Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Laser VS6040 80W - Alguém disposto a ajudar com regulagem em Guarulhos SP?  (Lida 3732 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline dmordred

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Olá meus amigos,

Há alguns meses comprei uma Visutec VS6040 80w, e a assistência prestada pela empresa é mínima.
Já tentei alinhar os espelhos com todos os tutoriais possíveis, mas simplesmente não consigo cortar nem MDF de 2,8mm!  ?_25
Se fizer 10 passadas na região mais próxima da emissão até corta alguma coisa   :'(
Algumas perguntas:
-Quantas passadas pra cortar um MDF 2,8mm com um laser 80w é o normal/esperado?
-Alguém estaria disposto em fazer uma visita técnica paga para me ajudar com a calibragem?  ?_4
Favor mandar mensagem diretamente para meu email Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login. Estou em Guarulhos, SP, região da Vila Galvão.

Muito Obrigado!

Clube CNC Brasil


Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Veja este video aqui, foi o melhor que achei até hoje, quem sabe te ajuda.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Carlos

Clube CNC Brasil


Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
A maior parte das pessoas reclama dessa marca em especial da assistência técnica.
Não cortar 3 mm é um absurdo, a minha com a mesma potencia corto até 10 mm de uma passada, evidente que vou jogando com velocidade e potencia dentro dos limites da máquina.
Vou deixar o telefone do técnico que me atende é de SP, o nome é Ricardo 11963237917,
Boa sorte,
Carlos S,

Clube CNC Brasil


Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A maior parte das pessoas reclama dessa marca em especial da assistência técnica.
Não cortar 3 mm é um absurdo, a minha com a mesma potencia corto até 10 mm de uma passada, evidente que vou jogando com velocidade e potencia dentro dos limites da máquina.
Vou deixar o telefone do técnico que me atende é de SP, o nome é Ricardo 11963237917,
Boa sorte,
Carlos S,

Qual é a velocidade que você usa para cortar os 10 mm com o tubo de 80 watts?

Clube CNC Brasil


Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Cortamos com 3 a 4 de velocidade com potencia de 98 dependendo da dureza do mdf , com compensado Virola  como é macio se consegue mais rápido.  A minha máquina está com uma placa  Ruida  e uso o RDW, a lente é com distancia focal 50mm, se for com a de 75 DF melhora um pouco.

Clube CNC Brasil


Offline dmordred

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A maior parte das pessoas reclama dessa marca em especial da assistência técnica.

Nem me fala, eles mandam uns links de vídeo quando vc compra, vc faz o setup conforme o video e depois quando começa a dar problema falam que o setup está errado  :nervos:

Sem contar esse nipple de plástico que foi super apertado no sensor de fluxo e veio quebrado.  Um belo dia tou cortando e começa a vazar água e superaquecer! (anexo)

Vou tentar com o k40 whisperer essa semana e passar mais devagar o corte. O alinhamento dos espelhos está simplesmente acima da minha capacidade  :notsei:

Clube CNC Brasil


Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Cortamos com 3 a 4 de velocidade com potencia de 98 dependendo da dureza do mdf , com compensado Virola  como é macio se consegue mais rápido.  A minha máquina está com uma placa  Ruida  e uso o RDW, a lente é com distancia focal 50mm, se for com a de 75 DF melhora um pouco.

Maquete,

Mas a vontade tem que ser muito grande em realizar o serviço, pois cortar nesta velocidade é pagar para trabalhar é igual cortar chapa de aço numa fresadora.

O compensado tende a ser muito mais duro que o MDF, pois as fibras da madeira são dispostas atravessadas uma lamina da outra, corte no sentido da fibra perfeito, no caso contrario é duro.

Com relação tinha já ouvido falar, que quanto maior a distancia focal melhor é o rendimento.


 

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá meus amigos,

Há alguns meses comprei uma Visutec VS6040 80w, e a assistência prestada pela empresa é mínima.
Já tentei alinhar os espelhos com todos os tutoriais possíveis, mas simplesmente não consigo cortar nem MDF de 2,8mm!  ?_25
Se fizer 10 passadas na região mais próxima da emissão até corta alguma coisa   :'(
Algumas perguntas:
-Quantas passadas pra cortar um MDF 2,8mm com um laser 80w é o normal/esperado?
-Alguém estaria disposto em fazer uma visita técnica paga para me ajudar com a calibragem?  ?_4
Favor mandar mensagem diretamente para meu email Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login. Estou em Guarulhos, SP, região da Vila Galvão.

Muito Obrigado!

é uma pena amigo  que vc tenha caido  nesta arapuca desta maquina,  mas  com  certeza vc não  pesquisou  antes de comprar  pois o  que tem  de reclamação  deles em  todos os lugares  destinados as laser  e router , é impressionante,  imclusive no  RECLAMA AQUI, tem  milhões de gente falando  mal
com certeza vc foi  levado  ao preço  baixo,  e agora ta com  um  pipino  na mão  tamanho  de uma melancia
acho  que entre 100  pessoas que tem  esta maquina,  uma  e apenas uma,  teve a sorte de ter ela trabalhando
veja bem,  meu  amigo,  esta maquina tem  erros estruturais,  bem  como  uma eletronica de péssima qualidade  de desempenho
veja bem,  pois se os próprios técnicos( entre aspas) deles não  conseguem  concertar, imagina um  técnico  de fora
ja escutei relatos de gente que teve que praticamente  transformar  a maquina toda,
coloque tudo  no  bico  do lapis, para ver se compensa, pois acho que vais gastar  uma boa grana para fazer  este lixo  de maquina trabalhar

só para vc ter uma idéia do  que é uma boa maquina
minha maquina tem  uns 15 anos ou  mais,  e a uns tres anos atraz eu  troquei  toda a eletronica dela, pois estava muito  ultrapassada e  dava muitos problemas,  mas  veja bem,  pois na época que comprei  éra uma eletronica tóp
gastei  em  torno  de uns 10.,000,00 reais para fazer  as modificações,  inclusive troquei  tubo  e fonte  pois ela ja tinha pifado
bem,  amigo,  eu  mesmo  com  a GRANDE ajuda do  RODRIGO  MARTINS  ,  alias sem  a ajuda dele,  talvez eu  não  teria conseguido, pois ele tem  uma maquina igualzinha a minha e ja tinha feito  a troca tambem
hoje minha maquin a de um  fusca virou  uma ferrari  kkkk
espero  que vc tenha sorte em  sua empreitada, mas antes de continuar  a gastar ,  veja se vai  valer apenas, para não  colocar  dinheiro  BOM,  em  cima de coisa RUIM
eu  aqui , faço  toda a manutenção  de minhas maquina,  mas até chegar  a este ponto,  apanhei  muito mesmo
um  dos grandes problemaS DESTAS MAQUINA É A MANUTENÇÃO,  QUE  é um pouco  salgada quando  se tem  que pagar
abraço

Clube CNC Brasil


Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Zé Ricardo,

Você está vivo ainda, pois tinha desaparecido sem deixar rastros.

Como estão as coisas por aí?

Com relação a preço, não adianta sempre vão pelo mais barato, aqui um futuro promissor cliente queria uma máquina laser,  ofertei uma pra ele que tenho aqui por $ 19,000 e ele veio com um link de uma de $ 1,500, e me disse o seguinte nunca irei comprar uma maquina de $ 19.000.

Mostrei pra ele só preço de um tubo da de 40 watts ele me tirou sarro.

Então ele tem mais é que comprar a maquina de 1.500 e fazer muitos trabalhos nela.


Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Zé Ricardo,

Você está vivo ainda, pois tinha desaparecido sem deixar rastros.

Como estão as coisas por aí?

Com relação a preço, não adianta sempre vão pelo mais barato, aqui um futuro promissor cliente queria uma máquina laser,  ofertei uma pra ele que tenho aqui por $ 19,000 e ele veio com um link de uma de $ 1,500, e me disse o seguinte nunca irei comprar uma maquina de $ 19.000.

Mostrei pra ele só preço de um tubo da de 40 watts ele me tirou sarro.

Então ele tem mais é que comprar a maquina de 1.500 e fazer muitos trabalhos nela.
FALA MEU  GRANDE AMIGO

Então,  realmente to  sumido,  mas por causa dos trabalhos,
sabes que no  artesanato,  vc tem  que estar  sempre ativo  para as mudanças e  ficar  sempre um passo  na frente  dos  idiotas que entram  no mercado  para prostituir o  mesmo,  e ai  fica complicado
tive que fazer  varias mudanças na fabrica,  como por exemplo abrir uma lojinha da fabrica, para ver se as vendas melhoram,  e vc sabe como  é pobre né  kkk,  tem  que fazer  para economizar
depois vou  mandar  fotos da obra e este grande pedreiro   kkk que sou  eu
fora os problemas de saude,  familia e por ai  vai  né,  pois quem  teve esta maldita chicungunha nunca fica bom  de verdade e depois de  muito  tempo,  ainda sofro  com  isso
realmente sempre vão  querer preço  mais em  conta,  pois todos nós queremos,  mas existe uma  tolerancia, pois abaixo  disso,  só  resta estas porcarias que fazem por ai,  como a VISUTEC



vou  tentar  ser mais ativo, 
um  forte abraço  e uma boa semana
« Última modificação: 17/06/19 - 09:15 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
FALA MEU  GRANDE AMIGO

Então,  realmente to  sumido,  mas por causa dos trabalhos,
sabes que no  artesanato,  vc tem  que estar  sempre ativo  para as mudanças e  ficar  sempre um passo  na frente  dos  idiotas que entram  no mercado  para prostituir o  mesmo,  e ai  fica complicado
tive que fazer  varias mudanças na fabrica,  como por exemplo abrir uma lojinha da fabrica, para ver se as vendas melhoram,  e vc sabe como  é pobre né  kkk,  tem  que fazer  para economizar
depois vou  mandar  fotos da obra e este grande pedreiro   kkk que sou  eu
fora os problemas de saude,  familia e por ai  vai  né,  pois quem  teve esta maldita chicungunha nunca fica bom  de verdade e depois de  muito  tempo,  ainda sofro  com  isso
realmente sempre vão  querer preço  mais em  conta,  pois todos nós queremos,  mas existe uma  tolerancia, pois abaixo  disso,  só  resta estas porcarias que fazem por ai,  como a VISUTEC



vou  tentar  ser mais ativo, 
um  forte abraço  e uma boa semana

Realmente,

Um copia e cola que só, mas estes espertos já se fuderam, pois o mercado deu uma peneirada em tudo isso e não tem mais vez para aventureiro.

O problema é nosso pais, muito rico, mais muito ladrão, aí vai minando, minando até que chega neste ponto que hoje estamos, nada é serio nesta ####.

Mas sei lá, eu to lazarento de stressado, estou dando tapa no ouvido de quem olha torto pra mim (kkkkk).

Coisa muito ruim mesmo, nunca esteve assim, e é geral as coisas.

Tenho um cliente que sempre foi forte no artesanato, hoje ele está saindo do barracão alugado e indo pra casa dele e fechando o cnpj, disse que vai trabalhar na PF somente e sem funcionários.

Mas sei lá se vai mudar pra melhor algum dia, pois minhas esperanças ficaram lá pra trás.

Família é bom, mas quando chega a crise tudo entra em crise, eles acham que as coisas continuam igual aos tempos bons, e não sabem aceitar as mudanças.

Mas vamos que vamos né, passe o seu watts no particular pra mim



Clube CNC Brasil


Offline dmordred

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Meus caros, eu entendo a militância contra a empresa, uma vez que eu mesmo estou nessa situação, mas eu pedi ajuda para resolver um problema, não listar mais motivos para me arrepender.
O dinheiro já foi gasto, a máquina já é minha, só me resta recuperação.
A fábrica em questão possui boa apresentação na internet, material de apoio informativo e realizei a compra a vista pelo mercado livre, usufruindo da segurança que aquele site promove às compras. Havia tentado comprar uma menor e menos potente anteriormente e o vendedor não me entregou mesmo depois de seis meses e tive que processar para conseguir meu dinheiro.
Se houvesse uma alternativa para realizar a compra de tal produto com segurança em outra empresa o teria feito.
Infelizmente passei mais tempo estudando gramática do que manutenção de cortadora laser, motivo este por ter me aventurado por este fórum.
Agradeço assim a colaboração positiva dos membros desta assembléia e buscarei com o tempo, conforme me disponibilizam fundos, a augumentar meu equipamento.
« Última modificação: 18/06/19 - 09:55 por dmordred »

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Realmente,

Um copia e cola que só, mas estes espertos já se fuderam, pois o mercado deu uma peneirada em tudo isso e não tem mais vez para aventureiro.

O problema é nosso pais, muito rico, mais muito ladrão, aí vai minando, minando até que chega neste ponto que hoje estamos, nada é serio nesta ####.

Mas sei lá, eu to lazarento de stressado, estou dando tapa no ouvido de quem olha torto pra mim (kkkkk).

Coisa muito ruim mesmo, nunca esteve assim, e é geral as coisas.

Tenho um cliente que sempre foi forte no artesanato, hoje ele está saindo do barracão alugado e indo pra casa dele e fechando o cnpj, disse que vai trabalhar na PF somente e sem funcionários.

Mas sei lá se vai mudar pra melhor algum dia, pois minhas esperanças ficaram lá pra trás.

Família é bom, mas quando chega a crise tudo entra em crise, eles acham que as coisas continuam igual aos tempos bons, e não sabem aceitar as mudanças.

Mas vamos que vamos né, passe o seu watts no particular pra mim

mandei  pelo  privado
abraço

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meus caros, eu entendo a militância contra a empresa, uma vez que eu mesmo estou nessa situação, mas eu pedi ajuda para resolver um problema, não listar mais motivos para me arrepender.
O dinheiro já foi gasto, a máquina já é minha, só me resta recuperação.
A fábrica em questão possui boa apresentação na internet, material de apoio informativo e realizei a compra a vista pelo mercado livre, usufruindo da segurança que aquele site promove às compras. Havia tentado comprar uma menor e menos potente anteriormente e o vendedor não me entregou mesmo depois de seis meses e tive que processar para conseguir meu dinheiro.
Se houvesse uma alternativa para realizar a compra de tal produto com segurança em outra empresa o teria feito.
Infelizmente passei mais tempo estudando gramática do que manutenção de cortadora laser, motivo este por ter me aventurado por este fórum.
Agradeço assim a colaboração positiva dos membros desta assembléia e buscarei com o tempo, conforme me disponibilizam fundos, a augumentar meu equipamento.

nobre amigo,
meu  intuito  não  foi  te  listar  mais problemas,  pois com  certeza vc ja tem  muitos,  o  que é uma pena, pois grana não  cai  do  céu
apenas relatei,  para que outras pessoas não  caiam  nesta arapuca desta maquina
veja bem,  nobre amigo,  gostaria muito  de te ajudar, pois ja trabalho  com laser  e router,  a mais de 15 anos,  e ja passei  por poucas e boas, e ja tive dezenas de prejuizos, 
tive os prejuizos,  não pela maquina  pois na época éra uma das melhores no  mercado  e  que me custou  uma boa grana,  pois paguei  55.000,00 por uma laser  de area utuil  900/600 com  um  tubo  de 60wats e na época ( veja bem) nem  existia chiller 
no  primeiro  ano estourei  por excesso  de calor 4 tubos,  que na época  custava cada um  de 60 wats quase  3.500,00
mas isso  me fortaleceu  a aprender tudo  sobre  laser, o  que hoje eu  mesmo  faço  a manutenção  total  da maquina e ainda ajudo  a outros colegas tanto  na parte  operacional  quando  na parte eletronica
todos os anos e  desmonto  toda a router( pois tenho  a laser  e a router ) para uma faxina geral,  e olha que minha router é de 2/1,5
hoje tenho  varios videos de ajuda a alinhar  as laser  bem  como  as devidas limpesas
mas nobre colega,  as laser  tem  sempre problemas de alinhamento  ,  limpesa e por ai vai,  pois isso  é normal, 
eu  aqui  toda a semana limpo  os espelhos,  a lente e alinho sempre a mesa,  mas a sua maquina é diferente, pois infelismente é uma maquina com  erros de projeto  groseiros, pois ja via uma sendo  alinhada pelo  técnico  deles mesmo  e sinceramente ,  eu  me apavorrei  em  ver ela
por isso,  no meu  entender  fica bem  dificil  te ajudar on-line  pois esta maquina foge das regras  normais
O geito  é vc achar  um  bom  técnico  que va na sua fabrica para tenta arrumar  ela pessoalmente
acredito  que ai  sim,  possa melhorar,  mas acredito  que para ficar  legal,  vc vai  gastar  uns trocados ainda
Novamente peço  desculpas, pois meu  intuito  não  foi  te deixar  desanimado, pois como  vc falou  agora  não  adianta chorar  e sim  tentar melhorar  da melhor maneira possivel

mas eu  espero  que com  este relato  , outras pessoas  não  caiam  nesta arapuca da multi, pois nosso  dinheiro  é ganho  com  muito  suor,  e estes caras não  estão  nem  ai  para   isso 
um  forte abraço  e boa sorte
« Última modificação: 18/06/19 - 20:47 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


Offline dmordred

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Me desculpas pelo tom, é que realmente estou frustrado e me desanimou muito saber da situação!
O técnico Ricardo indicado pelo Carlos lá em cima veio hoje, deu uma tunada na máquina, verificamos os problemas e me passou o que pode ser feito de imediato.
De cara já sei que o tubo está disparando o laser sem foco, fica uma montanha no material que testamos  :'(
Ah, e a lente já viu dias melhores.. ai ai...
Em todo caso, vamos tentar melhorar aos poucos conforme entra grana até que um dia ela será purificada pelo fogo!!!

Primeiramente: lente. ela usa uma 50.8 20mm, alguém pode me indicar um bom fornecedor?

Clube CNC Brasil


 

SiteLock