Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como iniciar no mundo da CNC  (Lida 3681 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Jorge Coutinho

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Como iniciar no mundo da CNC
« Online: 02/04/14 - 04:46 »
Sou iniciante, não tenho CNC ainda. Gostaria de informações de como começar: - quais programas preciso obter, como gerar meu primeiro desenho, onde obter manuais sobre os programas, enfim: Como começar da maneira correta?

Clube CNC Brasil

Como iniciar no mundo da CNC
« Online: 02/04/14 - 04:46 »

Offline motaresende

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 239
  • Total Likes: +51/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Como iniciar no mundo da CNC
« Resposta #1 Online: 02/04/14 - 06:41 »
Ola amigo,

Primeiramente vc precisa aprender o corel draw, sabendo usar já é 80% para trabalhar com a maquina a laser, digo isso pq foi o meu caso. Tem um tópico na pagina do forum (click em forum) q tem apostilas e programas, alguns vídeos aulas do prof. José Ricardo ensinando o corel, vc tb pode ir no youtube tem bastante video aula do corel draw. E a minha maquina comprei na Glory Laser, ótima empresa.

Clube CNC Brasil

Re:Como iniciar no mundo da CNC
« Resposta #1 Online: 02/04/14 - 06:41 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Como iniciar no mundo da CNC
« Resposta #2 Online: 02/04/14 - 19:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Primeiramente vc precisa aprender o corel draw, sabendo usar já é 80% para trabalhar com a maquina a laser,
......

 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12