Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Problemas Mach3 (USANDO GX-USB)  (Lida 1412 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Alexandretf

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Problemas Mach3 (USANDO GX-USB)
« Online: 12/06/12 - 14:46 »
Boa tarde.
Comprei uma GX-USB, uma placa controladora de até 4 eixos simultâneos própria para o Mach3.
Ela funcionou perfeitamente da forma que testei, a não ser pelo fato de eu ter tentado rodar um código G no programa.

O meu problema funciona assim: Tudo correto, código G carregado e pronto (o mesmo funcionou perfeitamente em uma porta paralela ao invés da GX-USB), dou o Start do programa, quando ele inicia,
ela faz uma leitura passo a passo das linhas mesmo com o Look Ahead em 150 e na forma física quanto no programa, a máquina anda e para, anda e para, anda e para em intervalos de  segundo, algo que não posso ter de maneira alguma em meu equipamento.

Gostaria intaum, de saber se existe algo que eu possa fazer, que eu desconheça para que não haja esses "atravancadinhos" no meio do processo.

Desde já, Obrigado.

Clube CNC Brasil

Problemas Mach3 (USANDO GX-USB)
« Online: 12/06/12 - 14:46 »

Offline ARainho

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • CNC USB
Re:Problemas Mach3 (USANDO GX-USB)
« Resposta #1 Online: 04/07/12 - 08:22 »
Amigo,

Seria bom entrar em contacto com o fabricante da placa (Nevex) para obter assistência técnica e uma atualização do software da placa se for necessário.

Abraços,

Alfredo

Clube CNC Brasil

Re:Problemas Mach3 (USANDO GX-USB)
« Resposta #1 Online: 04/07/12 - 08:22 »

Offline Alexandretf

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas Mach3 (USANDO GX-USB)
« Resposta #2 Online: 30/08/12 - 09:42 »
Olá Arainho.
Fiz isso mesmo, entrei em contato com o fabricante da placa e no mesmo dia me foi enviado uma atualização para a placa que foi feita de maneira simples.
Assim, resolvendo meu problema com tranquilidade e meu equipamento rodando e trabalhando perfeitamente.
Já faz algum tempo que isto foi feito. Voltei aqui para não deixar este tópico sem resposta ou resolução do problema. 



Clube CNC Brasil

Re:Problemas Mach3 (USANDO GX-USB)
« Resposta #2 Online: 30/08/12 - 09:42 »

 

SiteLock