Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Trabalhos usinados Edu Lopes  (Lida 1207 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Trabalhos usinados Edu Lopes
« Online: 02/11/14 - 03:24 »
Prometi a alguns amigos que publicaria fotos dos meus primeiros trabalhos e estou em dívida..   peço desculpas pois desde o mês passado estou em trânsito...
Participei da campanha eleitoral e estou fora de São Paulo no momento.. 
Estou "sofrendo" muito no momento... imaginem acordar 10 da manhã, tomar banho, tomar um café reforçado e ter que ficar o resto do dia na beira destas praias aqui em Salvador, vendo a muierada desfilar... Barra do Piraí, Itapuã, Armação, Jacuípe, Piatã.. enfim, tou já de saco cheio de tanta mordomia....
Muito, mas muito cansativo..  gostaria demais de estar atrás de minhas portas blindadas, rancando cavacos de madeira..
Mas como minha passagem é só para dia 03 então tenho que me conformar e ficar por aqui, na "sofreção".. rsssssssss
Eu tinha tirado fotos dos trabalhos mas neste "sofrimento" todo, acabei até esquecendo..
Taí o link:  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

São os primeiro... espero que gostem... o pessoal por aqui gostou.. rssssss
Edu Lopes





Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Trabalhos usinados Edu Lopes
« Online: 02/11/14 - 03:24 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #1 Online: 02/11/14 - 07:35 »
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
meu grande e nobre amigo, que me acolheu diversas vezes em sua casa
fica CONTENTÍSSIMO, e ver seus trabalhos, pois sabia de sua capacidade, mas ficava triste em ver que sua maquina  sendo apenas apoio de ferramentas, mas sabia que ficaria uma bela maquina
com certeza daqui para frente teras  um belo caminho  nesta arte e brevemente obteras os lucros necessarios pelo seu talento
Do fundo  do meu coração    fico imensamente feliz em ver suas artes
 e continue a curtir as praias pois é  apenas isso que levamos desta terra,
as boas lembranças
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #1 Online: 02/11/14 - 07:35 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #2 Online: 02/11/14 - 08:56 »
Edu,

Parabéns pelos trabalhos, agora eu fiquei envergonhado, o máximo que usinei foi um índio que ninguém conseguiu ver pois mais parecia uma taboa comida por cupim ... ahahaaaaa ?_1

Seus quadros ficaram show ! ...  ?_18 ?_18 ?_18

Sobre este teu sofrimento eu compreendo, não deve ser fácil estar no nordeste, calor insuportável, praias cristalinas, muierada tudo a vontade, levantar de madrugada (10:00 horas) se juntar ao grupo cheio de mais muieradas alegres, todas a vontade, fazendo campanha nos restaurantes, hotéis 5 estrelas, piscinas particulares, nas escunas, ilhas paradisíacas isoladas, nos buguinhos, nas piscinas formadas pelas dunas, etc, etc e etc  ... ?_12

Eu compreendo e fico aqui com dor no coração de te ver ai sofrendo e eu aqui me divertindo adoidado com meus cachorros, um computador, a patroa dizendo que o varal quebrou, a pia entupiu, a água ta saindo suja, a torneira ta vazando e etc  ... ahahaaa ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #2 Online: 02/11/14 - 08:56 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #3 Online: 02/11/14 - 09:12 »
Muito show! Parabéns! Verdadeiras obras de arte.  ?_18 ?_18 ?_18
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #3 Online: 02/11/14 - 09:12 »

Offline cnc-saltinho

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 139
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #4 Online: 02/11/14 - 09:23 »
 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 sem comentarios.

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #4 Online: 02/11/14 - 09:23 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #5 Online: 02/11/14 - 12:29 »
Taca le pau Edu!!! :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu:

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #5 Online: 02/11/14 - 12:29 »

Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #6 Online: 02/11/14 - 14:52 »
Edu,

Muito bom a sua distração.

Esta santa ceia com a moldura quer trocar por outra sem moldura, mas claro "outro modelo."

Obrigado

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #6 Online: 02/11/14 - 14:52 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #7 Online: 02/11/14 - 16:55 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Do fundo  do meu coração    fico imensamente feliz em ver suas artes
 e continue a curtir as praias pois é  apenas isso que levamos desta terra,
as boas lembranças
Obrigado, Ricardo....  sei que sempre esteve na torcida e agradeço...  muitos foram os que me deram o maior incentivo e a máquina está funcionando apenas porque recebi este apoio.. do contrário isto iria continuar sendo apenas um sonho...  valeu!!!

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Edu,

Parabéns pelos trabalhos, agora eu fiquei envergonhado, o máximo que usinei foi um índio que ninguém conseguiu ver pois mais parecia uma taboa comida por cupim ... ahahaaaaa ?_1

Seus quadros ficaram show ! ...  ?_18 ?_18 ?_18

Eu compreendo e fico aqui com dor no coração de te ver ai sofrendo e eu aqui me divertindo adoidado com meus cachorros, um computador, a patroa dizendo que o varal quebrou, a pia entupiu, a água ta saindo suja, a torneira ta vazando e etc  ... ahahaaa ?_1

Eu agradeço pelos elogios ao meu trabalho e estou aqui morrendo de inveja de vc... desde que sai de São Paulo, há quase um mês que nunca mais ouvi falar em vaso de banheiro entupido, nem em varal quebrado...  e tou com saudades das minhas cadelas que cagam pelo quintal todo e deixa meus chinelos escorreguentos quando piso em cima dos troços no caminho...

Outra coisa que me deixa com muita saudades é a falta dágua que tái em São Paulo... só de pensar em chegar a noite e eu poder ir dormir sem tomar banho já me deixa nostálgico.... Aqui é água pra todo lado...  banho 3 vezes por dia...  até Pernambuco que pensei que estava sem água, chego lá e a primeira coisa que me sugerem é um banho, antes de iniciarmos os trabalhos....  já pensou que vida?.....

E tive hoje uma notícia que me deixou ainda mais  "triste"....  vou ter que continuar aturando esta vida por mais um dia..  meu voo que era para sair no dia três foi postergado.. agora só dia 04, terça feira....    mais um dia nesta sofreçao....  ninguem merece...
Antes do término da eleição era muito mais legal...  pelo menos não conseguia sair de dentro dos gabinetes até 10 da noite....   e quando saía tava quebradaço...   isto ou então voando..  Estive em Minas duas vezes, em Pernambuco e Brasília...   aí a gente tinha tanto trabalho que num dava pra lembrar de sofrer.. mas desde que acabou a eleição que estou assim, neste "sofrimento" todo, esperando o dia de voltar....

Mas vamos vamos ter fé que logo estarei aí, entre meu povo "limpinho e xerosinho"...   tão cherosinhos que nem precisam tomar banho pra isto...

Bem dizia minha mãe pra eu num me misturar com esta gentalha nordestina que eu só ia sofrer....

abçs...
« Última modificação: 02/11/14 - 17:08 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #7 Online: 02/11/14 - 16:55 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #8 Online: 02/11/14 - 21:44 »
Edu,

Parabéns.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos usinados Edu Lopes
« Resposta #8 Online: 02/11/14 - 21:44 »

 

SiteLock