Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: II Dia do Blender - Curitiba  (Lida 2547 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Velho Hippie

  • Visitante
II Dia do Blender - Curitiba
« Online: 08/10/14 - 14:11 »
Olá meninos

No dia 25 de outubro teremos o segundo Dia do Blender Curitiba. O evento está inserido na programação da Semana Acadêmica de Design da PUC-PR.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Serão duas palestras e uma oficina onde o Blender é o assunto principal.

Fiquei muito contente e honrado com o convite para, mais uma vez, apresentar um pouco do meu trabalho.
Sempre lembrando que não sou palestrante profissional, mas na medida do possível e da minha capacidade vou bater um papo com os participantes e mostrar um pouco do processo de criação dos meus modelos e como as ferramentas do Blender me ajudam e agilizam o processo. 

O evento é voltado para estudantes e profissionais que atuam na área de computação gráfica que se interessam em conhecer, se atualizar e interagir com o software Blender e seus usuários da cidade de Curitiba e região.

Segue programação:

9:10 - 10:00 - Palestra com Elton "Velho Hippie" Ribeiro com o título "Modelagem e planificação de recortes para CNC" (confirmada)

10:30 - 11:30 - Palestra sobre modelagem e renderização arquitetônica com o cycles com Julio Cezar Pires (confirmada)

13:30 - 16:30 - Oficina de animação em 3D com o Blender nível básico com Gustavo Mattos (confirmada)

Para participar é necessário fazer a inscrição com a organização da Charneira (Semana Acadêmica de Design) do dia 06/10 até 20/10.

Estamos estudando uma forma de fazer as inscrições a distância para pessoas que não podem comparecer a PUC-PR para fazer a inscrição.

Fica registrado o convite a todos os meninos que moram em Curitiba e região. Será um enorme prazer encontrar vocês lá.

Grande Abraço e Muita PAZ!