Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Puzzles e modelos de Brasileiros!  (Lida 8803 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #15 Online: 31/07/14 - 20:47 »
Pessoal, desculpas colocar minha opinião, mas é a mais pura verdade.
Quem quiser concordar tudo bem e quem não concorda, tudo bem também!

Quem não tem um windows pirata? Ou comprou ou baixou uma musiquinha, um filmezinho pirata? Quem, ao dirigir seu carro, quando toca o celular não dá aquela olhadinha pro lado, não vê um guarda e logo atende a ligação?

É... Não tem jeito, não conheço um ser humano que nunca tenha feito algo assim!

Porque quando não é com a gente pode e quando tocam na nossa ferida não pode?

Olha, comecei a fazer uns projetinhos bem legais, dá pra tirar uma graninha mais ou menos. Mas faço logo por atacado! Exemplo, quer um puzzle de uma casa, legal!!! Faço, cobro o corte com base a hora/máquina. Gostou? Quer o arquivo, legal!!! 10 vezes o valor do produto cortado.
Agora se quem comprar faturar 1.000 vezes o valor que cobrei, legal! Tenho certeza que o cara vai voltar e comprar mais um!

Quer controlar alguma coisa no Brasil? Esquece, já sofri plágios de tudo quanto é jeito, até mesmo em um projeto de software que levei 5 anos pesquisando... A família de quem plagiou está milionária! Eu que fui um zé mané tentando acreditar no 'ser humano'.

Hoje estou fazendo alguns prédios históricos aqui da minha cidade, o serviço é para uma empresa... Vou ganhar dinheiro que dá pra pagar o projeto e caso a empresa autorize, vou postar de graça aqui no fórum, aliás com algumas ressalvas, o cara nem precisa me respeitar, mas no mínimo respeitar a cidade. Não precisa dizer o meu nome, mas no mínimo o nome do prédio e onde o mesmo se encontra.

Agora se alguém está conseguindo ganhar mais dinheiro que meu bolso e usando minhas coisas, mérito do cara que sabe vender!

Sempre falo com quem compra comigo, 'este arquivo peguei na internet... ah! este outro eu mesmo que fiz... gostou? que legal... quer algo diferente? tudo bem, faço e se você aprovar pode comprar...'...

Este é o meu pensamento, posso estar errado, mas foi seguindo nesta direção que consegui olhar o horizonte...

abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #15 Online: 31/07/14 - 20:47 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #16 Online: 31/07/14 - 21:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Como já afirmei em outras discussões do gênero nesse mesmo forum, não fiz o licenciamento dos puzzles que o requerem, até porque se o fizesse, não recuperaria nem a enésima parte do investimento. Também não posso incluir meu nome na lista dos "espertos" porque se de fato fosse certamente não perderia meu tempo criando puzzles...  ?_44


Assim só para encerrar a discussão de maneira democrática, curta e grossa.  Você está dizendo o seguinte, quem te copia está errado,  você copiar os outros  não  , pois não te daria retorno ?.

Blz, respeito sua opinião, fim de papo. Não me pronuncio mais. A única coisa que eu quero dizer Quem cria, trabalha, desenvolve, ou seja quem tem de fato do direito ético , moral e factual e jurídico de qualquer coisa, está absolutamente correto em reclamar pelos seus direitos.  Ponto final, não tem o que discutir.
Mas, ...
se está reclamando da mesma coisa que você pratica , acho que temos um conflito moral aqui.
Só para não deixar dúvidas, você no seu blog usava a seguinte expressão "toda propriedade é um crime" Eu não concordo . Eu acho que toda propriedade é um direito e crime é violá-lo. Mas não vou mais dizer nada a respeito disso.
Abrs
Antonio

« Última modificação: 31/07/14 - 21:07 por antoniomsbr »
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #16 Online: 31/07/14 - 21:05 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #17 Online: 31/07/14 - 21:05 »
Bom, eu tenho uma ideia em mente e já faz um longo tempo que penso nela, alias nem sei se não plagiei de alguém também, mas preciso de ajuda p/ poder formatar e por em pratica ...

Gostaria de criar aqui no fórum uma área exclusiva p/ usuários pagantes onde todos que postarem puzzles ou algo relativo, que alguém possa lucrar, recebessem uma fatia do dinheiro vindo dos pagantes ...mas como disse, a um longo tempo penso nela no entanto ta mais crua do que quando a tive, ou plagiei ... vcs decidem ... ahahaa ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #17 Online: 31/07/14 - 21:05 »

Offline Doug

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 158
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Mi povas paroli Esperanton kiel denaska
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #18 Online: 31/07/14 - 21:06 »
Pelo visto o Brasil não vai sair da era dos dinossauros e nem dos recortes.

Somos da mesma "classe" e não nos protegemos, só chamamos alguém de "amigo" qdo ele comparte algo, se ele quer vender ele não passa de um hipócrita, sempre vi esse fórum como uma fraternidade mas não e.

Parece piegas mas se nos nos juntarmos ninguém ia nos segurar.
Desenvolvedor de projetos
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
(puzzle 3d, relevos e recotes)
揠苗助长

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #18 Online: 31/07/14 - 21:06 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #19 Online: 31/07/14 - 21:12 »
Bom, não era bem essa a minha intenção, mas... a coisa tomou outro rumo.
Sou muito grato a galera aí que cria os puzzles pois ainda não tenho capacidade de fazer nem parecido.

Tenho visto diariamente pessoas encantadas em volta dos trabalhos desses caras, o meu é só cortar e empacotar e montar uma de amostra, e para mim cabe mais uma vez agradecer aos mesmos pelos brilhantes trabalhos, pelas madrugadas acordados bolando essas incríveis obras de arte.

Infelizmente poucos deles recebem o retorno desse trabalho de fato, seja ele financeiro ou de reconhecimento, saibam que parte do sustento da minha família vem da criatividade de vocês.




Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #19 Online: 31/07/14 - 21:12 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #20 Online: 31/07/14 - 21:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom, eu tenho uma ideia em mente e já faz um longo tempo que penso nela, alias nem sei se não plagiei de alguém também, mas preciso de ajuda p/ poder formatar e por em pratica ...

Gostaria de criar aqui no fórum uma área exclusiva p/ usuários pagantes onde todos que postarem puzzles ou algo relativo, que alguém possa lucrar, recebessem uma fatia do dinheiro vindo dos pagantes ...mas como disse, a um longo tempo penso nela no entanto ta mais crua do que quando a tive, ou plagiei ... vcs decidem ... ahahaa ;D

Mac, existem sites gringos que fazem desta forma.
E pedem, caso a pessoa consiga vender uma determinada quantidade de peças, que compre novamente o mesmo projeto.
Acho uma forma democrática... Sei que muitos não aceitariam, mas seria bem legal...

abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #20 Online: 31/07/14 - 21:14 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #21 Online: 31/07/14 - 21:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pelo visto o Brasil não vai sair da era dos dinossauros e nem dos recortes.

Somos da mesma "classe" e não nos protegemos, só chamamos alguém de "amigo" qdo ele comparte algo, se ele quer vender ele não passa de um hipócrita, sempre vi esse fórum como uma fraternidade mas não e.

Parece piegas mas se nos nos juntarmos ninguém ia nos segurar.
Só para finalizar colega Doug, acho que vc tem todo o direito de vender, qual o problema nisso ? Onde é que isso está errado ??? Onde é que isso é ser hipócrita. ?
Vamos indo, como disse, não estou defendendo a pirataria, apenas estou colocando o fato de que temos que por em prática o que dizemos para os outros. 
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #21 Online: 31/07/14 - 21:18 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #22 Online: 31/07/14 - 21:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom, eu tenho uma ideia em mente e já faz um longo tempo que penso nela, alias nem sei se não plagiei de alguém também, mas preciso de ajuda p/ poder formatar e por em pratica ...

Gostaria de criar aqui no fórum uma área exclusiva p/ usuários pagantes onde todos que postarem puzzles ou algo relativo, que alguém possa lucrar, recebessem uma fatia do dinheiro vindo dos pagantes ...mas como disse, a um longo tempo penso nela no entanto ta mais crua do que quando a tive, ou plagiei ... vcs decidem ... ahahaa ;D
é uma boa idéia  ?_4
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #22 Online: 31/07/14 - 21:28 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #23 Online: 31/07/14 - 21:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pelo visto o Brasil não vai sair da era dos dinossauros e nem dos recortes.

Somos da mesma "classe" e não nos protegemos, só chamamos alguém de "amigo" qdo ele comparte algo, se ele quer vender ele não passa de um hipócrita, sempre vi esse fórum como uma fraternidade mas não e.

Parece piegas mas se nos nos juntarmos ninguém ia nos segurar.

Nobre Doug, acho que esta resposta não cabe ao meu post, talvez de uma forma geral dentre todos os comentários.
Mas todo monopólio não é saudável, como disse... Se acho que um determinado projeto vale 10 Reais e cada peça cortada cobro R$1,00. Se vender 10 já pagou o serviço! Agora se uma pessoa quer o projeto logo quando lancei, que pague o valor de 10 peças e pronto!
Como disse, depois que a venda do projeto paga o valor que acredito que vale, coloco até de graça!
Agora se uma pessoa pega este projeto, consegue faturar 100 mil Reais, o mérito é dele que sabe vender! Com certeza ele vai voltar e querer mais um pouquinho...

Agora o consumidor não é otário, ele tem internet, usa google, pesquisa... E estes encontrarão quem desenvolve e vai comprar direto na fonte.

Hoje se a pessoa quiser, pega a imagem de um produto, manda pro google (através do computador ou link) e vai chegar na fonte.

Consumidor não é bom apenas pra pedir desconto, ele pesquisa, corre atrás...

Por exemplo, existem bandejas, piruliteiros, tripé, móveis e mais uns mil produtos com aquela florzinha, velha conhecida em qualquer birosca. Nunca vi e nem conheço o autor daquela florzinha, mas que muita gente já ganhou e continua ganhando dinheiro, não esta no gibi.

Agora, união eu vejo sempre por aqui, todo mundo respeita todo mundo, coloca opiniões, respeita tudo e todos.

Falta de respeito seria pegar um projeto de algum de vocês, mudar uma linha e postar dizendo que quem desenvolveu foi eu. Não vejo com frequência essas coisas acontecerem, mas quando acontece sempre alguém puxa a orelha do cabra... Vejo muitos postando arquivos e ainda falando o nome de quem havia colocado aqui no fórum.

Como disse no outro post, depois que comecei a trabalhar assim, consegui enxergar o horizonte! Antes ficava lamentando e reclamando até com minha família sobre essas coisas. Não conseguia nem  ?_48 ?_48 ?_48 ?_48... Hoje até a saúde melhorou!
E que com os erros possamos aprender e amadurecer, crescer espiritualmente e principalmente profisionalmente...

Abraço e estou indo jantar! Tá servido?

Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #23 Online: 31/07/14 - 21:32 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #24 Online: 31/07/14 - 21:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só para finalizar colega Doug, acho que vc tem todo o direito de vender, qual o problema nisso ? Onde é que isso está errado ??? Onde é que isso é ser hipócrita. ?
Vamos indo, como disse, não estou defendendo a pirataria, apenas estou colocando o fato de que temos que por em prática o que dizemos para os outros. 


Assino embaixo!!!!  :ok: :ok: :ok:

Agora fui jantar!... rs...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #24 Online: 31/07/14 - 21:33 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #25 Online: 31/07/14 - 21:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom, não era bem essa a minha intenção, mas... a coisa tomou outro rumo.
Sou muito grato a galera aí que cria os puzzles pois ainda não tenho capacidade de fazer nem parecido.

Tenho visto diariamente pessoas encantadas em volta dos trabalhos desses caras, o meu é só cortar e empacotar e montar uma de amostra, e para mim cabe mais uma vez agradecer aos mesmos pelos brilhantes trabalhos, pelas madrugadas acordados bolando essas incríveis obras de arte.

Infelizmente poucos deles recebem o retorno desse trabalho de fato, seja ele financeiro ou de reconhecimento, saibam que parte do sustento da minha família vem da criatividade de vocês.

Agora gostei de ti Marcio, só que em teus agradecimentos tu se esqueceu de muitas outras pessoas ... não faça meia justiça, ou faça inteira ou não faça nenhuma.

Citar
sempre vi esse fórum como uma fraternidade mas não e.

Doug,

Aqui não é e nem nunca foi uma fraternidade, aqui é um negocio, o pior que existe pois só dá e nunca recebe nada ... a não ser xingamentos, esses sim já recebi bastante.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #25 Online: 31/07/14 - 21:35 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #26 Online: 31/07/14 - 21:55 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom, eu tenho uma ideia em mente e já faz um longo tempo que penso nela, alias nem sei se não plagiei de alguém também, mas preciso de ajuda p/ poder formatar e por em pratica ...

Gostaria de criar aqui no fórum uma área exclusiva p/ usuários pagantes onde todos que postarem puzzles ou algo relativo, que alguém possa lucrar, recebessem uma fatia do dinheiro vindo dos pagantes ...mas como disse, a um longo tempo penso nela no entanto ta mais crua do que quando a tive, ou plagiei ... vcs decidem ... ahahaa ;D

No momento em que estou de Moderador aqui, vou abusar do cargo, para dizer que isso não vai funcionar, pois no finar o intaliano cabeça dura vai empacar.

Por outro lado proponho que aqui no Clube se crie um Nicho exclusivo que indique claramente o nome, email e alguns trabalhos dos nossos criadores e desenvolvedores de projetos para confecção de trabalhos em router e laser. É uma forma de divulgar e ao mesmo tempo preservar o trabalho de cada um.

Só os mais antigos sabem que o Bubolz, Doug, Velho Hippie, Giron e mais alguns são criadores, tá vendo, nem eu lembro dos outros, que me desculpem.

Então quem precisar de um arquivo, faz contato com os mesmos, num tem nada a ver com os saites deles, é contato direto mesmo.
Creio ser justo contratar o serviço, pagar e fabricar. Tenho alguns trabalhos exclusivos deles, que faço e não repasso, por outro lado tenho outros arquivos de outras fontes, que cedo a alguns parceiros, sempre com a ressalva devida da não publicidade que o caso requer, sem qualquer impasse ético.

Aqui no Clube, por diversas vezes, alguém pede tal arquivo e por diversas vezes, vi nosso pessoal defendendo os Criadores daquele arquivo.  Creio ser injusto afirmar que aqui  não é assim que funciona.

Por outro lado aos criadores e semeadores, uma premissa é certa, ao se plantar uma roseira, vem a rosa e consequentemente o espinho, num tem jeito, é em qualquer atividade. Temos sim que continuar produzindo e dando uns safanões em quem quiser destruir nosso jardim.

Quanto ao assunto pertinente ao criador ou autor que cria baseado em algo que viu ou imaginou e desenvolveu seu projeto, ter que pagar roialties à fonte de inspiração, creio ser improvável e impossível, por mais ético que fosse não consigo ver ninguém pagando ao Criador do Universo roialties pela figura de uma maravilhosa mulher ou da natureza que esteja pintando.
Naquela idiotice Fifa/Fuleco, o arquivo fuleco é uma coisa, os roialties prás familias dos tatus é outra.

Enfim de tudo, creio que a divulgação dos nossos desenvolvedores em nicho especial ajuda a todos.
Do resto que escrevi num se porveita quase nada, Desculpem se fui contraditório ou marvado com algum dos amigos, e vamos acabar coessa encrenca, dum tópico legal. ?_25 ?_25 :ixi: :ixi: :ixi: :ixi: :ok: :ok:


« Última modificação: 31/07/14 - 22:00 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #26 Online: 31/07/14 - 21:55 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #27 Online: 31/07/14 - 22:31 »
Jantei! rs...

Mas pra finalizar e para que todos tenham uma boa noite!
Em 2013 Rihanna foi a artista mais pirateada do mundo, e mesmo assim continuou fazendo suas músicas.
O Windows é o sistema operacional mais pirateado do mundo, e mesmo assim continua dando lucros para a Microsoft.
Em 2014 o Pálio é o carro mais roubado no Brasil, e as pessoas continuam comprando e a fábrica produzindo.

Infelizmente não existe fórmula mágica para evitar a pirataria, infelizmente quem deve e quem sempre paga a conta é o consumidor.
Se a pirataria desanima alguém, Bill Gates foi o cara que mais sofreu com pirataria no mundo e mesmo assim conseguiu ser o homem mais rico do planeta. Quem fica preocupado fica pra trás! Não anda, vive no passado, vive de lamentações.

Acho errado taxar os membros do fórum como desunidos, vi o grupo se unir e eleger uma modelo para fechar um contrato em uma empresa. Vejo pessoas ajudando uns aos outros, vejo que aqui todos querem se conhecer, trocar ideias, beber uma cerveja...

Quer experimentar a força do grupo? Encontre um projeto que esteja sendo pirateado e que seja de sua autoria, mostre e prove para o grupo e peça para denunciarem o site que esteja comercializando. Que seja loja virtual, mercado livre, etc. Garanto que grande parte estará junto com quem seja que for!

E para finalizar, gosto deste fórum, quando posso estou sempre dando uma lida em alguma coisa, participando, etc. Se tivesse que listar 5 fóruns ou grupos que participo e que vejo uma grande união, não conseguiria pensar direito em 3 grupos. Olha que faço parte de muitos fóruns e grupos do yahoo e Google sobre diversos assuntos.

E que a paz chegue e que todos possam encontrar meios de trabalharem (seja desenvolvedor, criador, criatura, cortador, queimador, atravessador, etc.) o que não pode é desanimar e se inscrever no bolsa família...  :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:.... Está dificil bancar tanta gente pra ficar a toa!  :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: (o Mac fica doido!) *risos...

Boa noite e fico com o Antônio! "(...) por mais ético que fosse não consigo ver ninguém pagando ao Criador do Universo roialties pela figura de uma maravilhosa mulher (...)" sic


 :ok:
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #27 Online: 31/07/14 - 22:31 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #28 Online: 01/08/14 - 07:55 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
No momento em que estou de Moderador aqui, vou abusar do cargo, para dizer que isso não vai funcionar, pois no finar o intaliano cabeça dura vai empacar.

Está coberto de razão, foi uma recaída, mas já me recuperei ... se eu fizer algo vai ser pra entrar bufunfa pro meu bolso que anda cada vez mais raso ... ahahaaa ;D

Citar
Por outro lado proponho que aqui no Clube se crie um Nicho exclusivo que indique claramente o nome, email e alguns trabalhos dos nossos criadores e desenvolvedores de projetos para confecção de trabalhos em router e laser. É uma forma de divulgar e ao mesmo tempo preservar o trabalho de cada um.

Já propus isto, nichos patrocinados, mas brasileiro é muito esperto e se tem de grátis pra que pagar? ?_14 ?_14 ?_14

Citar
Só os mais antigos sabem que o Bubolz, Doug, Velho Hippie, Giron e mais alguns são criadores, tá vendo, nem eu lembro dos outros, que me desculpem.

Puxa, obrigado, agora vc levantou minha moral, não sou velho pois eu só sabia do Bubolz, os demais descobri agora ... ahahaaaa :nhenhe: :nhenhe: :nhenhe:

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #28 Online: 01/08/14 - 07:55 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #29 Online: 01/08/14 - 08:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Agora gostei de ti Marcio, só que em teus agradecimentos tu se esqueceu de muitas outras pessoas ... não faça meia justiça, ou faça inteira ou não faça nenhuma.



Nesse caso estou falando de quem desenha puzzle para venda Mac, más sou muito agradecido as coisas que aprendi por aqui si, a vc pelo fato de manter o clube no ar que deve dar um trabalho danado e creio que os drivers que vc vende não paga essa trablheira toda.
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Puzzles e modelos de Brasileiros!
« Resposta #29 Online: 01/08/14 - 08:05 »

 

SiteLock