Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: GErar Percurso 4° Eixo  (Lida 1198 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline RDGSANT94

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 11
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
GErar Percurso 4° Eixo
« Online: 29/09/20 - 09:23 »
Olá amigos,

Estou aprendendo agora a mexer no 4º eixo, porém estou com alguns problemas, criei um pós processador e esta indo bem, pelo menos até agora kkk

O Problema que a ferramenta inicia a usinagem em cima da peça, eu queria que começasse X0 Y0 e terminasse X0 Y100 com Z de segurança de 0,5 do ponto de partida até a usinagem.

Alguém pode dar uma dica? Abs!

Clube CNC Brasil

GErar Percurso 4° Eixo
« Online: 29/09/20 - 09:23 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:GErar Percurso 4° Eixo
« Resposta #1 Online: 29/09/20 - 21:52 »
Se está usando o Artcam, é só colocar o ponto de partida e o Z de segurança ao criar o percurso ?::) para ter um inicio e final diferentes não sei, mas acho que só editando, ou se quiser que seja sempre o mesmo inicio e o mesmo final ai pode  editar o pós processador.


Se tiver sucesso em gerar percursos para 4 eixos, compartilhe com nós que estamos à anos tentando...

Eu quando uso o 4° eixo, não uso o eixo Y, então eu gero os percursos para 3 eixos apenas e isso a artcam faz fácil, mas 4 eixos eu ainda não aprendi....

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:GErar Percurso 4° Eixo
« Resposta #1 Online: 29/09/20 - 21:52 »

 

SiteLock