Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: trabalhos sinay  (Lida 16490 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Thiago Henrique Patricio

  • Clube CNC - Muito massa!
  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 14
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Fresando a vida...
Re:trabalhos sinay
« Resposta #15 Online: 24/04/12 - 08:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Muito linda esta mesinha, achei linda, parabéns

Ate +++++

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #15 Online: 24/04/12 - 08:05 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #16 Online: 02/05/12 - 15:42 »
boa tarde  galera

fiz um site e gostaria de compartilhar com os colegas gostaria de sugestoes dos nobres colegas espero que gostem.
 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #16 Online: 02/05/12 - 15:42 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #17 Online: 02/05/12 - 17:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
boa tarde  galera

fiz um site e gostaria de compartilhar com os colegas gostaria de sugestoes dos nobres colegas espero que gostem.
 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


sinay,

Farei uma crítica ao deu site, sabendo que não foi você quem o construiu.

As imagens estão muito lentas (para não dizer quase paradas). Não é bom deixar o site lento, pois, os visitantes se cansão muito mais rápido que as trocas de imagens. Em especial ao link de Galeria, coloque de imediato todas as fotos e deixe que os visitantes ampliem as que mais lhes interessam.

Abs.

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #17 Online: 02/05/12 - 17:41 »

Offline Vagner Cieply

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 362
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #18 Online: 02/05/12 - 18:40 »
 Ola Sinay,gostei do site, em especial gosto deste tipo de legenda lateral,porem um pequeno detalhe ,  percebi que nos produtos recortes tem código  e nas caixas tem o nome do produto ,no meu ponto de vista eu iria sugerir usar o nome e o código EX. Dinossauro Rex Cod 44, assim você atende ao gosto do cliente que prefere agilidade de comprar com o código , e o cliente convencional.

 A também to curioso para saber como ficou a maquina nova....
Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #18 Online: 02/05/12 - 18:40 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #19 Online: 02/05/12 - 20:18 »
Legal num todo, mas a pagina incial não está visualmente legal: a fonte Arial black com tamanhos diferentes em todos os menus:
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #19 Online: 02/05/12 - 20:18 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #20 Online: 02/05/12 - 21:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
sinay,

As imagens estão muito lentas (para não dizer quase paradas).



 ?_1 ?_1 ?_1

Fui lá ver e num tem nada parado não, Edson...
É sua internet que é lenta...

Aqui, com minha ultra-mega-hiper-rápida internet, que provoca até neblina no ar, ao conduzir as potentes ultra mega frequências de rádio, as imagens do site dele me pareceram normais... e ate de muito bom gosto...  

Tá de parabéns, Synai.. e num leva em consideração o que estes caras falam não... é cotovelo doendo que provoca estes comentários....

Tá muito lindo...parabéns...

« Última modificação: 02/05/12 - 21:21 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #20 Online: 02/05/12 - 21:18 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #21 Online: 02/05/12 - 22:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

 ?_1 ?_1 ?_1

Fui lá ver e num tem nada parado não, Edson...
É sua internet que é lenta...

Aqui, com minha ultra-mega-hiper-rápida internet, que provoca até neblina no ar, ao conduzir as potentes ultra mega frequências de rádio, as imagens do site dele me pareceram normais... e ate de muito bom gosto...  

Tá de parabéns, Synai.. e num leva em consideração o que estes caras falam não... é cotovelo doendo que provoca estes comentários....

Tá muito lindo...parabéns...


edu
 muito obrigado pela força, acho que nem preciso mais responder nada a ninguem vc ja falou tudo.

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #21 Online: 02/05/12 - 22:09 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #22 Online: 02/05/12 - 22:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola Sinay,gostei do site, em especial gosto deste tipo de legenda lateral,porem um pequeno detalhe ,  percebi que nos produtos recortes tem código  e nas caixas tem o nome do produto ,no meu ponto de vista eu iria sugerir usar o nome e o código EX. Dinossauro Rex Cod 44, assim você atende ao gosto do cliente que prefere agilidade de comprar com o código , e o cliente convencional.

 A também to curioso para saber como ficou a maquina nova....
muito obrigado pela observaçao amanha mesmo vo falar pra ele mudar boa dica . agradecido ?_10

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #22 Online: 02/05/12 - 22:11 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #23 Online: 02/05/12 - 22:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Legal num todo, mas a pagina incial não está visualmente legal: a fonte Arial black com tamanhos diferentes em todos os menus:
john
algum errinho da pra tolerar né. embora vc esteja com a razao esta diferente mesmo mas a 100 pór hora nem nota ,,, hehehheh

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #23 Online: 02/05/12 - 22:15 »

Offline Vagner NJ

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 290
  • Total Likes: +29/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O sucesso procura quem merece"
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #24 Online: 11/05/12 - 20:33 »
Cara seu site tá Show!!!! 

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #24 Online: 11/05/12 - 20:33 »

sinay

  • Visitante
Re:trabalhos sinay
« Resposta #25 Online: 12/05/12 - 18:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Cara seu site tá Show!!!! 
obrigado irmão

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #25 Online: 12/05/12 - 18:34 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #26 Online: 12/05/12 - 21:20 »
 Sinay continue fazendo sua escolha hoje, amanhã será sempre cedo, se der algum erro dá tempo de corrigir antes da tarde. Boa Sorte.!!!!!

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #26 Online: 12/05/12 - 21:20 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #27 Online: 12/05/12 - 23:16 »
Olá companheiro Claudio

Estava eu aqui me contendo para não falar do seu Site / Página , mas vendo a opinião de alguns companheiros , nao resisti em escrever estas linhas .

1º O Site não está bom no seu todo, na página inicial o texto de entrada não se consegue ver todo o texto. (estou a usar Firefox e Chrome)

2º Sendo feito por alguêm que está no mercado "fazendo páginas" , ficou muito mal pois um texto "na Página de entrada" que não está visivel demonstra tudo menos profissionalismo, seria menos grave se tivesse sido feito por si , ou por alguêm que não entenda muito do assunto.

3º Caso voçê queira tentar fazer uns testes fazendo voçê mesmo a sua página SEM PAGAR nada , siga este link e se cadastre e começe na hora : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login  surpreenda-se com o que VOÇÊ vai conseguir !!!

4º Veja outros sites , outras maneiras de fazer uma página , essa sua está baseada num TEMPLATE tal como poderá fazer nesse link que falei acima, pois se alguêm lhe fala que o site está show... realmente está gozando com voçê.

5º Se eu tivesse de pontuar os seus trabalhos , isso sim eu daria uma nota muito BOA , parabêns...

6º Se voçê for do tipo de ler estas criticas e partir melhorando , meus parabens , pois voçê é daqueles que quer sempre fazer o melhor (fazer por fazer.. que faça logo bem  ;) )  se ficar BRAVO ....  ?_31

Abraço

Portuga

Zé Vilhena
« Última modificação: 12/05/12 - 23:46 por portuga »

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #27 Online: 12/05/12 - 23:16 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #28 Online: 13/05/12 - 00:11 »
Zé Villena meu grande companheiro,
Eu fui um dos que elogiou o site dele...  rs...

Elogiei pois gostei do design.. achei levinho, elegante e de muito bom gosto.. rs...
Você já num gostou...  e com certeza num será o único..  mas uma coisa me deixou intrigado...

Voce relata que os textos na janela principal não aparece e voce usa Firefox....

Eu também...   e os textos no menú à esquerda aqui estão grandes (até meio grandes demais) mas todos estão visíveis.. entrei lá agora pra conferir e realmente.. todos estão visíveis...

Num seria a resolução do teu monitor?  Aqui aparece tudo normal...  a janela toda aparece e num falta nada.. nenhum texto.. nada...
Imagino também que a página num esteja completa..  o menu "Galeria" por exemplo, permanece vazio...  então tá em construção ainda... mas no geral, no meu ponto de vista tá legal...
Eu, se tivesse que mexer neste lay-out, diminnuiria um pouquinho o tamanho das letras dos menus e o texto descritivo da empresa, que é branco sobre marrom eu mudaria de cor.. ou as letras ou o fundo, pois aquele texto branco meio que "desaparece" naquele fundo.. mas seria só isto.. de resto acho que tá legal.. mas gosto é gosto e num se discute... rs..  e num tamos, pelo menos eu, gozando com a cara dele não... rs.. 

So resolvi escrever pois me pareceu que a página está aparecendo aí pra voce de um jeito e aqui pra mim de outro...  Aqui tá completa e num falta nenhum texto...

Abração e num esquenta não..  a gente tá aqui justamente pra isto... dar nossas opiniões, mesmo que divergentes....

Abraços

Eduardo
« Última modificação: 13/05/12 - 00:29 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #28 Online: 13/05/12 - 00:11 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:trabalhos sinay
« Resposta #29 Online: 13/05/12 - 00:36 »
Eheheh

"Num esquento naum" Edu , possivel que a resolução seja o problema sim ( pois a página só aparece a meio e não se adapta à resolução do navegador que visita a página , uma vez mais isso é problema de quem a constroi... rsrsr

Bom , desde que escrevi a critica ( que pretendo seja vista como construtiva ) , me dediquei em 1h a fazer um teste para o companheiro Claudio perceber o que minimamente ele mesmo pode fazer , na secção de slide show as fotos que eu tomei a liberdade de baixar daqui mesmo e colocar lá para dar como exemplo  algumas deram erro de upload pois estão gigantes no tamanho.

Página de teste sinay :  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login , como deverão perceber , não fiz melhor do que o site Oficial Sinay , mas o objectivo era outro nesta fase...  ?::)

Quando o companheiro Claudio se pronunciar  apagarei o site pois o objectivo era demonstar que é possivel fazer algo com custo Zero $ .

Abraço , vou deitar tá bem tarde aqui rsrsrsr

Portuga

Zé Vilhena
« Última modificação: 13/05/12 - 00:42 por portuga »

Clube CNC Brasil

Re:trabalhos sinay
« Resposta #29 Online: 13/05/12 - 00:36 »

 

SiteLock