Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Motor de passo com redução.  (Lida 1030 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline wender.hg

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 322
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Motor de passo com redução.
« Online: 14/06/13 - 11:03 »
Ola, estou montando uma router de 3000x200 e estou na duvida quanto aos motores, estou pensando em colocar motores de 100kg daqueles que já vem com redução, pois esta difícil achar motor de 50kg normal, o que vcs acham desses motores que vem com redução, penso que seria até melhor, pois não precisarei usar redução externa neles, a redução deles é de 10x1

Clube CNC Brasil

Motor de passo com redução.
« Online: 14/06/13 - 11:03 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #1 Online: 14/06/13 - 16:09 »
Caro Wender;
seria possível colocar maiores dados sobre os tais motores? Pois senão eu posso responder assim: Não , não coloque aqueles de 100 KG não, coloca aqueles outros de 75 kg que são melhores.......


Tendeu? Adivinhar é ainda muito difícil ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 para a maioria aqui

Abraços;
 Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #1 Online: 14/06/13 - 16:09 »

Offline wender.hg

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 322
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #2 Online: 14/06/13 - 18:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Caro Wender;
seria possível colocar maiores dados sobre os tais motores? Pois senão eu posso responder assim: Não , não coloque aqueles de 100 KG não, coloca aqueles outros de 75 kg que são melhores.......


Tendeu? Adivinhar é ainda muito difícil ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 para a maioria aqui

Abraços;
 Creocad


 Bom, creio que tem mt gente inteligente aqui e sabem bem o que é um motor com redução e motor sem redução, pois mt compram o motor de passo e fazem a redução com correias de tanquinho, só quero saber se compensa comprar o motor que já vem com a redução. na dúvida o link do motor com redução esta aqui ====> Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #2 Online: 14/06/13 - 18:43 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #3 Online: 14/06/13 - 18:54 »
Certamente tem muita gente inteligente aqui e temos também asnos inteligentes, mas a questão que colocas não depende de inteligência mas sim de conhecer dados tipo qual sistema de movimentação irás utilizar, qual o diametro e passo dos fusos, se for o caso, o que pretendes usinar com a máquina etc etc e aí só adivinhando; e como eu disse temos poucos aqui que conseguirão adivinhar tais dados para poder lhe auxiliar com clareza, presteza, eficiência e eficácia, e acima de tudo boa vontade para ir abrindo os links que vc ir postando para que se encontre os dados.... :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Mas seja feliz e aguarde que aparecerá algum mago, mesmo que demore. :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #3 Online: 14/06/13 - 18:54 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #4 Online: 14/06/13 - 19:55 »
Jesus amando, tenha paciencia dessa alma  ;pacienc: :anjo:
Nao consegui descobrir qual é a redução desse motor acoplado... precisa ver tambem quantos arcos mm ele tem, seis fios, deve ser unipolar, nao sei se é tambem Nema 34 ou sei la o que for, entao, Sherlock Holmes, vai ter muito trabalho kkk

Marcao  :lingua:

Clube CNC Brasil

Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #4 Online: 14/06/13 - 19:55 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #5 Online: 14/06/13 - 20:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola, estou montando uma router de 3000x200 e estou na duvida quanto aos motores, estou pensando em colocar motores de 100kg daqueles que já vem com redução, pois esta difícil achar motor de 50kg normal, o que vcs acham desses motores que vem com redução, penso que seria até melhor, pois não precisarei usar redução externa neles, a redução deles é de 10x1

Não, não e não. Você deve optar por servo Motor de 150 Kgf. que alem de mais caro é, muito mais eficientes que esses de 100 Kgf. que você quer usar.

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #5 Online: 14/06/13 - 20:47 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #6 Online: 15/06/13 - 00:11 »
Particularmente não conheço nada sobre esses motores com redução, dai a pergunta essa redução tem folga "Zero" ?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:Motor de passo com redução.
« Resposta #6 Online: 15/06/13 - 00:11 »

 

SiteLock