altura.
 Coloquei no programa da máquina para calcular o tempo (que é o Laser Cut 5.3) e o tempo estimado foi de 6 horas de trabalho... mas na verdade devo considerar mais um pouco de tempo, pois ele nunca estima o tempo exato que a máquina irá funcionar.
 Até ai tudo bem, mas quando fui colocar o preço de tudo na minha tabela de custo, o valor total ficou em R$ 750,00.
 Gostaria de saber se é isso mesmo que vocês cobrariam, ou se eu posso fazer alguma coisa para modificar isso antes de passar para o cliente.
  Preciso da ajuda de vocês.
  Forte abraço.

Clube CNC Brasil

Dúvida no preço.
« Online: 10/05/16 - 07:57 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida no preço.
« Resposta #1 Online: 10/05/16 - 10:33 »
Outro assunto que me interessou.
Se for olhar hora de máquina vai ser isso mesmo. Não sei como o pessoal aqui do clube costuma fazer.
Agora, dando um orçamento desse, se o cliente ainda assim for fazer, me passa o nº do whatsApp dele que quero forçar uma amizade com esse cara... ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Brincadeiras à parte, no meu caso não faço esses serviços. Resfrio minha máquina com garrafas de gelo e o custo de manter uma água resfriada circulando por 7 horas num local onde a temperatura ambiente chega a 35°C é muito alto. ;negatv:
Mas vamos acompanhar aí pra ver o que o pessoal diz. Aqui tem muita gente cobra...
Abraço!
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida no preço.
« Resposta #1 Online: 10/05/16 - 10:33 »

Offline RODRIGO MARTINS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1537
  • Total Likes: +123/-23
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vamos ajudar para ser ajudado...
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida no preço.
« Resposta #2 Online: 10/05/16 - 10:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigos, bom dia.

 Semana passada recebi um pedido de um cliente para fazer aquelas fotos gravada na máquina de corte a laser.
 A dimensão da foto que ele havia me pedido era de 1m comprimento x 70cm altura.
 Coloquei no programa da máquina para calcular o tempo (que é o Laser Cut 5.3) e o tempo estimado foi de 6 horas de trabalho... mas na verdade devo considerar mais um pouco de tempo, pois ele nunca estima o tempo exato que a máquina irá funcionar.
 Até ai tudo bem, mas quando fui colocar o preço de tudo na minha tabela de custo, o valor total ficou em R$ 750,00.
 Gostaria de saber se é isso mesmo que vocês cobrariam, ou se eu posso fazer alguma coisa para modificar isso antes de passar para o cliente.
  Preciso da ajuda de vocês.
  Forte abraço.


Você está usando um GAP muito pequeno entre as gravações....


Tente dobrar o valor do GAP e irá fazer na metade do tempo e  com quase a mesma qualidade...


Tem de fazer um teste antes...


Segue uma tabela de GAP x DPI na resolução da gravação...


Eu uso 0,15 para gravação de material que vai ser visto de perto e 0,20 para material que vai fica longe na visualização...


Abraço



« Última modificação: 10/05/16 - 10:49 por RODRIGO MARTINS »

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida no preço.
« Resposta #2 Online: 10/05/16 - 10:48 »

Offline Carlos Alencar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 241
  • Total Likes: +9/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida no preço.
« Resposta #3 Online: 11/05/16 - 07:53 »
 Legal a tabela! Obrigado !


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida no preço.
« Resposta #3 Online: 11/05/16 - 07:53 »

 

SiteLock