Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Foto Gravura com Artcam 2010  (Lida 8971 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Foto Gravura com Artcam 2010
« Resposta #30 Online: 20/08/11 - 11:12 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Alex não fique chateado, aquele fórum que acho que esta se referindo é uma panelinha, os responsáveis dão muito credito aos participantes que se destacam  e nem sei o porque. Uma pessoa super dedicada, que ajudava muito nas ideias também saiu daquele fórum, acho que aqueles que são responsáveis deveriam rever certos conceito. Conheço seu trabalho e não deixe que certas atitudes venha te desanimar. Forte abraço e sucessos
Belas palavras mecanica,as vezes o destaque de alguns envolve R$ que fica girando entre esses alguns,isso aconteceu comigo a pouco tempo,eu trabalhava em uma empresa em Goiás fazendo manutenção eletroeletronica,sempre fui fução em desenvolver algo para eu ganhar algum R$ e melhorar um pouco de vida,desenvolvi alguns aparelhos eletronicos que trabalham em area de segurança de granjas de frango,mas por falta de R$ e eu ser "pequeno"ainda está engatinhando,ajudei muito essa empresa refazendo projetos de eletronica que um cara saiu de lá e levou todos os arquivos que tinhamos feito em um pendrive e vazou no mundo,nesse meio tempo,descobri o mesmo aparelho que estavamos desenvolvendo aqui,feito e funcionando em uma empresa la na Argentina,descobri isso por acaso,pois eu estava procurando no são google alguma referencia sobre um outro aparelho que usa microprocessador e trabalha na mesma area,agora eu pergunto,eu não conheço ninguem daquela empresa,e não ganhei nada com isso,mas alguem ganhou,hoje não trabalho mais com eles,quero que sejam muito felizes no que fizerem,mas fica aquela coisa no ar,de não confiar ou sempre desconfiar do ser Humano,pois as vezes levamos não uma paulada nas costas,mas uma martelada bem na Moleira que deixa a gente zonzo por um bom tempo.Desculpem o desabafo,mas estou ainda me recuperando do galo causado pela martelada...

Abraços

Mauro
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Foto Gravura com Artcam 2010
« Resposta #30 Online: 20/08/11 - 11:12 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Foto Gravura com Artcam 2010
« Resposta #31 Online: 20/08/11 - 11:57 »
Amigo MAURO, vc não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo ;  não deixe isso te atormentar , pois só vai te levar ao contrario do que vc e muitos almeijam, A  felicidade.
Eu nos meus 55 anos de vida já tomei tanta porrada nesta vida, que hoje não tenho mais pele e sim uma couraça de aço inox.
Para vc ver que estou recomeçando do zero  aos 55 anos, por acreditar e ajudar aqueles que numca deveriam existir. e mais ainda tenho que sorrir para os vagabundos.
Mas sempre existe uma luz que nos da força, e aprendi que temos que passar isso para aprendermos, pois se vc consegue enchergar isso é porque deus te deu mais uma chance de se levantar , mas  não cometendo  mais erros.
Infelismente JESUS CRISTO, veio para tirar as mazelas  do mundo, mas acho que inspirou a validade e amigo pelo que vejo ele não vai voltar tao cedo.
abraço e podes ter certeza que vais superar issoe vencera como todo o bom homen
RICARDO
« Última modificação: 20/08/11 - 12:00 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Foto Gravura com Artcam 2010
« Resposta #31 Online: 20/08/11 - 11:57 »

 

SiteLock