Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: [Dúvida] Motores de Passo não estão respondendo  (Lida 1713 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Toinzim

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Olá, para começar, gostaria de dizer que sou beem leigo nesse assunto , então se possível na resposta, não dê respostas complicadas = P
Eu e meu pai ligamos a placa controladora no computador, os motores de passo certinhos , na fonte etc, mas quando inicio o programa, nada se movimenta :(
Eu não sei se precisa de drivers, também pois não sei mexer muito bem no March3 , mas enfim,
alguém pode dar um help? Se existir esses drivers, passe o link por favor e se possível, me diga como configurar no March 3
Desculpa se postei no lugar errado, mesmo assim , Obrigado desde já

Clube CNC Brasil


Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:[Dúvida] Motores de Passo não estão respondendo
« Resposta #1 Online: 03/02/13 - 16:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá, para começar, gostaria de dizer que sou beem leigo nesse assunto , então se possível na resposta, não dê respostas complicadas = P
Eu e meu pai ligamos a placa controladora no computador, os motores de passo certinhos , na fonte etc, mas quando inicio o programa, nada se movimenta :(
Eu não sei se precisa de drivers, também pois não sei mexer muito bem no March3 , mas enfim,
alguém pode dar um help? Se existir esses drivers, passe o link por favor e se possível, me diga como configurar no March 3
Desculpa se postei no lugar errado, mesmo assim , Obrigado desde já
Recomendação geral por aqui é passar no tópico de apresentação primeiro. Depois vc coloca suas duvidas, com o maximo de informação possivel, tipo de driver, motores, etc... abraço
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:[Dúvida] Motores de Passo não estão respondendo
« Resposta #1 Online: 03/02/13 - 16:47 »

Offline Toinzim

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:[Dúvida] Motores de Passo não estão respondendo
« Resposta #2 Online: 03/02/13 - 18:15 »
Ah sim, eu acabei não precisando , li vários outros tópicos e consegui fazer os motores funcionarem , não como queria , mas ta de bom tamanho , obrigado por me ajudar,
boa noite

Clube CNC Brasil

Re:[Dúvida] Motores de Passo não estão respondendo
« Resposta #2 Online: 03/02/13 - 18:15 »

 

SiteLock