Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Código G não roda no Mach  (Lida 3716 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Código G não roda no Mach
« Resposta #15 Online: 19/08/12 - 23:21 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Edu,

Está autorizado a vestir uma tanguinha...

Pronto, aí.. já num vou ser um peladinho total.. com tanguinha já miorou um pouco...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu tenho o Mach3 na oficina e aqui neste PC. Se não tiver em casa aconselho a instalar que tirará várias dúvidas. Uma dessas dúvidas é que no meu Mach3 esta configurado da seguinte forma (e não para ao usinar seus arquivos):Veja foto.

Quando puder ver as mudanças feitas no PC da máquina, poste como forem feitas as alterações.

Interessante.. ou seu IJ tá como Incremental e roda o arquivo..  aqui num vai de modo nenhum...  e pelo jeito o que o Valtinho mudou foi justamente isto...  foi a única coisa que eu o orientei a fazer...
Que será?

Esta semana vou lá e confiro, mas creio que ele mudou só isto...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Falaram tanto em jogas banana de dinamite no seu quintal... Se jogarem, será a solução para seus problemas, é só implodir essas colunas.


Brinca não, rapaz...  tou derrubando estas colunas de concrento justamente pra me prevenir..   eu já tenho portas recobertas por chumbo.. agora tou derrubando as colunas de concreto e substituindo por outras, formadas por ligas maciças de Klevar e Titânio, que comprei aqui num ferro véio, que é pra casa num cair quando o Maurão chegar aqui com as bananonas de dinamite que ele anda ameaçando de jogar no meu quintal.. tenho ainda que providenciar tampões anti estampido pra colocar nos ouvidos das cachorras que irão morder ele quando ele aparecer...  Minha cadela pastora alemã (preta) num pode ouvir uma bombinha que já se esconde embaixo do sofá.. imagine com o estampido destas dinamites..  a bichinha tem um treco...  
« Última modificação: 19/08/12 - 23:23 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Código G não roda no Mach
« Resposta #15 Online: 19/08/12 - 23:21 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Código G não roda no Mach
« Resposta #16 Online: 19/08/12 - 23:53 »
Edu,

Fiz algumas alterações aqui no meu Mach3, alterando os Absolutes e Incr., e realmente a simulação deu o mesmo erro dado em seu arquivo na linha 4.

A forma correta de configuração é a que esta na foto que postei, confirme em sua configuração.

MODO DISTÂNCIA = Absolute

MODO IJ = Incr.

Abs.

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Código G não roda no Mach
« Resposta #16 Online: 19/08/12 - 23:53 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Código G não roda no Mach
« Resposta #17 Online: 20/08/12 - 08:42 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Edu,

Fiz algumas alterações aqui no meu Mach3, alterando os Absolutes e Incr., e realmente a simulação deu o mesmo erro dado em seu arquivo na linha 4.

A forma correta de configuração é a que esta na foto que postei, confirme em sua configuração.

MODO DISTÂNCIA = Absolute

MODO IJ = Incr.

Abs.

Edson

Verei isto, Edson...   Vou lá depois conferir mas creio que a nossa aqui está ao contrário desta tua...   o IJ deve estar como Absolute..   
Valeu...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Código G não roda no Mach
« Resposta #17 Online: 20/08/12 - 08:42 »

 

SiteLock