Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Estrela porta-velas  (Lida 4563 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Taci77

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 98
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Sexo: Feminino
Estrela porta-velas
« Online: 25/12/12 - 19:23 »
Meus amigos,

Que tal uma charmosa estrela para enfeitar a mesa nessas festas de fim de ano?
Desejo um Feliz e abençoado Natal para todos! Que todos os seus projetos sejam realizados e tenham muita saúde e paz! Que 2013 seja um ano muito próspero e com muito dinheiro no bolso!   ?_2
Boas festas, amigoooos!  ?_4
Beijos,
Taci

Clube CNC Brasil

Estrela porta-velas
« Online: 25/12/12 - 19:23 »

Offline MAF_BH

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 287
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • DEUS E FIEL
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #1 Online: 26/12/12 - 07:42 »
Taci

Trabalho muito legal.

gostei muito,e para você um feliz ano novo também repleto de alegria!!! ótimo 2013
Marcio

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #1 Online: 26/12/12 - 07:42 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #2 Online: 26/12/12 - 17:30 »
Prósperos anos a Taci e amigos.

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #2 Online: 26/12/12 - 17:30 »

Offline cagy

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 10
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #3 Online: 27/12/12 - 11:12 »
Taci,

ficou ótimo.

Sou muito leigo nesse assunto e tenho uma router de 3 eixos em casa.

quero aprender a mexer nela e fazer diversos trabalhos.

se não se importar, farei um questionário. rs

que tipo de madeira usou?

qual tipo de fresa?

qual opção utilizar no artcam para gerar o percurso?

obrigado

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #3 Online: 27/12/12 - 11:12 »

Offline Guilherme Cassio

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 495
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #4 Online: 27/12/12 - 22:41 »
Ficou bonito, gostei.

Bom ano de 2013 a vc  Taci e a todos do forum.

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #4 Online: 27/12/12 - 22:41 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #5 Online: 28/12/12 - 21:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meus amigos,

Que tal uma charmosa estrela para enfeitar a mesa nessas festas de fim de ano?
Desejo um Feliz e abençoado Natal para todos! Que todos os seus projetos sejam realizados e tenham muita saúde e paz! Que 2013 seja um ano muito próspero e com muito dinheiro no bolso!   ?_2
Boas festas, amigoooos!  ?_4
Beijos,
Taci


A Taci, como sempre, muito criativa.
mas eu pensei numa coisa um pouco diferente para essa estrela. Vou fazer uma e substituir as velas por copos. 

Boas festas pra ti também Taci e que em 2013 além de saúde, paz, dinheiro etc..., tenha bastante criatividade e tempo para nos presentear com alguns arquivos criativos

Abração ?_10

Inacio
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #5 Online: 28/12/12 - 21:16 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #6 Online: 29/12/12 - 11:01 »
Taci,

Muito obrigado por mais este belo dxf !

Um Feliz 2013 p/ ti, p/ os amigos e familiares, com muita saúde, paz e felicidade ! ...  ?_9
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #6 Online: 29/12/12 - 11:01 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #7 Online: 29/12/12 - 11:37 »
Amiga tacy

Realmente uma bela peça.
mas, tenho  uma reclamação a fazer ?_1, pelo que vejo de todos os DXFs que vc postou, se não me falha minha memoreia,( me corrija  se estou errado)  não vi nenhum trabalho seu, então acho que vc pesquiza na net apenas para nos presentear.
acho isso muito bacana de sua parte, e lhe agradeço de coração  mas quero ver  vc cortando um trabalho em sua CNC em 2013

de qualquer maneira, desejo a vc e a todos deste forum, um ano de 2013, com muita PAZ, SAUDE, E GRANA NO BOLSO
e QUE SUA COLUNA ESTEJA 10O% PERFEITA pois só assim ficaremos felizes

Amigo MAC.  estou de olho em vcpois  em um outro tópico sobre  boas festas, vc  disse que nem sabia a data do natal e escreveu um monte de  ?_1 ?_1, mas aqui como é para a TACY, vc esta todo EDUCADINHO ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_40
se liga malandro ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Amigo CIENTISTA
realmente uma boa idéia em colocar copos.

PAZ E SAUDE PARA TODOS, pois  grana a gente ganha trabalhando
ricardo


« Última modificação: 29/12/12 - 11:47 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #7 Online: 29/12/12 - 11:37 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #8 Online: 29/12/12 - 14:29 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Amigo MAC.  estou de olho em vcpois  em um outro tópico sobre  boas festas, vc  disse que nem sabia a data do natal e escreveu um monte de  ?_1 ?_1, mas aqui como é para a TACY, vc esta todo EDUCADINHO ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_40
se liga malandro ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


Como sempre soube que tu é um sujeito observador então não me surpreende sua colocação e até agradeço por isto ....  ?_26

Mas veja, a Taci não é só um avatar de BABAR, ela é pioneira aqui em nosso clube, é uma mulher dona de si, que se dá o respeito e é respeitada por todos aqui em nosso clube ... uma mulher que em momento algum nos abandonou ...

Ela sabe abrir seus espaços, sem medo e sem preconceitos, portanto merece sim o meu respeito e um tratamento especial, pois já vi muitos homens chegarem aqui (Vc também já viu !) todos cheios de quererem ser e mal conseguem explicar a que vieram pois ao menor sinal de recusa, saem pelas frestas com seus rabos entre as pernas pedindo o colinho da mamãe.

Então amigo Ricardo, a Taci é sim minha protegida ! ... Ou talvez seja o inverso, ela é que nos protege ... Estou mais na segunda ... ehehehe ;D ;D ;D

Tenho certeza absoluta que vc também pensa assim, alias não só vc, mas todos que a conhecem !

Desculpa se me aproveitei demais da sua brincadeira, mas só peguei o gancho ... rsrsrsrs ?_2 ?_9
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #8 Online: 29/12/12 - 14:29 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #9 Online: 29/12/12 - 15:05 »
AMIGO mac.
NÃO PRECISA SE DESCULPAR.
Sei do seu respeito e amizade  por todos deste forum, independente do SEXO, CREDO, COR OU RAÇA, e tambem sei que a TACY não iria levar minhas palavras para o outro lado, pois assim como vc tenho a maior admiração  pela pessoa que ela é em nosso forum, e éla sabe muito bem disso
tanto é que ja conversamos  bastante  por e-mail , e estou sempre  rezando para que ela se recupere  do seu problerma na coluna, e que seu noivo pare de enrolar e marque a data do casamento logo, pois quero comer docinhos de graça ?_1 ?_1
Minha colocação  é  com certeza ao contrario, pois  to de olho em vc  sobre o sexo masculino, pois para a gente  não mandaste um bom natal tão bonitinho ?_1 ?_1 ?_1, e não é ciumes não ta legal ?_1 ?_1 ?_1
Amigo MAC,. minhas palavras, pode até parecer ao contrario,. mas  como vc e todos aqui me conhecem e sabem  do meu modo alegre de ser  e do respeito que tenho com todos,
Realmente a TACY merece nosso respeito e admiração , pois esta sempre ajudando  a gente colocando  varias peças  muito bonitas, fora que seu avatar  nos faz ver que é uma  mulher muito bonita( a não ser que ela tenha colocado uma foto de 20 anos atraz ?_1 ?_1 ?_1 ?_1), mas mesmo assim tenho certeza que ainda esta  muito bonita.
Eu que peço desculpas  por nãoc ter explicado melhor minha colocação
abração
ricardo



Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #9 Online: 29/12/12 - 15:05 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #10 Online: 29/12/12 - 16:45 »
José Ricardo,

Quem não gosta de ti ? Só se for louco, tu é especial em todos os sentidos (Positivos) ! ...  ;D

Mas vc esta coberto de razão, ando sim meio desgostoso com algumas pessoas ... mas deixa pra la afinal o mundo gira e as coisas se renovam e graças ao bom Deus alguns permanecem para sempre.

Mas discordo de ti, acho melhor a Taci chutar o noivo dela e casar com outro ... Que tal eu ?!?!? ...  ?_23 ?_23 ?_23

Abração José Ricardo e um excelente 2013 p/ ti e todos que vc ama !

Continuem assim, vc e a Taci !

Reinaldo Cavalheri


 
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #10 Online: 29/12/12 - 16:45 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #11 Online: 29/12/12 - 17:18 »
é isso ai meu amigo,
vamos deixar para 2012, todas as decepções, as tristezas, os mal amigos , as intrigas, os disse me disse  e vamos levar para 2013, apenas  as coisas alegres e  boas
para que  2013 seja  um ano repleto de  harmonia, alegrias, e muito trabalho.
não tenho o que reclamar deste ano, pois iniciei o ano  por baixo e sai por cima, então que  venha 2013 ?_9 ?_9 ?_9
um grande e forte abraço, com muita paz, saude e alegria EM 2013 para vc, toda sua familia e para a familia CNC BRASIL
RICARDO

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #11 Online: 29/12/12 - 17:18 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #12 Online: 29/12/12 - 20:29 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amiga tacy

Realmente uma bela peça.
mas, tenho  uma reclamação a fazer ?_1, pelo que vejo de todos os DXFs que vc postou, se não me falha minha memoreia,( me corrija  se estou errado)  não vi nenhum trabalho seu, então acho que vc pesquiza na net apenas para nos presentear.
acho isso muito bacana de sua parte, e lhe agradeço de coração  mas quero ver  vc cortando um trabalho em sua CNC em 2013

Oh Zé  ?_15 ?_15 ?_14 só porque tu não tem criatividade pra nada, não consegue fazer nada, não cria......  ?_40 então não precisa reclaclamar né.

Ou seria pura inveja da criatividade da Taci?

Brincadeiras a parte concordo contigo José sobre o que falou do Reinaldo, mas acho que ele só está falando assim agora porque passou um pouco o efeito do alcool do feriadão passado, amanhã ele volta ao normal ?_1 ?_1 ?_1
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #12 Online: 29/12/12 - 20:29 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #13 Online: 30/12/12 - 07:42 »
Fala meu amigo  CIENTISTA.
como anda as coisas por ai???
amigo, realmente acho que neste final de ano, não estou colocando bem as palavras, ?_39 ?_39 ?_39
acho que é efeito das cervejas ?_4 ?_4 ?_4 ?_2 ?_2
Amigão, para se viver neste mundo , temos que ser realmente criativo ?_9 ?_9 por quer se não  ...............................
O que eu quiz dizer, é que a TACY esta sempre nos presenteando  com imagens  de peças muito bonitas, mas eu gostaria que ver ela cortando em sua cnc algumas peças destas que ela nos presenteia. independente de ser criação dela ou não
Meu amigo, sei que suas palavras são realmente de brincadeira, pois o pouco que lhe conheço  ja deu para perceber que és um grande amigo.
Sobre criatividade,  como ja disse, nada se cria tudo se copia e se transforma.
por exemplo.
suas peças são espetaculares e  estou  sempre admirando, mas , por outro lado, vc  juntou isso com aquilo  e  transforou em uma obra prima.
vc pegou uma imagem. tranformou no que vc  gostaria que ela fosse e teve a idéia de  gravar esta imagem num marmore.
A imagem ja tinha por ai,  a pedra tambem , então vc uniu e tranformou, isto é usou sua criatividade e seu talento  mas não criou tudo do zero e sim tranformou. ( isso é arte)
veja bem, os grandes pintores,  todos os quadros são tirados  de idéias que eles viram por ai, como numa cidade, numa favela, nas matas, na praia , na cahoeira , em sintese, ele olhou, gostou e TRANSFORMOU em um quadro.
veja os cantores compositores,
as musicas são feitas sobre situações , acontecimentos , detalhes e TRANFORMADAS em lindas musicas ( criatividade)
Bem, eu tenho varias criações minhas, e outras que  peguei e modifiquei mas infelismente não posso colocar aqui no forum, por motivos de sobvrevivencia
todas as idéias que  pego na net, ou mesmo aqui no forum, eu sempre  faço modificações para dar  o meu toque final.
Hiiiiiiiiiii, acho que esta palavra ai, não caiu muito bem   ?_1 ?_1 ?_1 ?_1,  ficou meio boiolado ?_1 ?_1 ?_1

Sabes muito bem, que quem, trabalha com estas maquinas, se não tiver criatividade, bom gosto , inteligencia e  gostar do que faz,
não vai muito longe, pois o mercado é competitivo, e com  a globalização , sempre temos que ficar atento.

Sabe, as vezes e tambem dependendo de quem fala, as observações são sempre vem vinda, pois nos da  a oportunidade,. de colocar aqui nossos pensamentos  divergentes ou não.
Todas as criticas construtivas ou não , para mim são sempre bem vindas, e principalmente vindo de pessoas iguais a VC,
criativo  e inteligente.
Só existe um  que criou tudo do  zero, e ele se chama DEUS, o maior dos artistas
espero que em 2013, seja repleto de CRIATIVIDADE. TRANSFORMAÇÕES 
um grande e forte abraço para vc e seus familiares e volto s dizewr,  Um feliz 2013 para todos da familia CNC BRASIL
ricardo




Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #13 Online: 30/12/12 - 07:42 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Estrela porta-velas
« Resposta #14 Online: 30/12/12 - 20:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Fala meu amigo  CIENTISTA.
como anda as coisas por ai???

Tudo bem Amigo José Ricardo.

Acabando o ano, mas não a alegria de falar com amigos.


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sobre criatividade,  como ja disse, nada se cria tudo se copia e se transforma.
por exemplo.
suas peças são espetaculares e  estou  sempre admirando, mas , por outro lado, vc  juntou isso com aquilo  e  transforou em uma obra prima.

é por ai mesmo. Com o toque, ou o olhar diferente é que se faz um peru virar pavão.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sabes muito bem, que quem, trabalha com estas maquinas, se não tiver criatividade, bom gosto , inteligencia e  gostar do que faz,
não vai muito longe, pois o mercado é competitivo, e com  a globalização , sempre temos que ficar atento.

Tem gente que tem máquinas nas mãos que pode fazer maravilhas mas por falta de criatividade acabam fazendo apenas feijáo ou arroz, nem mesmo conseguem misturar os dois ?_16 Vejo isto no pessoal das industrias moveleiras, onde tem máquinas que valem meio milhão e fazem menos do que nós com maquininhas que valem 10% do que eles pagam, mas realizamos trabalhos que valorizam as peças em muito.

A mesma peça , ou melhor o mesmo projeto executado com um pouquinho de criatividade torna a peça diferente e isso faz a diferença, isso nos mantém no mercado (embora eu ainda não esteja muito preocupado com o mercado, mas tem quem depende do trabalho de nossas "maquininhas"). Como por exemplo a estrela porta velas pode, sem modificação, ser uma estrela porta copos. (mais útil inclusive ;D)

José, mais do admirar tua criatividade, admiro a tua determinação e coragem para reiniciar e tocar em frente.

Abração a todos
 ?_10
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Estrela porta-velas
« Resposta #14 Online: 30/12/12 - 20:24 »

 

SiteLock